Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leokbrg

Veterano - nível 7

#94629 Olá senhores PUA's, primeiro deixe-me falar um pouco de mim: Conheço PU a pouquissimo tempo, sempre fui timido, beta, todas essas qualidades q um homem não pode ter eu tinha. Hoje em dia eu adquiri uma certa coragem p/ falar com qualquer garota na balada, festa, shoppping.... Enfim, não sou muito fã do uso indireto, rotinas, etc... gosto de ser direto com as garotas, dizer o que penso é um otimo modo de sempre ter o que se dizer. Esse sou eu! =]

Agora minha questão: tenho 18 anos, no primeiro dia de aula desse ano eu vi uma garota e a achei linha, nunca tinha visto uma daquelas (ali ela se tornara minha paixonite), mas ainda num tinha conhecimento algum sobre PU, o tempo passou e eu nunca falei com ela, nunca achei o que dizer. Em maio eu me mudei de cidade, e por esses tempos eu achei o PU, eu li tudo q vcs podem imaginar e testei tb... e por mais estranho q pareça eu ainda nm consigo tirar aquela garota da minha cabeça, toda vez q eu vou nessa cidade q eu morava, eu vejo ela, de alguma forma ela sempre aparece onde eu to, agente sempre se cruza na rua, eu sinto q tenho q falar com ela pra parar de pensar nisso o tempo todo. Seja ter ela como minha garota, ou simplesmente levar um fora dela pra poder parar de pensar "como teria sido se eu falasse com ela", eu preciso arranjar um jeito de aborda-la. Como eu disse la em cima, gosto é de ser direto com as garotas, mas não consigo imaginar o q falar com ela... por isso vim procurar ajuda de vcs, topo qualquer dica de vcs mais experientes, ja que com ela não sei o q dizer sendo direto e natural. Se eu for direto e natural vou dizer "Olha a alguns meses eu me apaixonei por vc, mas só agora tive coragem de falar com vc, me passa seu tel.".. concerteza num vai dar certo. O que vcs fariam?

Nesse momento com certeza a melhor dica seria para eu parar de pensar nela, mas pra isso acontecer eu preciso conhece-la (merda de paixonite). Bom, volto pra lá no dia 20/09, até lá, espero saber o q falar com ela e conto com a ajuda de vcs, qualquer coisa q num fico clara, é só escrever ai q eu respondo.

Abraços
Asagod

Aprendiz

#94635 Cara, se eu vier encher o post de "esqueça ela, mimimi, mimimi" não vai adiantar de nada, você já sabe disso.

Você tem o desejo claro de abordá-la, mas não sabe como... cara, pode ser "enlatado", "velho" (e alguns podem até dizer que não funciona), mas, já que você cruza com ela qse sempre... pare-a, olhe nos olhos dela, e mande:

Pua: "Hey, eu conheço você de algum lugar, seu rosto é familiar..."

Se ela "lembrar" de você, blz, vc engata uma conversa e ai já sabe o que fazer...

se ela não lembrar... continue a conversa assim mesmo, o importante é:

leokbrg escreveu:eu sinto q tenho q falar com ela pra parar de pensar nisso o tempo todo.


Você já sabe, só deixo uma última dica: Não hesite jamais!

Se na hora você não tiver assunto, olhe-a nos olhos, e pergunte: Você gosta de salada? - é, pode ser idiota, mas foi o que me veio a cabeça agora, e eu prefiro falar qualquer coisa, do que deixar um silêncio... isso é broxante.


Cara, no mais, desejo sucesso e uma vida maravilhosa.

Abração, Asa.

Criador do tópico

leokbrg

Veterano - nível 7

#94714 Realmente cara, as vezes as frases mais idiotas podem fazer de vc um conquistador.. adorei o "vc gosta de salada" hauhaha, vlw!

mas como vc disse: chegar e dizer se conheço ela de algum lgar, e tal, dizer q agente estudava junto, meu nome é tal o seu? MAS........ e ai? como fazer depois? ser direto? hipnotizaer? criar conforto? isso no meio da rua...?
Asagod

Aprendiz

#94877
leokbrg escreveu:chegar e dizer se conheço ela de algum lgar, e tal, dizer q agente estudava junto, meu nome é tal o seu? MAS........ e ai? como fazer depois? ser direto? hipnotizaer? criar conforto? isso no meio da rua...?


Olha só, você queria uma maneira de abordá-la... e perguntar "eu não te conheço de algum lugar?" não seria "forçado" e nem seria "mentira", pq vc realmente já viu ela em muitos lugares...


leokbrg escreveu:Enfim, não sou muito fã do uso indireto, rotinas, etc... gosto de ser direto com as garotas, dizer o que penso é um otimo modo de sempre ter o que se dizer. Esse sou eu! =]



Você já tem a teoria internalizada, seja você mesmo, aja naturalmente!

- por mais métodos e técnicas que você leia, tudo será internalizado e modificado por você, não somos robôs, logo, "ser você mesmo" é a melhor forma de agir. e pra quem ta lendo isso aqui, repita essa frase em sua mente, e responda-a com convicção!

"Quem sou eu?"


Quando conseguirem responder essa pergunta sem hesitação, sem preconceitos e sem auto-ilusões, seu inner será elevado até outro nível, e seu jogo evoluirá muito!

Criador do tópico

leokbrg

Veterano - nível 7

#95380 Otimas dicas cara, obrigado! no dia 20/09 mesmo estarei aqui contando como fikei com ela.

Se alguem mais tiver algo a dizer, por favor... as dicas de vcs são incrivelmente bem-vindas