Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042470 Boa tarde amigos...

No post de título Shogun Method estou organizando um pessoal para dividir os custos desse methodo que é ainda pouco conhecido. Eu mesmo não conheço e estou com uma baita curiosidade. Tudo o que eu venho escrevendo é de pesquisas que tenho feito sobre materiais que acredito serem similares a este método.

Fazer uma mulher sofrer na medida qual ela gosta. Como fazer isso da maneira certa, sem passar do ponto e obter o sucesso que esperandos DENTRO do relacionamento, é o que uma massa muito grande de homens esta procurando, muitos ainda nem entendem bem do que estou falando pois ainda não houve uma introcução.

Enfim, Já somos em 2, eu e um brother de nick "eu4992" ... vamos fazer a divisão do custo pelo vaquinha.com e também dividiremos o PDF para traduzir.

Quanto mais gente mais melhor, não só pela dividão do custo que, se mais alguém entrar será de 70 reais pra cada (e a cada novo integrante o preço desce). Mas por que iremos dividir a tradução e poderemos ter mais gente envolvida discutindo sobre um método tão diverente da pilha de metodos convencionais com cara de MM.

Espero que consiga mais alguém de algum dos posts que passei e ajudei.

Gostou da idéia? Me manda MP!

Abraços!!!
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1042484
Fabio1989 escreveu:Hoje ela veio me pedir desculpas, mas apenas pela forma como falou pra eu ir embora, e continua achando que estou errado por não ter feito a comida exatamente como ela queria que saísse, me chamou de cabeça dura e arrogante, ela vive fazendo essas tempestades em copo dagua.. falei que ela me constrangeu muito com o que fez e ela respondeu que se eu quiser aceitar as desculpas que aceite se não faça o que quiser.
Estou sem saber se dou mais um chance e relevo isso ou termino tudo de uma vez, não aceito ser culpado pelo o que não fiz, me culpou também poque se não tivesse discutido com ela, a mãe dela não falaria nada. gosto dela mas esse tipo de situação me decepciona muito, me senti desrespeitado ao extremo. Dariam mais uma chance no meu lugar?


Cara, mulheres, muitas vezes são instáveis ou picos hormonais as tornam instáveis...

Às vezes você pode "deixar pra lá" algumas coisas, não porque tá concordando com ela, mas mostrano a ela que não vale à pena se estressar com "pouca coisa".

É importante estabelecer o princípio de que a relação está acima dos dois.


Então a manutenção do bem estar deve ser prioridade, preterindo briguinhas e birras.
anfilho

Aprendiz

#1042488 Rapaz eu estava namorando uma garota mais velha (ainda bem que não tinha filhos, também não namoro mãe solteira), começava a me tratar mal com frieza e sendo bipolar comigo e sabe o que eu fiz? Dei um pé na bunda dela e agora tá no meu pé mas eu não volto, sabe por que? Porque aprendi a me valorizar, e eu acho que você deveria fazer o mesmo amigo!
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1042491 Eu ja teria pegado meu rumo e sumido da vida dela sem nem deixar explicações, ela te expulsou da casa dela, coisa que não perdoaria ainda mais por um motivo futil.Uma dica simples é a tecnica do espelhamento, se ela te trata com patatas faça o mesmo pra ver se ela vai gostar.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1042494
anfilho escreveu:Rapaz eu estava namorando uma garota mais velha (ainda bem que não tinha filhos, também não namoro mãe solteira), começava a me tratar mal com frieza e sendo bipolar comigo e sabe o que eu fiz? Dei um pé na bunda dela e agora tá no meu pé mas eu não volto, sabe por que? Porque aprendi a me valorizar, e eu acho que você deveria fazer o mesmo amigo!


Eu estou quase namorando uma mãe solteira (e já meio que namorei outra) e sinceramente, sempre digo que depende muito de como ela organza a própria vida.

Se a relação dela é boa com o filho(a), se é independente, não vejo problemas. Mulher dependente vai ser ruim pra ti tendo ou não filho, sendo ou não mais velha...

Não entendi o seu preconceito com mãe solteira.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1042496
Rozyzz escreveu:Eu ja teria pegado meu rumo e sumido da vida dela sem nem deixar explicações, ela te expulsou da casa dela, coisa que não perdoaria ainda mais por um motivo futil.Uma dica simples é a tecnica do espelhamento, se ela te trata com patatas faça o mesmo pra ver se ela vai gostar.


