Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#1083888 Então pessoal,

Não se deixem enganar pelo título, vou tentar ser breve explicando a situação.

Não estou abordadndo ninguém nem estou interessado, resolvi me dedicar apenas a mim mesmo, e ganhar mais grana. Porém, no trabalho da minha mãe, as funcionarias sismaram que eu deveria conhecer uma menina que morava lá perto e era maneira, elas falaram que falaram de mim pra ela. Elas me mostraram duas fotos dela (bem ruins) e disseram que tinham mostrado fotos minha pra ela. Eu disse que ela parecia legal e no dia seguinte elas disseram que ela pediu meu telefone.

continua...
Avatar pua

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#1083889 ...
eu passei meu telefone para as meninas. (achei estranho, porra era ela que devia me dar o telefone dela) então alguns dias se passaram, e minha mãe vem me falar que a HB passou o telefone dela pra me dar (ela deu o telefone pra minha mãe dia 28, hj eh 30, fiquei sabendo soh hj).

Então, é sexta feira, recebi um numero de telefone de uma mina que mal vi duas fotos, dizem que é maneira, aparentemente bem timida e reservada. claro que vou ligar, daqui alguns minutos.

mas confesso, que diabos de mensagem vou mandar? hahaha cara, odeio text game, mas dessa vez não deu pra correr. quero mandar mensagem e arrumar de me encontrar com ela, se bobiar logo hj, e então pessoalmente, ver o que acontece.

sugestões?
Avatar pua

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#1083916 Pois é mandei uma mensagem, mas sem resposta. Estranho, ou o telefone estava errado, ou ela simplesmente decidiu ignorar ou ainda não viu, ou até mesmo ficou bolada que demorei tanto pra mandar msg (faz dois dias que ela deu o numero, mas soh recebi ontem). Fazer oq, minha parte ta feita. Se Eu receber alguma resposta, eu atualizo aqui.