Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mrleite

#110787 Bem, sou novo aki na comunidade mais to estudando faz mt tempo, já li varios materiais, bem, aki an minha cidade, tah com a maldita moda de sertanejo universitário, o lado bom disso é que vem shows e a concentração de mulher e de pegaçao é alta, bem por ser um show em um local totalmente aberto não( arena de um rodeio, ou um barracão mt grande ) o tipo de jogo deve ser outro, sempre é chamar pra dança e ai vai , mais eu tenho que ir preparado pra esse show, pois realmente é mais facilitar conseguir sargear ali.
Gostaria de saber se o melhor é um direct ou um Indirect, qual o opener mais adequado, ou uma boa rotina de kc, Devido ao campo ser diferente nao dá pra falar pra ela, agora pensa num numero de 1 a 4, ou qualquer outro tipo, to pensando em usar alguns processos do mystery mais nunca é nada garantido, Resumindo, alguns opener rotinas e abordagens para se usar durante o show ( de preferência dançando ) Se possivel alguns relatos já testados.

Muito obrigado.
abraço
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#110802 Ja que você ja estuda a tempo, use aquele que você sempre usa

e se você quizer algumas coizinhas.

Vai até a area de openers e rotinas...

E também a te a area de relatos de campo la tem varios!

flw...