Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042810 Sinceramente? Tu pode até reverter essa situação aí, mas acho que não vale a pena. Minha dica é pra largar fora.
Fernandosilva12

Aprendiz

#1042817 Amigo faz 7 anos que estudo pua, quer saber a real... essa sua mina é psicopata essa conversinha de TPM é furada, leia o post do amigo eu4992 hb de Validação para vc entender melhor,e se fosse eu no seu caso. Cairia fora!!!

Abraço
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042818 Por favor, acorde pra realidade e largue essa relação sem futuro. Essa mulher não quer saber da relação. Ela está só te testando. Seja muito firme pra terminar porque ela gosta de jogos. Não dê brecha alguma e fuja da vida dela.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1042835 Caara sendo bem sincero nao existe muito papo com mae solteira nao, na boa voce ainda dando a ele a sua prestatividade, ela devia olhar pra os ceus e agradecer, mas esse é o problema, das duas uma, ou ela sabe que voce ta tao apegado a ela que nem liga mais em te tratar bem, sabendo que ela é uma (desculpe a repetiçao) uma mae solteira, ou nao vê em voce um cara pra mudar o futuro dela em relaçao a encontrar um bobinho que sustente o menino e forme uma familia feliz de facebook.
Nao fique tlistinho com minha opiniao nao man, mas essa é a pura verdade.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042868
Fernandosilva12 escreveu:Amigo faz 7 anos que estudo pua, quer saber a real... essa sua mina é psicopata essa conversinha de TPM é furada, leia o post do amigo eu4992 hb de Validação para vc entender melhor,e se fosse eu no seu caso. Cairia fora!!!

Abraço


Agradeço ao amigo Fernandosilva12 por relembrar este post que sempre ajuda várias pessoas aqui no fórum. Para o colega criador do tópico e demais interessados segue o link do post sobre HB Vácuo de Validação.

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1042870 Cara, você precisa pensar nela sim, tudo bem...
ela pode estar passando por alguns problemas, fora do seu relacionamento mesmo!
Tente analizar a situação, o jeito com que ela se comporta quando não esta ligada à você, quando ela faz alguma tarefa, ou algo assim.
Mulher é sempre mais difícil mesmo, o que a gente precisa fazer é lidar com essa dificuldade. Não acho que voce tenha feito nada errado, ao falar aquilo, você FEZ o correto, mas, ainda daria pra fazer melhor, e se expressar mais!
Como por exemplo "porque voce ta de mal com a vida amor ? esta acontecendo alguma coisa ? não precisa passar seus problemas para os outros, elas não estão bem com isso"
veja como ela reage, e se for algo positivo, tente sair do ambiente e conversar com ela sozinha, só voces dois. mas nada em relação ao assunto..
seja a atitude, e você como namorado de qualquer mulher, precisa fazer essa diferença pra mulher.

Eu tentaria por mais um tempo recuperar isso, mas caso não exista mais as boas emoções, eu não teria mais afeto.
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042876 "(...) e ela respondeu que se eu quiser aceitar as desculpas que aceite se não faça o que quiser."

Sua resposta deveria ser:
"Ok, então minha conversa contigo termina aqui. Se algum dia você reconhecer o quanto está errada comigo, a gente volta a conversar. Fica com Deus, ok? Um abraço."

E segue a sua vida, sem olhar pra trás. Se você não determinar qual é o seu valor, as pessoas sempre vão te tratar num nível abaixo do que você gostaria.

A grande questão é: Você sabe qual é o seu valor? Vale a pena ter alguém que não te dá o valor que você merece? Ela vale tanto assim (, mesmo sendo mãe solteira)? Reflita.
Wesley1992

Aprendiz

#1042909
Lúcifer escreveu:Cara, eu só li até a parte do filho. hahahahaha Namora mãe solteira amigão?! Larga de ser otário. Acorda para a vida, o leão mata os filhotes do outro macho quando conquista o haren dele. Homem de verdade não sustenta, não brinca e não CRIA filhote de outro. Quem achar que sou preconceituoso, eu tenho um FODA-SE bem grande! haha



na verdade já conheci garotas que são maes solteiras e são totalmente independentes, trabalham teem uma vida social perfeita,o fato de ter engravidado de outro cara ao meu ponto de vista nao muda em nada, aquele fc final de festa que todos já tivemos, ou no estacionamento da universidade... pois é se a camisinha estoura ali você poderia ser pai,e não mudaria pra pior sua vida, e não é pq um leão mata os filhotes de outro que você terá que fazer o mesmo, o leão mata por medo de ficar para tras quando o filhote de outro crescer e puder atacar, você teria medo de uma criança?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1042930
Fabio1989 escreveu:Hoje ela veio me pedir desculpas, mas apenas pela forma como falou pra eu ir embora, e continua achando que estou errado por não ter feito a comida exatamente como ela queria que saísse, me chamou de cabeça dura e arrogante, ela vive fazendo essas tempestades em copo dagua.. falei que ela me constrangeu muito com o que fez e ela respondeu que se eu quiser aceitar as desculpas que aceite se não faça o que quiser.
Estou sem saber se dou mais um chance e relevo isso ou termino tudo de uma vez, não aceito ser culpado pelo o que não fiz, me culpou também poque se não tivesse discutido com ela, a mãe dela não falaria nada. gosto dela mas esse tipo de situação me decepciona muito, me senti desrespeitado ao extremo. Dariam mais uma chance no meu lugar?


Meu caro, você parece ser um sujeito bom demais p/ essa garota. Acho que ela não está lhe dando o merecido reconhecimento. Se eu estivesse na sua situação, pensaria seriamente em terminar esse relacionamento.

Abraços e sucesso!