Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060526 Oi
O que vocês fazem de castigo por mal comportamento?

Exemplo o que vc faria se não gostasse da seguinte atitude da HB: ela faz ciúmes pelo whats

O que vcs fariam nessa situação e em qualquer uma, por favor deem exemplos. Obrigado!
Zampiva

Aprendiz

#1060529 Primeiro como ela te fez ciúme ? Por que algumas vezes pode ser so um shit test para ver sua autoconfiança.
Nao se abale emocionalmente e nao demonstre ciume, tente fazer o mesmo jogo com ela, saia com outras mulher, mostre que tem mais opções de mulheres e que voce e cara
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060531
Zampiva escreveu:Primeiro como ela te fez ciúme ? Por que algumas vezes pode ser so um shit test para ver sua autoconfiança.
Nao se abale emocionalmente e nao demonstre ciume, tente fazer o mesmo jogo com ela, saia com outras mulher, mostre que tem mais opções de mulheres e que voce e cara


Valeu mano! Então brother, eu tava querendo saber em modo geral mesmo, caso alguma me faça algo que eu não goste algum dia.
Queria saber o que vcs fazem para punir.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1060554
De modo geral, você pode utilizar algumas ferramentas, seja pela comunicação verbal ou não verbal, que tem como objetivo para punição, desinteresse ou desqualificar algum comportamento indesejável:

*Comunicação Verbal: NEGs (Desqualificadores), Discordar, Provocar, entre outras.

*Comunicação Não Verbal: Ignorar, Não prestar atenção, Afastar-se, Olhar longe, entre outras.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1060661
Seduzir escreveu:
De modo geral, você pode utilizar algumas ferramentas, seja pela comunicação verbal ou não verbal, que tem como objetivo para punição, desinteresse ou desqualificar algum comportamento indesejável:

*Comunicação Verbal: NEGs (Desqualificadores), Discordar, Provocar, entre outras.

*Comunicação Não Verbal: Ignorar, Não prestar atenção, Afastar-se, Olhar longe, entre outras.


Boa mano, valeu mesmo!! Sucesso pra você!
Avatar pua
WolfgangD

Aprendiz

#1060717 Minha experiêcia:
Parei imediatamente de olhar o status dela.
Não enviei mais menssagens.
Comecei a postar, entre outras coisas, frases safadas no status dando a entender que falava com alguém.
Resultados:
Quando ela finalmente viu as coisas que eu colocava, passou a visitar mais meu status.
Mantive contato com outras HB e amigos. Não se atenha a uma única companhia.
Uns dias depois, me mandou uma musica que ela cantou na hora pedindo minha opinião.
Respondi: Depois vejo, depois digo.
Passou a visualizar meus status em questão de segundos, as vezes em menos de cinco segundos.
Fui dormir deixando o whatsapp online, para castigá-la fazendo-a pensar que eu estava online conversando com outras e a ignorando.
De manhã, tinha 22 mensagens dela.
Voltei, então, ao controle da situação.