Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1042381 Caro amigo, na minha visão o que você deve fazer no momento é se distanciar! Pelo que vi, você gosta muito dela e o afastamento pode ser doloroso (da primeira vez) ... Más veja como ela reaje com a sua ausência, apesar de vocês ja terem se resolvido, fica na sua um tempo, OCUPA seu tempo o máximo possível, e quer um conselho? Neste tempo, suma de redes sociais !!!!! você verá o quanto se ocupar com atividades mais construtivas (livros, documentarios, filmes) é mais produtivo pra você como homem e refletirá no seu relacionamento...

O objetivo disso? Verificar se realmente ela se importa e está disposta a te trazer de volta a ela... Caso contrário, agradeça por ter se livrado de sérios problemas emocionais, etc, etc etc etc...

Faça ela ter respeito e se constrangir de repetir ações que o deixarem nervoso/bravo/chateado, etc. Isso leva tempo!!!

Quanto a questão de ela ter um filho, na minha visão sem problemas, se você está disposto, aprenda a lidar com os jogos dela... Isso é uma questão SUA.

Abraços!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042382 Sua namorada esta muito confiante. Esse é o ponto!

Você precisa desestabiliza-la, acredite, sua namorada não esta sendo e não é sua amiga!

Ela pode vir a ser, mas para isso você vai ter que jogar pesado e quando eu falo jogar pesado eu estou falando para você:

- Não seja verdadeiro com ela.
A verdade é desprezivel e desprazerosa. Seja falso e frio com ela, diga algo como:
"Quando te vi brava daquele jeito seu rosto mudou, sua face mudou e eu notei que não gosto de você."
"Esse tipo de atitude que você tem me fez notar que não gosto de você. E já notei que você não gosta muito de mim também" (fale por ela, ela vai ficar puta por isso)
Se posicione em relação ao que aconteceu e ao que acontece e mantenha, até que você veja ela sofrer, até que você veja ela se desestabilziar.


Vou repetir pra você, o jogo agora já não é mais o mesmo, a disputa é pelo poder, pela atração. A natureza que elas buscam é ser submissas e sofrer.

Depois disso demonstre de verdade menos interesse, até por que é o que você deveria de verdade fazer, terminar com ela e já ir procurando outras. Se fizer isso ela vai sentir ameaçada, trocada.
Não se isole, mostre sua força, mostre que esta bem e vivo nas redes sociais. Aproveite esse meio pra mostrar que você é um cara um pouco fútil, coisa que atrai demais as pessoas. Demostre humor e desapego pelas redes.

Comece a transforma-la em sua amiga. Como? Comece a mudar de assunto e falar que tem uma amiga sua, se possível tenha essa amiga pra falar pra ela sobre. Ela pode começar a fantasiar sobre isso e esse é outro ponto, faz ela fantasiar coisas ruins.


Todos têm uma fraqueza, que é, normalmente, uma insegurança, uma emoção ou necessidade incontrolável. Pode ser também um prazer secreto. De qualquer forma, quando descoberta, esse ponto-fraco pode ser usado ao seu favor.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042383 Ah e faça tudo isso tentando não se distanciar, você precisa estar perto pra se sertificar que ela esta sofrendo. Não se distancie muito, dê um "paulada", um "trauma" e ligue pra saber se ela esta bem ( ou se precisa de uma mais forte ).
E sim amigo, no final quero você com ela feliz e no comando! Você é o homem!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabio1989

Aprendiz

#1042396 Opa valeu pelos conselhos Mrslake e Hornet,

Mrslake, eu tenho me distanciado dela, ultimamente não fico mais o dia todo falando com ela como no começo, ela vem perguntar o que estou fazendo e sempre digo que estou ocupado no trabalho mesmo se não tiver fazendo nada, tenho estudado bastante também pra pegar umas certificações, ela sempre vem puxar assuntos.

Usei uma frase com ela agora a noite quase igual essa que disse Hornet, disse que se quiser continuar nosso relacionamento essa situação de desrespeito não poderá ocorrer novamente, falei que enquanto discutia comigo a cara dela estava demonstrando o quanto não me respeita... Ela ficou chocada, falou que eu fiz ela se sentir um monstro, ai começou a se desculpar pelas atitudes e dizer que precisa de mim, que não está conseguindo administrar os problemas por causa da TPM dela... falei que não é desculpa e que se voltar a acontecer será a ultima vez.

Cara ela finge ser confiante as vezes, qualquer curtida que dou no face ou mulher que aceito no face deixa ela desestabilizada, ela tenta ser a mulher segura por ser mais velha, tem 36 anos e eu 27.

Abracos!!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042398 Faça mais do que ela não gosta, pelo jeito ela se machuca através das redes sociais...
Posta uma foto bem bonita sua, faça uma sequencia de uns 3 posts como fotos bem bacanas suas, lider dos amigos, vaidoso, preguiçoso bonitão... Manja, continua nessa linha amigo, é sucesso. E se ela é mais velha que você, então aí tem mais ponto a ser explorado, diz que ninguém nunca te tratou desse jeito. Que tem pensado sobre a relação, que ainda é muito novo pra se amarrar desse jeito, que já não sabe se quer namorar, ou seja, começe a enrolar.

