Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887773 Fala galera!
Tenho uma ex hb na minha sala do cursinho que nem nos falamos mais, mas ela fez amizade com as 6 meninas mais lindas da sala, corpo rosto e etc... Enfim, as vezes elas todas me olham e ficam rindo de mim, e minha ex hb falando algo... Hoje por exemplo, eu abaixei pra guardar uma coisa na minha mala, e fiquei de costas pra ela, ai quando eu virei, elas tavam rindo muito e me olhando, ai eu encarei e elas pararam.. As vezes algumas delas ficam me olhando, quando nao estao juntas, nao sei se é deboche ou desejo delas..

Voces tem alguma dica doque eu possa fazer?

Brigado!
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887775 As vezes é impressão sua, mas se não for, eu faria assim: daria um tempo pra ver se cessava a brincadeira. Caso continuasse, daria um jeito de falar com a ex numa boa, quando ela estivesse sozinha e comentaria o ocorrido. Se ela ficasse de deboche, eu falaria com ela: "já que vc está inventando coisas a meu respeito, também vou fazer o mesmo. Se lembre que vc é mulher e só quem vai perder nessa dividida é vc" e saia do local.

Ps: postura firme, séria, sem se emocionar.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887779
Tom Cruise escreveu:As vezes é impressão sua, mas se não for, eu faria assim: daria um tempo pra ver se cessava a brincadeira. Caso continuasse, daria um jeito de falar com a ex numa boa, quando ela estivesse sozinha e comentaria o ocorrido. Se ela ficasse de deboche, eu falaria com ela: "já que vc está inventando coisas a meu respeito, também vou fazer o mesmo. Se lembre que vc é mulher e só quem vai perder nessa dividida é vc" e saia do local.

Ps: postura firme, séria, sem se emocionar.



Valeu pela resposta! Entao, uma amiga minha que estudou comigo no colegio, esta entre elas, ai eu perguntei na boa oq elas estavam rindo ai ela falo que só estavam observando qe eu estou andando em bando ( com 3 mlks ) sendo que elas mesmo andam em 6 meninas, ai eu disse qe só tava guardando um negocio na mala, e que esse migue tava ao contrario..
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#887786 Cara, discordo totalmente do que o Tom Cruise falou em relação ao que fazer se ela fosse ficar de deboche. Pra mim, isso é atitude de moleque. Além do mais, mulher vingativa é dor de cabeça e quem normalmente sai mais prejudicado é o homem. Não dê motivos...

Eu me mostraria indiferente às atitudes dessas mulheres aí. Talvez, numa ocasião bem oportuna, eu chegaria para as 6 e perguntaria do que elas estão rindo (de forma descontraída). Se elas te zoarem, eu diria algo do tipo "ah, achei que fosse coisa importante" (com cara de indiferença), me despediria e voltaria a fazer o que eu estava fazendo.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887791 Gui.Gui, acho que se for bullyng isso não se resolve com desprezo não, porque a partir do momento que vc n se posiciona, vc está deixando claro que é otário na cabeça dos agressores. Já vi várias pessoas utilizarem essa estratégia e n funcionar. Mas qdo vc vai pra cima e mostra que n é otário, o pessoal te respeita. "Se queres paz, te prepara para a guerra". Lembra o vídeo do estudante australiano que tava sendo sacaneado e tentava ignorar? Ficaram sacaneando o garoto por uns 15 minutos e só cessaram qdo o mesmo se posicionou firme. Foi pra cima e deu uma porrada no moleque.
Avatar pua
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#887792 Cara, ao contrario da minha ex, a sua deve estar tentando diminuir seu valor perante as outras garotas. Mais por que isso? Ela não quer ver o ex dela com uma das garotas mais bonitas da sala. Se isso acontecer de novo, vá até o grupo e diga: Ninguém melhor do que eu para falar de mim não é verdade? Sei coisas a meu respeito que ninguém imagina. Com aquele sorrisinho sarcastico. :D Elas vão querer saber o que é, vão dar atenção a você e deixar sua ex de lado, faça elas te conhecerem, assim sua ex não terá mais o que falar, se é que estão falando... Abraço man'
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#887800 Tom Cruise, entendo o seu argumento, mas não acredito que a gente possa classificar o que esteja acontecendo como bullying. Caso fosse, eu concordaria parcialmente com o que você disse.

Bullying é quando se tenta ridicularizar a pessoa socialmente. No caso do Lold10, isso é apenas uma coisa entre elas. A ex-HB não está expondo ele de forma social. É a mesma coisa quando nós, homens, falamos entre os nossos amigos que fulana não beija direito e etc.

Concordo com o colega acima que ela pode estar tentando evitar que você fique com as amigas delas. As vezes ela pode querer mostrar que te superou e está por cima, vai saber...

Continuo acreditando que a melhor atitude nesse caso aqui é a indiferença. Comece a conversar com as amigas dela, de forma casual mesmo, faça com que elas passem a te conhecer e veja o que acontecerá. Pode ser que se a sua ex estiver tentando queimar o seu filme com elas, elas passem a começar a não concordar com a amiga e podem até ficar mais interessadas em você (o que vai deixar a ex muito mais incomodada :))

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#888151 Comecei a conversar com a hb mais daora la do grupo que minha ex hb ta, mas a mina nao sabia que eu era ex, e veio falar comigo ontem, dizendo que nao sabia e falo com a minha ex, e minha ex disse que " nao da nada a gente conversar e tal " ... Nao sei se isso se resume FRIEND ZONE ou tem alguma chance ai.. Pq realmente, a mina nao ia fala " nao da nada a gente se pegar " .. Nao sei oq eu faco... E talvez a mina ache que eu quero fazer ciumes na minha ex .. Opinioes?
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#888153 Ué... só chega e fala: "na moral, pq seis tao rindo? Hahahah" ou "Que que ela falou de mim???"

Fácil e prático... é sua ex cara, não há nada a temer, vc n deve nada pra elas

Abração