Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

caioalvesbm

Aprendiz

#657342 Então Rapaziada, é o seguinte.

Conheci uma garota numa roda de amigos, ela é bem mais nova que eu, mas a partir do momento que a gnt se conheceu ela me deu mt condição,
me deu mole na cara de pau mesmo e eu gostei dessa menina, mas n dava mt moral e tal. Depois desse dia a gnt começou a se falar e tal e rolou
churrasco da mesma galera. Nesse churrasco eu comecei a desenrolar com ela e tal, ela tava indo no papo, consegui desenrolar algo com ela, e acho
que até um sentimento. Marcamos de nos ver umas 3 vezes, e nessas 3 vezes, ela veio com desculpa e tal, mas sempre querendo marcar algo comigo.
Depois de um tempo eu cansei e simplesmente não falei mais com ela por uns 2 meses. Depois desses 2 meses eu voltei a conversar com ela, falei que
tava com saudade dela e tal e ela disse o mesmo. A gnt começou a conversar de verdade e foi rolando um sentimento das 2 partes (acredito eu). Ela sempre
ficava com ciumes, dos meus amigos, de qdo eu ia pra noite. Sempre me falava pra eu contar qtas eu tinha pegado a noite passada (eu sempre mentia falando
que n peguei ngm), ai voltou no mesmo problema de nos encontrarmos e ela veio com papo de amigo, que ia ficar com um mlk num tal show. Um dia dps desse
show eu peguei e "terminei" com ela, falando que n tava dando certo, que eu n era amigo dela, que eu sempre deixei claro o que eu queria e tb achava que ela queria.
Depois disso, ela começou a postar varias coisas no facebook de saudade, que só da valor depois que perde e bababa, mas ficou com mt raiva, falando que eu fui uma
decepção pra ela, que ela nunca esperava isso de mim e bababa. Não nos falamos por um mes. Depois disso eu voltei, me arrependi e voltei
mas as coisas foram diferentes, ela tava com raiva de mim, eu tentei ao maximo amolecer ela, e funcionou, ela voltou a dar um pouco de moral e tal
mas não foi como era antes, e eu comecei a gostar dela depois dessa vez (eu me fudendo...), a gnt ta com esse mesmo problema de nos vermos
a gnt ja combinou umas 3 vezes, as 3 n deram certo. Ela me chamou pra ir numa festa de colégio que tava rolando no ultimo fds. Qdo cheguei lá
ela disse que n dava pra sair do colégio cmg pq a mãe dela tava lá e o irmão, pq ela não ve mais as amigas delas e eu cobrei ela, a gnt meio que discutiu,
apesar de que ultimamente só tenho reclamado e to achando, achando não, tenho certeza que isso ta cansando tanto ela qto a mim...
Hoje apareceu uma foto dela e de um outro mlk, e todo mundo comentando que ia dar casal... eu cheguei pra ela e perguntei se era isso
o motivo dela estar escrota (n sei bem se ela está escrota, ultimamente eu to mt dodoi e sei disso), ela negou com um "ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" e falou que
esse mlk n tem nada a ver com ela e tal...

Eu não sei o que eu faço, se largo de mão, se eu conserto as coisas. quero que vcs me deem dicas de como acabar com esse problema.
Eu penso que esse problema é pelo fato dela ser mais nova que eu e tal e ter medo de se magoar, pq tamanho cu doce só tem essa explicação, ou ela ta me enrolando mesmo
mas n sei tb se ela está enrolando, pq ela me da/dava mt moral, ja me falou que me ama e os carai, qdo eu terminei com briga com ela, ela chorou
ficou mal pelo o que ela me disse. Então é isso, o que vcs acham que eu faço??? me deem soluções, por favor!

OBG
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#657366 apertei enter sem querer --'
continuando
cara nesses encontros que vc teve com ela, e disse que ela tava dando mole, voce chegou a beijar ela? rolou alguma coisa? ou so ficaram no papinho. se nao aconteceu nada, vc entro na friend zone
termino oque com ela? amizade?
falou que te ama? aposto que foi virtualmente
pra mudar essa situação, vc tem mudar sua atitude com ela
leia mais forum, sobre o assunto friendzone

abrço
Avatar pua
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#657371 Sim você está estragando tudo!