Ela vai se sentir meio enrolada, a bola ta na sua mão, não devolve de graça, por favor, ela esta adorando sofrer!

Abraçços!!!
Avatar pua
Lord555

Aprendiz

#1042419 Cara, na minha opinião, você tem que se dar valor. Se ela se sentiu livre para te menosprezar é porque já não liga pra te perder (ou algo próximo a isso), então, faça ela sentir a sua falta e se ela não sentir, parte pra outra.
Torne-se escasso ;)
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042424 Tudo que deve fazer esta aqui com as palavras do Hornet

Hornet escreveu:Sua namorada esta muito confiante. Esse é o ponto!

Você precisa desestabiliza-la, acredite, sua namorada não esta sendo e não é sua amiga!

Ela pode vir a ser, mas para isso você vai ter que jogar pesado e quando eu falo jogar pesado eu estou falando para você:

- Não seja verdadeiro com ela.
A verdade é desprezivel e desprazerosa. Seja falso e frio com ela, diga algo como:
"Quando te vi brava daquele jeito seu rosto mudou, sua face mudou e eu notei que não gosto de você."
"Esse tipo de atitude que você tem me fez notar que não gosto de você. E já notei que você não gosta muito de mim também" (fale por ela, ela vai ficar puta por isso)
Se posicione em relação ao que aconteceu e ao que acontece e mantenha, até que você veja ela sofrer, até que você veja ela se desestabilziar.


Vou repetir pra você, o jogo agora já não é mais o mesmo, a disputa é pelo poder, pela atração. A natureza que elas buscam é ser submissas e sofrer.

Depois disso demonstre de verdade menos interesse, até por que é o que você deveria de verdade fazer, terminar com ela e já ir procurando outras. Se fizer isso ela vai sentir ameaçada, trocada.
Não se isole, mostre sua força, mostre que esta bem e vivo nas redes sociais. Aproveite esse meio pra mostrar que você é um cara um pouco fútil, coisa que atrai demais as pessoas. Demostre humor e desapego pelas redes.

Comece a transforma-la em sua amiga. Como? Comece a mudar de assunto e falar que tem uma amiga sua, se possível tenha essa amiga pra falar pra ela sobre. Ela pode começar a fantasiar sobre isso e esse é outro ponto, faz ela fantasiar coisas ruins.


Todos têm uma fraqueza, que é, normalmente, uma insegurança, uma emoção ou necessidade incontrolável. Pode ser também um prazer secreto. De qualquer forma, quando descoberta, esse ponto-fraco pode ser usado ao seu favor.



Pelo comportamente surpreso, apenas acrescentaria uma coisa que nao esta descrita e as vezes muitos pecam ao falar de relacionamentos a longo prazo. Analise o quao periodico isso acontece, pois se é frequente e pontual, pode ser TPM que tecnica nenhuma vai funcionar.
Para relaçoes a longo prazo tem esse fator mensal que da um nó na mente, pq ela vem louca em um dia e depois fica relax uma vez por mes.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabio1989

Aprendiz

#1042444 Ela vai sofrer bastante ainda Hornet :legal

Ela fica bem mal na TPM mesmo Aquarits, nesse período sempre arruma briga com alguém, no trampo com os familiares... entendo que a TPM é hormonal e mexe com o tico e o teco delas, mas não sei se é desculpa pra perder o controle desse jeito.

Lord555, tem razão muita disponibilidade nunca da certo, já tinha isso em mente no começo, to sempre ocupado :legal


Abraços!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042446
Fabio1989 escreveu:Ela fica bem mal na TPM mesmo Aquarits, nesse período sempre arruma briga com alguém, no trampo com os familiares... entendo que a TPM é hormonal e mexe com o tico e o teco delas, mas não sei se é desculpa pra perder o controle desse jeito.


Fmz brow, apenas fique atento com a TPM, pois nada funciona neste periodo e a mulher vai agir completamente sem sentido...e sim, TPM é uma justificativa para essas loucuras e é uma desculpa bem aceita sim. Apenas entenda este padrão para não ficar dando murro em ponta de faca, neste periodo a melhor saida é aceitar ou pular fora.
Caso nao seja por motivos da TPM, os confrades ai falaram todos os procedimentos corretos a ser tomado.

Boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabio1989

Aprendiz

#1042462
aquarits escreveu:
Fabio1989 escreveu:Ela fica bem mal na TPM mesmo Aquarits, nesse período sempre arruma briga com alguém, no trampo com os familiares... entendo que a TPM é hormonal e mexe com o tico e o teco delas, mas não sei se é desculpa pra perder o controle desse jeito.


Fmz brow, apenas fique atento com a TPM, pois nada funciona neste periodo e a mulher vai agir completamente sem sentido...e sim, TPM é uma justificativa para essas loucuras e é uma desculpa bem aceita sim. Apenas entenda este padrão para não ficar dando murro em ponta de faca, neste periodo a melhor saida é aceitar ou pular fora.
Caso nao seja por motivos da TPM, os confrades ai falaram todos os procedimentos corretos a ser tomado.

Boa sorte.


Vou levar isso em conta também

Abraços!