Revidar com patadas não é espelhamento, meu caro...

Isso seria ser reativo o que não vale à pena...

Não que nunca se possa fazer o mesmo para que ela sinta na pele, mas, responder à altura assim é muito mais reatividade que qualquer outra coisa.

Eu prefiro não ter uma atitude radical destas de sumir da vida sem explicações, nem sugerir isso, pois não tenho detalhes do contexto. Acho muito precipitado.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042543
Fabio1989 escreveu:Ei Lúcifer, quanta raiva nesse coração... sua mãe é solteira ?


Respeito sua opinião, mas deveria expressar com mais respeito.


Não, minha mãe é casada com o meu pai, otário. Mais respeitoso do que fui; impossível!
flaviocouto

Aprendiz

#1042546 Foda seu ralato hein Brother, eu passei por algo um um pouco parecido, fiquei bolado com a nega tambem.

vou sugeri oque me fez bem, acredito que o pior e guardar esse sentimento se te fez mal, fala com ela, mas cm firmeza, nao gostei da sua atitude, ou respeita ou mete o pé, O mar ta cheio de peixe pros dois.

cutivar sentimento que te faz mal nao eh construtivo.

mas, se nao te incomoda ser tratado assim, e estar com ela é mais importante, de boa tambem. o Lance e voce estar de bem com voce mesmo.
Avatar pua
John Tower

Aprendiz

#1042552 Conselho de quem já foi casado com uma mulher impossível:
Não aceite o mal estar dela durante o namoro. Se ela está irritadinha com os problemas da vida e essa irritação está sobrando também pra você, diga que vai pra casa e diga pra ela te procurar quando estiver calma. Diga que exije ser bem tratado quando estiver com ela e não aceite que ninguém vomite em você as decepções pessoais da vida. Porque quando você permite isso durante um tempo, torna-se um caminho sem volta e você se tornará um verdadeiro trouxa que irá tolerar qualquer tipo de desrespeito e ainda pedir desculpas por não ter feito a comida como ela queria.
O fato dela ter filho não muda nada cara, não dê ouvidos a comentários sem noção.
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1042603
Hornet escreveu:Rapaz, esse tipo de situação é quem vai ditar a corrente das águas daqui pra frente...


Se você entender uma pequena lógica, pode fica imune ou aproveitar o curso pra deixar as coisas do seu jeito daqui pra frente, vou te contar um segredo:


Mulheres gostam de sofrer.



E nesse caso, há uma oportunidade de sofrimento, ou seu, ou dela. Eu espero que você seja homem e mantenha sua postura. Se os relacionamentos fossem coisas lógicas, nesse caso você estaria sentindo menos atração por ela, pelo modo como ela te tratou, mas as vezes a raiva nos faz sentir ainda mais atraidos pela outra pessoa.

Jogada complicada, lembre-se, nesse momento a disputa é pela atração, pelo valor pessoal. O pior foi ela ter falado o que falou no final, tipo, "se não quiser desculpar foda-se".

É frase de quem acha que ta no comando... Não pode brother, se o homem não foi o rei na relação, ou não estiver sendo bem respeitado, o relacionamento começa a desmoronar lentamente, ela vai montar ainda mais em você.



Cara, tudo que vc precisa saber ta ai! As mulheres gostam de sofrimento psicologico (eu abrangeria ate os homens nessa afirmação). Eu tenho 6 ex namoradas, e sempre tive o controle das minhas relações (exceto no primeiro namoro pq eu era mto inocente), tanto que quem terminou com elas foi eu, e ate hj cvs com todas, sem falar que qnd alguma delas está solteira, ainda fode cmg... Esteja SEMPRE disposto a perder sua parceira, e não esconda isso dela. Realmente é um assunto que merecia uma explicação mais aprofundada, mas até pra mim te explicar isso é complicado, pq eu ja faço isso meio que inconscientemente, talvez por meu pai ser extremamente machista, eu acabei internalisando essa ideia de a mulher ser submissa. E isso funciona desde a mulher mais escrota, até a mais patricinha fresca, sério, vc começa a ter o controle de tal forma, que fica ate uma situação estranha.. O David X não trata disso diretamente, mas ele tbm aplica isso, até pq ele mesmo disse: "uma relação comigo é uma ditadura, e não uma democracia". E se vc tiver uma grana pra investir no material do Hornet, é uma boa, tbm vou embarcar nessa, até pra entender melhor o processo e me aperfeiçoar.
Abç :ae