Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#8338 Tenho uma amiga de muito tempo... teve vários relacionamentos que não deram certo.... hoje ele fica em casa!
Conversei por msn e fiz ela me pagar uma cerveja e uma água...
O ponto fraco é relacionamentos, (ela é carente, tentou vario relacionamentos que não deram certo)
Porem ela é uma ninfomaníaca e estou querendo pega-la faz tempo...
Apos conhecer o PUA eu resolvi voltar a tentar. Ela era difícil (um colega só chegou perto de transar apos uns 3 meses saindo com ela).
A parte da aproximação já foi feita há muito tempo.
A parte do conforto também, mas perdi e tenho que reconquistar!
Agora, se eu fizer carinho demais ela se fecha. Se negar carinho, ela é carente e com a estima baixa, se fecha!

Hoje eu sai com ela e evitei contato físico (mas era inevitável já que eu pilotava a moto), diminui para o comprimento e a despedida (um abraço caloroso tipico dela)
Deixei um suvenir para ela me devolver (uma pulseira para me devolver depois) e combinei para uma noite irmos numa festa a noite (segunda feira minha folga)
O que eu posso fazer para prosseguir baixo do radar, para a faze de conforto e finalização!
Avatar pua

Criador do tópico

sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#8351 Boa... Não sai do A1!!!
Ele era namorada de um grande amigo, pro isso tenho o conforto já construido!
Agora como que eu faço para usar a fraqueza dela para atrair-la?
Será que vou ter que quebrar o conforto, e iniciar do zero?
É nota 7 (Já foi 9) e como todas as meninas muito ligada com a parte mistica!!! lembrando que hoje a estima dela é baixa!!!
Avatar pua

Criador do tópico

sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#8400 Só que o direct aprouch (naum sei mas acho que é fazer a aproximação direta sem passar pelas fazes do MM, isso é do BadBoy?) ativa o radar dela.... eu já tentei e e não deu certo! (tipo... você é meu amigo sabe!).
1. Sei que a imagem de amigo é uma imagem temporária, já que quando a pessoa muda e mostra que está mudando, ele metamorfoseia para um outro cara diferente. Se eu provar isso, dai serei um estranho a ser conhecido e conquistado outra vez!
2. Todos precisamos de afeto e atenção (no caso dela ele precisa muito). Vou priva-la e administrar aos poucos como carinho na face e no pescoço quando ela me der um IDI, não melhor, vou dar um carinho, racionado e quando ela for me abraçar ou começar a gostar eu paro e vou tentar falar com outra guria que tiver ali por perto! (tipo, isso é bom... mas tu ta perdendo, outra guria vai ganhar em vez de você!) e fora os carinhos para estimular-la, não vou mostrar nenhum idi para ela! (Tipo, jogo um neg pequeno enquanto pego no queixo dela!Passo a mão na nuca, fazendo massagem e do nada dou um apertão)
Acabei de encontrar um ebock "como transformar amigas em amantes"
Vou ler e volto a postar!!!






feedbacks.