Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#760945 Valeu Matt! Na verdade são coisas que a gente já sabe, mas não vê, e isso é estranho. Mas sem duvida vai servir para abrir meus olhos, a história que você fez ali até se enquadrou em mim, 2013 ano de mudanças ! Abraço :ae
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#761014 muito bem... tenho certeza que vc com esse topico mudou a vida

de alguns puas...obrigado por conpartilhar com a gente essa tua ideia de vida...

que sem duvidas é verídica!!!

vlw ae e sucess!!
Thiago Ramaldes

Aprendiz

#777829 Meu querido isso foi perfeito, eu tenho este problema de pensar "será que eu abordo agora?" e dai acabo não abordando. Bem, vou tratar isso como uma motivação!!

Realmente, muito abrigado! Tanto é que ninguém quer ser um Junior da vida!
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#778863 Chego a pensar que por causa disto, desta busca de prazer a curto prazo vivemos a vida de maneira distorcida, afastamos as oportunidade e atraimos os problemas. Valeu pelo artigo man! Ficou otimo! :ae
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#778911 Ótmio artigo já está favoritado, aqui rrsrss. Mas tem que ter um meio termo, só estudar estudar, estudar, pra depois trabalhar, trabalhar, trabalhar, pra comprar carro, jet ski, etc.

E sexo que é bom, fica aonde, deve ter um meio termo aí, ser o cara que é responsável durante a semana, e no final de semana, ser mais loco que o Batman. Se deixar pra catar as moçoilas só quando estiver velho...

Só com Gincko Billoba
lokoleo

Veterano - nível 1

#778924 Maravilhoso, realmente isso deixa muito a pensar!!!
A dor é passageira, mas o Prazer é eterno!
Sucesso brother, tudo de bom e fik com Deus!
Avatar pua
Berkenbrock

Aprendiz

#779521 Cara, senti isso na pele; Sou concurseiro e estudei um ano para passar na Prova da PMPR- Tirei uma das maiores notas do meu curso!!!
Fiquei feliz porque larguei até minha gata para estudar e agora-haha- é só colocar a pistola na cinta e estudar pra policia federal!!!