Mas você sabe disso, e esse é o primeiro passo pra mudar.

Sinceramente acredito que o jogo com essa HB já foi pro brejo, parta para outra. Mas se quiser muito insistir, faça o seguinte:


Se distancie.

Nesse tempo, faça coisas que você gosta. Saia com os amigos, conheça pessoas, faça passeios divertidos, etc. Invista em si mesmo, e se valorize.

Daqui 1 ou 2 meses, volte a falar com ela. Mas seja um cara totalmente diferente: confiante, divertido, positivo, etc.

Aí faça o jogo DIREITO com ela, e isso significa:
- Demonstre muito valor (se não sabe o que é isso, procure DVS ou DHV aqui no forum);
- Faça kino escalation
- Contato visual
- Push & Pull


Toda mulher responde bem ao jogo, você só precisa jogar direito! Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

caioalvesbm

Aprendiz

#657388 Então, nosso ultimo encontro pessoalmente foi nessa festa no colégio do irmão dela, no qual ela estudava até o ano passado,
ela ja estava meio estranha cmg, a gnt se viu, ficamos trocando uma ideia, mas acredito eu que n estamos na friendzone
ela veio me abraçar, ficar me apertando, mas disse que n podia sair do colégio, pq a mãe dela tava perto e tal, eu até pirei com ela
falei que eu dei bonde errado atoa, que tava deixando de ir na festa de um amigo pra estar lá e tal, dps disso ela ficou meio bolada
falou que eu tava liberado então pra ir pra festa do meu amigo e tal, eu engrossei pro lado dela, qdo ela veio falar eu deixei ela falando sozinha.

Mas no geral, todas as vezes que a gnt se encontrou foi maneiro, ela deu bastante mole e tal, ela ja me gritou passado pela rua, ela no carro com o pai dela
me griotou, mandou beijo. ja parou na rua com a mãe dela pra falar comigo. é uma coisa bem complicada...
Avatar pua
Saint Germain

Aprendiz

#657434 Cara, vou apontar minha visão da parada. Pela minha leitura do seu relato, o que ela espera de vc é atitude, até por vc ser mais velho, uma coisa do tipo:"então, que dia vc tá livre? Quinta-feira? Então se arruma, fica bem cheirosa pra mim que quinta 7 horas to passando ai e a gente vai sair".

Vamos aos fatos apresentado por vc: primeiro ela te deu mole quando te conheceu, e provavelmente por vc ser mais velho, ela deve ter tido toda aquela impressão que mulher costuma ter que cara mais velho tem mais aitude, é mais experiente, e karalho a 4, que mulher costuma ter sobre caras mais velhos. Vc ia sair pra night com seus borthers e ela ficava com ciume, o que demostra interesse dela pra vc, ai perguntava se vc tinha pegado alguém (outro IDI), e vc mentia dizendo que não tinha pegado ninguém, nisso numa atitude de agradar e não magoar ela acabou dando um tremendo DVI, a falta de pre-seleção, pode ser que não, mas ela pode ter chegado a pensar:"porra, ele direto sai com os amigos, e nunca pega ninguém, não consegue ficar com ninguém, pq será, será que ele não é tão foda como eu imaginei?"(não necessariamente dessa forma nem com essas palavras ..rs). Com sua falta de uma atitude e uma pegada mais forte e dominante na situação, ela pode ter lançado essa de que ia ficar com um carinha qualquer em um show, simplesmente para te fazer ciumes, mulheres são mestres em fazer ciumes em caras que elas gostam, pra ter certeza se foi pra fazer ciumes mesmo, para e se pergunta:"pra que diabos ela foi falar pra mim que ia ficar num show com um carinha, pra me fazer ciumes ou pq eu virei o magay dela?". Então pela situação de vcs, o interesse dela, provavelmente ou vai ter sido um ou outro, ou ela falou pra te fazer ciumes, ou pq vc virou o amigay dela e caiu na zona de amizade, eu particulamente acho que foi para ela te fazer ciumes. Quanto a festa no colégio que ela te convidou, bem a mãe dela tava lá, portanto completamente compreensível ela ter ficado mais fechada, em uma situação assim, até por vc estar gostando da mina, vc pode aproveitar para conhecer a mãe, a tia, o irmão, a vó, (só o pai que é meio foda .. rs) e já ir passando mais confiança tanto pra ela e já fazer teu filme com a família dela, até por ela ser mais nova, uma espécie de rapport e conforto. Ai vem o lance da foto, que depois de todo o tempo que passou (que parece ter sido bastante) e de tudo que se desenrolou na relação de vcs sei o que pode ter sido de fato, mas pela resposta dela e pelo fato de ela ter te dado muito mole no passado pode ter sido uma forma de ter causar ciumes mais uma vez.

