peduu
#1063644 Faz um pouco mais de 2 meses que saia com uma HB, estava curtindo muito ela.
Fazia umas 3 semanas que não via ela, nesse meio tempo ela teve problemas de ansiedade..
Ontem combinamos que eu iria pegar o onibus e ir ver ela, moramos 50 minutos de distancia, cidades vizinhas, ela vinha me ver e eu ia ver ela, no total nos encontramos umas 6 vezes em 2 meses.
Só que ontem antes de eu sair de casa e pegar o onibus ela disse que ela que viria me ver, eu disse: "ok, pode vir". Ai ela começou a falar: "Não sei se eu devo ir, to confusa, se eu te ver vou querer ficar ainda mais com você". Eu falei: "vamos resolver pessoalmente", e ela: "Você merece alguem melhor. Já decidi, não quero te ver, não venha pra cá", e eu dei uma de hollywood e fui la ver ela e ela me encontrou na rodoviária.
CONTINUA
peduu
#1063648 Ela me encontrou na rodoviária e pegamos um onibus para um ponto turistico da cidade, foi bem legal o rolê, lá tocava uma música, dançamos, demos risada, se divertimos, ela dormiu um pouco no meu colo. Acho que foi o nosso melhor rolê. Depois pegamos outro onibus para um rio que ela nunca tinha ido, entramos no rio e ela ficou abraçada, beijando meu rosto, ela me disse: "Você é o cara que mais combina comigo, gostos, valores sociais e tal, só que eu não quero você assim na minha vida, sei lá, eu sou meio maluca, você sabe". Aí pensei "TO NA FRIENDZONE?", aí ela não ficou beijando meu rosto e depois dei um beijo nela, e ela "vim com outra intenção e vc me rouba um beijo". Com o desnrolar do passeio, percebi que ela PRECISA É DE UM TEMPO ENTRE NÓS. Ela tbm me disse no rio "vem morar aqui na cidade, a gente se ve mais", aí eu pensei que o impecilho seria mesmo a distancia entre nós e ela não ia curtir isso a distância.
Após os passeios ficamos esperando meu onibus chegar, conversamos sobre vários assuntos, o dia realmente foi muito massa, mas ela ficava estranha as vezes.
Quando estava me despedindo dela pra ir embora eu disse: "Não vou mais te mandar mensagens, vou respeitar sua decisão, tudo de bom pra você!" e ela disse "Nossa que drama, não precisa parar de falar comigo" e eu falei alto "Tudo de bom pra você!' enquanto ela já estava saindo (ela estava meio longe por isso falei alto), ela olhou pra trás e disse "Tá" mas ela estava em pra baixo já. Quando cheguei vejo uma mensagem dela no whats: "Chegou?", eu disse "Cheguei sim", ela me disse "Quero ir pra sua cidade aí, estar com vc hoje me fez querer mais" e eu respondi "Minha intenção de ter ido ai nao foi querer te confundir ainda mais, vc disse que precisa pensar e resolver sua vida, estarei aqui até tal dia, pensa melhor até esse tempo e dai vc me manda mensagem", ela disse "ta bem..".

Nos nossos primeiros encontros rolou 2 FCs, sai um dia com a mãe dela junto, conversamos sobre várias coisas sobre a vida e foi bem massa.
O que vcs acham , fiz o certo? Acho que logo logo vou sentir saudade dela e ela de mim, mas não vou correr atrás, já joguei tudo pra ela, não sei onde eu errei, se faltou atração, confroto e intimidade tinha bastante entre nós. Não sei se o fator foi eu ou a distância. O que eu faço? Obrigado!
peduu
#1063650 Ontem ela me disse que hoje ela vai numa boate gay com o amigo gay dela, ela está postando foto maquiada nas redes sociais e tal...
Fellipe Andreas
#1063658 Mano, relí seus tópicos e velho, vc complica demais as coisas.

Eu não gosto disso q vou dizer mas qq coisa que ela faz vc fica muito reativo.

Minha dica é vá conhecer outras mulheres, ganhe mais experiência. Afinal você se supreendeu porque uma mulher de 21 anos transou "muito rapido" contigo, isso é falta de experiência.

