Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#91867 Iae gente fmz,

To precisando mudar meu estilo URGENTE! tá foda, tava me vestindo meio como moleque, e além de me vestir errado, ainda não tenho cara de ser mais velho pra ajudar (to com 17 anos).

Seguinte, to pensando em fazer essas mudanças:

- Parar de usar boné.
- Começar a usar calça jeans skinny.
- Usar camisas com gola V (eu malho, então acho que vale a pena apostar nessas camisas).
- Usar brincos, anéis, corrente e relógio de prata.
- Vou continuar usando o mesmo tênis que to usando, acho que tá ok.

Outra dúvida agora é a seguinte: não sei qual cinto usar (queria um que chamasse atenção), e não sei qual corrente usar. Eu tenho 2 opções: uma corrente de prata, não muito grande, e uma espécie de colar que peguei com uma amiga minha que é um pouco mais justo ao pescoço e tem um pingente que é um coração de prata. To com dúvida se uso esse último porque parece meio gay, sei lá, é tipo aquele colar que tem um Soco Inglês, mas no lugar é um Coração prateado, ae to na dúvida se as mina vão curtir isso ae.

O que vocês acham? qualquer opinião, sugestão eu aceito, principalmente se esse novo estilo que to procurando ter agora vale a pena.

Valeu :ae
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#91886 cara, calça skinny apenas preta e cinza escuro, mas você tem que usar algo que se sinta confortavel também

usa um cinto assim:

Imagem
colar:
Imagem

tipo cara, camisa de gola v ou cinza ou branca.

ficando assim:
Imagem
se não você vai virar emocore cara.

Imagem

dae vira mais um membro da familia restart... kkkk

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#92373 É esse estilo ae mesmo que to procurando ter agora! claro q sem essas roupas coloridas ae kkkk.

Peguei bem com esse cinto, bem do jeito que to querendo mesmo.

Só o colar que não peguei muito bem, acho que vou usar a minha corrente mesmo, o foda é que tava querendo usar algo pra chamar atenção das HBs, algum acessório que chamasse atenção delas mas to sem idéia.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#94672 Cara te aconselho a usar o colar que parece meio gay pode servir de oppener com as mulheres to mesmo jeito que as unhas pretas do mistery serve de oppener para ele voçe pode chegar e pedir opiniao para elas perguntando se esta gay
kiiztk

PUA EXPERT

#96842 Eu particularmente prefiro a corrente de prata, até tenho uma, ela não é tão grossa, não gosto muito acho muito pedreiro, mas cada um com seu estilo.
Imagem


Essa é a prata que eu tenho, não tão grossa, nem tão fina. Combina muito com camisas escuras, quando limpas, pulidas e etc dão um destaque maior.

Estou pensando em comprar outra agora, só que essa com elos iguais, acho muito legal também, pra não ficar na rotina usando sempre a mesma corrente.
Imagem