Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1027514 RELATO-
Tenho 22 anos, 1,82 , Aproximadamente entre 90 a 95 kg ( Varia ), Gosto de Treinar Artes Marcias e Musculacao desde meus 16 anos , ( Jiu Jitsu, Muay Thai Submission) Sou moreno, Gosto de sair Fds com os amigos , pra qualquer role, Festa privada, Balada, dar uma volta, Sou um cara com uma alto confiaça grande, na qual ninguem perceberia que eu estaria em um grupo para pedir umas ajudas..

segue

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1027515 O problema é que eu me sinto no meio da galera de 18 A 22 anos, meio fora do padro, tipo me sinto mais velho parece, e apesar de todas as caracteristicas minhas que citei ai, geralmente as meninas que eu curto, gostam de garotos da moda, meia na canela, roupao largo, chegado no pó e etc, nada contra, mas ai entra a parte de busca por aceitação, será que tem algo a ver com beleza, ou entra algum outro fator.. vou mandar um perfil de um cara que muitos amigos dizem termos muita semelhanca , tanto tom de pele, cabelo, formato de rosto, altura etc...
https://www.google.com.br/search?q=rica ... 4Q_AUIBygC

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1027517 Eu nao consigo ser como a maioria da galera aqui da cidade que faz tudo pensando em mulher, eu gosto de viver do meu jeito, mas claro sempre correndo atras, mas geralmente eu acho que ( parece) que todo mundo tem mais sorte que eu em relaçao a mulher hahaha, o que eu deveria investir mais , sem ser bajulador
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027518 Viva do seu jeito, fora dos padrões. Assim como tem garotas que gostam de drogados também tem as que não gostam.
Você não é o diferente do grupo, só está no grupo errado.
Saia para outros tipos de lugares que vai saber em qual se encaixa melhor.