Eu falei bastante contigo e continuo com a mesma opinião: não interessa o que ela pensa, faz ou diz, mas somente o que você fala faz e diz. Seja mais dono de você mesmo que uma hora ela volta.
Avatar pua
gameplayer
#1063660 Cara, na minha opinião, ela tinha perdido o interesse ou estava com problemas mesmo. Quando você foi até a cidade dela e fez ela se divertir muito, reverteu o jogo e reacendeu esse interesse, na hora em que você falou para ela não ir atrás de você e tirar um tempo pra pensar, se você falou em um tom calmo e sem aparentar estar frustrado, estressado ou algo do tipo, acho que você jogou certíssimo. A pior coisa que você poderia ter feito nesse caso era ter insistido pra ela ir te ver, como você não fez isso, pontos pra você. E cara, CUIDADO, não caia na paixonite! (conselho de amigo que caiu em uma recentemente apesar de conhecer muita coisa de PU, tome muito, muito cuidado). A partir do momento em que você estiver pensando muito nela, saia enquanto é tempo (não é pra deixar de jogar com ela, mas sim jogar com outras também e não focar só nela).
peduu
#1063662 -Fellipe: Sim mano eu errei mas nunca fui reativo na frente dela, sempre vinha até o PB desabafar, errei mesmo em pensar isso mas aconteceu. Vou sair normal com meus amigos e viver minha vida, sair com outras. Como assim, você disse pra eu continuar JOGANDO COM ELA? Como eu vou jogar com ela agora se eu não to mais conversando com ela?

Ela me disse: "Não vá sair transando com várias ai em". Ela acha que pego todas, e realmente estava assim antes dela aparecer, mas não tinha FC com as outras. Realmente, to aprendendo muito. Obrigado!

-gameplayer: Eu falei pra ela pessoalmente: "Eu não vou mais te mandar mensagem, vou respeitar sua decisão" e depois ela me mandou no whats: "Quero ir aí, estar com vc hj me fez querer mais.." e eu respondi "Você disse estar confusa, pensa melhor e dai vc me manda mensagem ok" ela disse "ta bem..".Sobre o tom de voz, eu tava bem chatiado na hora, com uma coisa na garganta, angústia acho, mas acho que disse de forma calma e foi muito rápido isso na minha cabeça, ela parecia querer sair rápido de perto de mim porque tava triste. E cara eu cheguei em casa com a consciencia tranquila, de coração aberto e feliz pelo dia ter sido muito massa com ela. Sobre insistir em ver ela, eu fiz um teste pra ver se tinha outro cara na jogada, ela respondeu "Oi?" ai peguei e disse que eu ia até la ver ela. Insistir eu não insisti, só tive uma atitude de ir lá sem hesitar. Agora eu vou viver minha vida, sair com outras e esperar ver se ela volta.

Obrigado mesmo de coração!!
Avatar pua
phillipehugo
#1063670 Segue o que o Felipe Andreas falou.

Pega outras HB, se diverte com teus amigos. Essa ai ficou no passado e vou ser sincero, creio que você tirou um fardo das costas, pois pessoas depressivas só arrastam a pessoa pra baxo.

Força e foco.

Já já vai aparecer uma garota nova que vai fazer você esquecer por completo essa ai, e te digo mais não vai demorar viu.
Fellipe Andreas
#1063674
peduu escreveu:Como assim, você disse pra eu continuar JOGANDO COM ELA? Como eu vou jogar com ela agora se eu não to mais conversando com ela?


Não sou um "jogador". Eu defendo que devemos aprender a demonstrar nossa personalidade da melor maneira possível. Ela ja te conhece, aparentemente gosta de tí mas não sente confiança.

Isso não significa que ela nao confia em tí, provavelmente ela confia muito. Porém ela não deve ver você como uma pessoa que confia em sí mesmo.

Por isso digo que você deve procurar novas experiências, somente assim você vai entender melhor como as coisas funcionam.

Obs.: eu não gosto do conceito de "reatividade vs proatividade", para mim isso é tudo bullshit. Mas usei essa palavra no sentido de você dar importância demais ao que ela faz e querer sempre se definir encima das atitudes dela. E não pense que ela não percebe isso, na verdade ela percebe mais claramente do que qualquer membro aqui poderia perceber.
peduu
#1063676 -Phillipe: Valeu amigo! Com certeza vou viver minha vida, leve. Obrigado mesmo!

-Fellipe: Pois é mano, agora eu realmente entendi, me abriu os olhos! Nos momentos em que ela falava algo eu não era reativo, não fazia nada, mas acho que ela percebia que eu ficava pra baixo mesmo tentando não demonstrar isso.

Antes de eu aparecer na cidade dela ela me disse: "Sou muito neurotica, você merece alguém melhor"

Obrigado!
Avatar pua
statham
#1063808 Eu não me "dedicaria" tanto assim pra mlhr nenhuma! Por exemplo ela falou que não queria te ver aquele dia, vc foi Hollywood, blz deu sorte, foi pra um rolê e dae precisava "gastar" outro rolê no msm dia?
Abre o olho, logo ela "fecha o jogo" de vez e diz que VC É UM DEUS E MERECE ALGO MELHOR eita papin manjado!
Ela precisa fazer por merecer as coisas :ae

#statham