Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#752930 -
Caramba, tópico maravilhoso man, as vezes esquecemos desse detalhe e buscamos sempre prazeres momentaneos sem pensar no futoro, desperdiçando nosso poder interior de lutar e correr atraz de nossos sonhos !
Prynty

#753575 Obrigado cara você ajudou me a rever os meus conceitos
SpiderRJ

Aprendiz

#753578 Sugiro a leitura do livro "O motorista e o milionario"

Trata bastante da questao de postergar gratificação (ou seja, colocar como mais importante o prazer a longo prazo)
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#758872 A dor me ensinou muitas coisas, sofri por amor e por falta de dinheiro, hoje só por falta de dinheiro , mais agora é sério, teu post está ótimo se desistirmos por tão pouco é porque as razões que guiam nossos são tão insignificantes quantos os tais.Como disse o companheiro tem hora que impossível evitar a dor e o sofrimento , é o que a pratica de algumas coisas nos leva para conseguirmos algo que queremos como na sedução temos que tomar toco e dar a cara tapa se quisermos evoluir para conseguirmos mulheres melhores , é como um treinamento como tudo na vida é conseguido através da prática, só um duro e árduo treino que nos fortalecerá. Mano muito obrigado por sua colaboração;abraço e sucesso na jornada da vida.
Avatar pua
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#759303 Interessante, mostra a muitos pegadores do forúm a construirem seus patrimonio além de focar apenas na pegação.
Em breve eu entro na faculdade de Administração e abrirei minha impresa :D
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#760927 Sensacional cara, era o que eu estava precisando agora! Eu vou lutar pelos meus sonhos, e eu terei que sacrificar muita coisa, eu sei, mas como você disse, a recompensa a longo prazo será bem maior do que a dor! Valeu mesmo cara! Abraços e Sucesso :D