Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#908528 Estava ficando com uma HB da facul em meados de Junho, antes de ficarmos eu nem queria muito ela, estava com o controle total da situação...

Depois que closei ela, não resisti a tentação e acabei apaixonando por ela (confesso um pouco de carência da minha parte). Mas apaixonei porque essa HB é uma versão PUA feminina, ela joga muito, mesmo eu fazendo de tudo pra controlar a situação acabava me perdendo em uma maré de duvidas.

Cheguei a propor algo sério e ela negava (estava fazendo de mim uma RMLP?!). Estava levando essa situação de ficarmos só as escondidas ate chegar as ferias, quando ela arrumou um namorado sem nem me dar algum esclarecimento! Passado um més o amor que sentia por ela se tornou raiva, esqueci ela.

Agora, com a volta as aulas ela veio se aproximando de mansinho e me fisgou novamente (ela terminou com o namorado por mim). No momento tenho controle da situação, estou usando a técnica do espelho e tentando demonstrar desinteresse ao máximo deixando implícito que ela é minha RMLP. Mas no fundo, sei que gosto dela.

Qual a opinião de vocês sobre isso? Continuar ou nem deveria ter recomeçado?
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#908543 Era sua chance de mostrar que não estava nem ai para ela. Temos que parar de ser vulnerável a um "rabo de saia". Alguns vão falar: "pega só pra ficar comendo", mas isso é para fraco, que não tem outras opções. As vezes dá um fora numa pessoa que nos esnobou é muito melhor para nosso ego e autoestima!
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#908549 Fala amigo

De valor/respeito pra quem faz o mesmo contigo, mulher que te larga sem dar satisfação pra no outro dia já tá "namorando" outro não merece segunda chance, mesmo vc estando na "seca", como o Tom Cruise já disse isso passa uma imagem de fraco/sem opções.

Que tenho quase certeza que vc estava sendo fiel a ela, enquanto a mesma pegava outros pela suas costas, e termina com vc sem ter a consideração te da alguma satisfação.

Ate que pode ser bem provável ela ter levado um "pé na bunda" desse outro e ta voltando pro "velho step" com a desculpa que terminou por vc.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#908552
Mas apaixonei porque essa HB é uma versão PUA feminina

Jovem, TODAS as mulheres são jogadores, até as que aparentam santinhas e angelicais. Elas desde cedo são treinadas nesse game. É IMPOSSÍVEL controlar qualquer situação estando apaixonado. Nem adianta, o tiro sai sempre pela culatra.

Cheguei a propor algo sério e ela negava (estava fazendo de mim uma RMLP?!)

Cara, vc n sente vergonha de si mesmo n? Como é possível tu propor um namoro a uma mulher e ela negar e depois vc n fazer nada?! Na boa, pagou de beta - aí vc vê o grau de apaixonamento.

Estava levando essa situação de ficarmos só as escondidas ate chegar as ferias

Tão típica essa história: a HB quer ao máximo deixar vc escondido enquanto tá atrás do cafa. Pura enrolação. Era pra ter notado isso, mas novamente, apaixonado fica impossível.

me fisgou novamente (ela terminou com o namorado por mim)~

Vc acreditou mesmo q ela terminou o namoro p sua causa?! HAHA! Tá certo. Ela te fisgou novamente pq ficou o resquício de apego em vc.

No momento tenho controle da situação, estou usando a técnica do espelho e tentando demonstrar desinteresse ao máximo deixando implícito que ela é minha RMLP. Mas no fundo, sei que gosto dela.

Só confirmando o q eu digo.
Vc pode usar qq técnica infalível q msm assim vai falhar. N adianta lutar enqto tiver apego, acredite. Ora ou outra vc vai cair novamente no aprisionamento.

--
Meu conselho nisso: enquanto ela tiver por perto e vc n estiver pegando outra vai se prejudicar. Qdo conseguir ficar com as duas ao mesmo tempo estará apto a jogar com essa daí. Tire o foco, parceiro. Se n conseguir se desapegar é gameover pra sempre!

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#908571 Agora vejo que merda estou fazendo... Estava me tornando um cachorrinho. Tava na de "antes pingar do que secar". Vou honrar minha bolas e por um fim nisso hoje.

Agradeço a vocês: Tom Cruise, AldosAz, Natur@ll por me ajudarem a abrir os olhos! :ae
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908613 Ola meu camarada!
""(ela terminou com o namorado por mim)""
kkkkkkkkk
Você acreditou nela Meu Irmão?
Ela Fudeu com ele até rachar a periquita, Viu que o cara é ruim pra cacete de cama, e quer sexo gostoso com você, ou Gosta de Pisar em um Nice Guy.
Ela VAI TE DOMINAR OUTRA VEZ!
Você esta louco por ela irmão e, como um bom cachorrinho Guy, vai dar a coleira pra ela semanas depois. Pois quem tem a bucetinha gostosinha é ELA!

Porra, cadê sua INDEPENDÊNCIA irmão?
Você não disse se praticou o Jogo feminino nela (Gato e rato), Empurra e puxa!, quer mas não quer, Ama Mas Odeia, Casa e Descasa.
Mulheres amam este jogo infernal, quando você Estiver Enchendo o saco dela, ela, MAIS UMA VEZ, vai dar um "tempo" e Dar Sua Periquita para outro que saiba ser HOMEM.
Um MAN SEGURO E AUTOSSUFICIENTE!

Volta irmão e leva outro CHIFRE!
Ou "Brinca" com ela, Estuda as armas que ela usa e CONTRA ATACA !
Vai nessa guerreiro! Você Decide.

Vai estudar o livro Como lidar com as mulheres do nessaham alita.(faz uma busca no fórum)
SUCESSO Irmão!