Bem, essa foi minha leitura da situação pelo o que vc relatou, não tenho 100% de certeza se é exatamente isso até pq não tava na sua pele e não vivi a situação, to apenas te mostrando uma visão do que pode ser que tenha acontecido, e por essa visão, o que te aconselho é atitude cara, até pq vc gosta dela, vc fez besteira e acho que vc sabe disso, mas se vc agir da maneira correto vc pode virar a mesa a seu favor. Por tanto segue o que eu disse na primeira parte, aja com atitute, não vá cometer a babaquice de ir como um cachorrinho se declarar pra ela, pelo amor de Deus, pode até ser que funcione sei lá Deus como, mas assuma a postura de um cara foda que vc é, ou está se tornando, e faça as coisas acontecerem, tome uma atitude com mais pegada na situação, como na frase que dei de exemplo lá no começo, vou botar aqui de novo pra vc:"então, que dia vc tá livre? Quinta-feira? Então se arruma, fica bem cheirosa pra mim que quinta 7 horas to passando ai e a gente vai sair". Ainda deve existir sentimentos dentro dela por vc, ela te dava mole, simplesmente vai lá e seja o cara que faz acontecer.

Ela se decepcionou com vc, decepções acontecem pq esperamos que uma pessoa seja ou aja de uma forma e idealizamos aquilo, e a pessoa não faz aquilo que esperamos, provavelmente ela deve ter se decpcionado pq pensou que era um cara de atitude e que fosse proporcionar momentos especiais pra ela, e não que iria ficar reclamando dela o tempo todo. Então digo novamente, vai lá, seja o cara com atitude, o cara que faz acontecer, que suas chances de se dar bem ai vão aumentar muito parcero. Espero ter te ajudado de alguma força, força guerrero, bora bora catucar a novinha
Avatar pua

Criador do tópico

caioalvesbm

Aprendiz

#658453 Então, obg pelos feeds...

Hoje qdo entrei no facebook a noite, ela estava online e tal, nem falei com ela...
ela ficava um pouco, saía, voltava, ficava um pouco e saia. fez isso umas 2 vezes.
Entrei no perfil dela, a foto com o mlk lá que geral tava comentando ela tirou os comentarios,
e postou varias fotos da "galerinha dela" do colégio, sendo que esse mlk está nessa galerinha.

Bom, n quero desistir dela, então vou esperar um tempo. Ela vai fazer uma viagem agora nas ferias,
vou nesse tempo descansar pq n ta facil os estudos, malhar, sair, colocar minha cabeça no lugar e quem sabe dps
das ferias eu volto a trocar uma ideia com ela.

Alguem pode me dar dicas de como acabar com esse papo de só internet, mesmo que os 2 não tenham mt tempo disponiveis???
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#659915 Eu nem li o seu topico inteiro, não é preguiça mas que a solução se deu no inicio...


Garotas jovens procuram somente homens mais velhos, ou você vê uma garota de 18 com um cara de 15?

Não estou chamando de muleques, mas homens mais velhos tendem a ser mais masculos e não tem medo de serem homens, nem todos alguns são muito muleques que estragam o nome de HOMENS.

Se quiser voltar, volte mas tenha em mente que tu é a pessoa mais importante da relação, lidere ela, ela ficou insegura em relação a você, isso tem seu ponto bom, mas igualmente ruim, deixe ela mais segura em relação a seus sentimentos em relação a ela...


Muitas vezes as coisas são simples, as pessoas que complicam!