Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#5043 Bom meus amigos, tenho uma duvida q mi acompanha desde quando xeguei aq...
vamos la, pessoas q sofrem diariamente com AA ao sargear é melhor tuma uma p relaxar ou beber atrapalha ( na balada é logico )

Quem poder mi ajudar, expor suas opinioes, eu agradeço

Abraço e sucessos
:legal
Elvis

Aprendiz

#5256 Bebida a mulher não sabe nem quem tu é no dia seguinte...
o negócio é vc ser uma coisa inesquecível para ela... venda seu peixe... elas sempre vão comentar de vc depois... e vc assim irá faturar não só ela mas as amiguinhas tambem!
CR7

Aprendiz

#5257 Não tem problemas em beber, claro até o ponto em que
você fale e ande normalmente.
Abraços
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#5327 Depende do quanto você vai beber. Fui pra uma festa sábado e tomei muitas, claro não estava afim de nada, mas e se eu tivesse afim de sargear?

Será que eu ia conseguir?

Não sei, eu tava lúcido, mas andando todo mole e sem contar a cara de bobo alegre rindo de tudo...rsrs

Então, acho que você tem que saber os limites, mas na dúvida, melhor não arriscar.

Abraços
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#5464 Beber retarda o raciocíno na hora do sarge...
Mas é bããããoooo....
Eu te aconselharia a beber apena depois de ter aprendido bem o jogo, pois assim, as rotinas na ponta da língua já dariam conta do recado em qualquer situação.
Mas no começo, para quem quer aprender...Não aconselharia uma gota.

Eu bebo uma garrafa de smirnoff no máximo só para facilitar minhas ereções antes do sexo.
A tranquilidade aumenta...Mas sei que perdi um pouco de cérebro.
Mas eu TÔ CAGANDO E ANDANDO PRA ISSO

Faz o que você quiser
hehehehehe

Não tem regra pra nada...Só cuidado porque cú de bêbado nao tem dono.

Abraz
ZERA
Canezin

Veterano - nível 9

#7083 Se vc tem um otimo game, a bebida não vai atrapalhar de sair normalmente, mas ela atrapalha muito no pensamento, ai se vc precisa pensar muito no seu game, vai atrapalhar.
abrç
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#7087 A bebida ajuda sim a perder o aa, mas sinceramente, voce vai querer depender da bebida para ficar sem aa? pra mim isso eh mt limitante, alem de ter que beber na night, pickup num eh so balada, eh em todo lugar e se vc nao quiser andar com uma latinha de cerveja 24hrs por dia eu sugiro que descarte essa alternativa!