Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#8843 ontem eu tava todo deprimido lembrando duma paixonite do passado (tempos de beta) ai eu tive que virar a situação e fiquei com uma mina, e quero transformar ela em rmlp mais pow ela fica me perguntando se eu fico com outras garotas e talz, eu não falei que sim, mais também não falei que não !
eu quero transformar ela em RMLP só que ta foda ! ela vem com uns papinhos de que não fica com ninguem só vai ficar comigo .. que que eu faço ? eu minto pra ela ?
e como eu faço ela virar Rmlp (relacionamentos mutuos de longo prazo) ?
Editado pela última vez por Anonymous em 09 Jan 2010, 17:39, num total de 1 vezes Razão: DOUGLAS APRENDA A POSTAR NO FORUM CERTO OU VAMOS COMECAR A EXCLUIR SEUS TOPICOS.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#8856 Que legal! Mais um chegado das Relações Multiplas de Longo Prazo! Eeeeeeeeeeeeee! :)

É realmente muito, muito fácil!
Primeira coisa: tenha na sua cabeça que se ela não topar, quem vai ficar na mão é ela... Onde ela vai encontrar outro cara como você?
Segunda coisa: isso costuma ser melhor de se aplicar após um FC e se possível após uma âncora apaixonante.
Terceira coisa:Primeiro diga que você não concorda com traição. Depois fale para ela que você tem outras garotas (diga que é uma só ou duas... para ela não te achar um galináceo) e que você gosta muito delas. Explique que elas entendem o fato de que você é um homem que adora a companhia de mulheres de alto padrão e que elas aceitam não serem as únicas. Diga para ela que ela é muito especial para você e que você quer que ela continue na sua vida, mas que como você não quer que ela pense que está sendo traída ou trocada, você prefere avisá-la do seu estilo de vida. Explique para ela que o que os olhos não vêem o coração não sente, ou seja, ela nunca te ouvirá falando delas e a chance de ela ver você com as outras é mínima... Apenas fale isso para passar a idéia de que vai continuar tudo igualsinho já é. Inclusive, certifique-a de que quando vocês dois estão juntos, só ela te interessa.
Não termine pedindo permissão para RMLP, mas sim, pergunte: tudo bem pra você?

Só isso
Eu acho quase impossível ela não topar... Ela já tá bem na sua...
A sinceridade é tudo! :)

Orgulhoso de ti, Douglas!

Abraz
ZERA

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#8862 uaheuae é nós zera
essa mina me ama, mais vai ser foda dar FC to sem lugar .. :grump vou fazer isso mesmo !
eu escrevi errado (relações MUTUAS [Multiplas] de longo prazo)

Falow manooow depois posto aqui qual vai ser, amanhã vou ve-la