Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1032837 Gurizada, fiquei meio sumido ultimamente devido à minha rotina cansativa... Mas vamos la!!

De um tempo pra cá, quando vou para o FC com a HB, o amigão vai tudo bem, até colocar a camisinha... rapaz, depois disso ele fica "meia fase", me incomoda muito. Isso sempre aconteceu comigo desde minha primeira vez, mas era muito raro!!
Agora tá acontecendo toda vez!
Nas preliminares vai tudo uma beleza,
Aí quando vou encapar o bicho ele morre.
Isso tá me matando. Eu até consigo terminar de fazer, com muito esforço ele fica duro um pouco mas qualquer distração ele dorme.

Cara isso tá me matando, fica um clima meio chato na hora..
E aí o que me sugerem? Isso tá acabando com a minha auto estima.
Abs
Avatar pua
Liviel

Aprendiz

#1032861 Cara. Acho que isso tem a ver com o seu pensamento. Você quando está nas pleriminares você se entrega ao momento, mas quando vai tirar a roupa e furar a mina, você sai do clima das pleriminares, acho que vc fica pensando exatamente nisso que pode acontecer. Minha dica é: Esqueça as experiências passadas que isso aconteceu, comece a se entregar ao momento, sem ligar pra nada. Esqueça do mundo a sua volta, der atenção a garota que tá com você e no momento massa que vocês tão tendo.
Avatar pua
Liviel

Aprendiz

#1032863 Faça isso que te falei que vai melhorar bastante. Se caso persistir, manda ela pagar um boquete. Ou então, se enrola e fica puxando papo com ela até o clima voltar. Quanto menos você se preocupar com isso, menos isso vai acontecer. Mas, isso é normal, já deve ter acontecido com todo mundo
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1032864 Tente se acostumar com a camisinha e manter a ereção.
Na masturbação ocorre a mesma coisa?.

Se não conseguir de nenhuma maneira, tente uma camisinha
de outra marca, que incomode menos.

Se mesmo assim não rolar, é psicológico. Procure um psicólogo.

OBS: O exercício de acostumar com a camisinha, se conseguir efetuar,
mesmo que seja um aspecto psicológico te deixará mais confiante por já
ter conseguido manter a ereção antes.

Espero ter ajudado
Avatar pua

Criador do tópico

Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1033107 Talvez seja mesmo a camisinha o problema mesmo... quando tô na pressa compro qualquer uma, e quando vou ver fica apertada e incomoda demais, até na hora de colocar, é tenso..

Valeu pelas dicas dos dois, vou ter que praticar. Talvez seja pelo fato de eu ter namorado muito tempo e acostumado com a minha ex, maioria das vezes rolava sem camisinha...

Abraço proceis!