Avatar pua

Criador do tópico

Fabio1989

Aprendiz

#1042357 Caros PUAs, preciso de uma ajuda de vocês.

Passei esse FDS na casa da minha namorada, junto com a mãe dela, o filho e o sobrinho, ela estava muito irritada com tudo e com todos, dando patadas e demonstrando muita irritação, a semana dela teve muitos problemas e TPM, o que não acho que justifica.

No domingo estava ajudando ela na cozinha e a minha parte não saiu do jeito que ela queria, ela se emburrou e não aguentei e acabei discutindo com ela na frente de todos, não foi nada grave apenas falei pra ela parar de ficar de cara feia e dar patada em todo mundo atoa, falei em tom firme, a mãe dela aproveitou que falei e acabou falando que não concordava também de como tava sendo tratada, ela ficou tão P da vida que me mandou embora da casa dela
Avatar pua

Criador do tópico

Fabio1989

Aprendiz

#1042359 Hoje ela veio me pedir desculpas, mas apenas pela forma como falou pra eu ir embora, e continua achando que estou errado por não ter feito a comida exatamente como ela queria que saísse, me chamou de cabeça dura e arrogante, ela vive fazendo essas tempestades em copo dagua.. falei que ela me constrangeu muito com o que fez e ela respondeu que se eu quiser aceitar as desculpas que aceite se não faça o que quiser.
Estou sem saber se dou mais um chance e relevo isso ou termino tudo de uma vez, não aceito ser culpado pelo o que não fiz, me culpou também poque se não tivesse discutido com ela, a mãe dela não falaria nada. gosto dela mas esse tipo de situação me decepciona muito, me senti desrespeitado ao extremo. Dariam mais uma chance no meu lugar?
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1042361 Cara, eu só li até a parte do filho. hahahahaha Namora mãe solteira amigão?! Larga de ser otário. Acorda para a vida, o leão mata os filhotes do outro macho quando conquista o haren dele. Homem de verdade não sustenta, não brinca e não CRIA filhote de outro. Quem achar que sou preconceituoso, eu tenho um FODA-SE bem grande! haha
Avatar pua

Criador do tópico

Fabio1989

Aprendiz

#1042363 Ei Lúcifer, quanta raiva nesse coração... sua mãe é solteira ?


Respeito sua opinião, mas deveria expressar com mais respeito.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042366 Rapaz, esse tipo de situação é quem vai ditar a corrente das águas daqui pra frente...


Se você entender uma pequena lógica, pode fica imune ou aproveitar o curso pra deixar as coisas do seu jeito daqui pra frente, vou te contar um segredo:


Mulheres gostam de sofrer.



E nesse caso, há uma oportunidade de sofrimento, ou seu, ou dela. Eu espero que você seja homem e mantenha sua postura. Se os relacionamentos fossem coisas lógicas, nesse caso você estaria sentindo menos atração por ela, pelo modo como ela te tratou, mas as vezes a raiva nos faz sentir ainda mais atraidos pela outra pessoa.

Jogada complicada, lembre-se, nesse momento a disputa é pela atração, pelo valor pessoal. O pior foi ela ter falado o que falou no final, tipo, "se não quiser desculpar foda-se".

É frase de quem acha que ta no comando... Não pode brother, se o homem não foi o rei na relação, ou não estiver sendo bem respeitado, o relacionamento começa a desmoronar lentamente, ela vai montar ainda mais em você.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042369 Porra vei , que namorada ousada vc tem ... Deu ate raiva so de ler o teu relato . Ti tratou mal , expulsou da casa dela ( ainda não se arrependeu por isso mas sim pela forma que falou ) o chamou de arrogante e cabeça dura e ainda colocou a culpa de tudo em vc ... Se vc quer continuar a reprenda de novo levando em consideração o q falei e dê mais um bom gelo nela ( isso se ela se arrepender ) ou termine com ela ( não volte dps disso ) coisa q acho difícil vc fazer ... Muito desaforo da parte dela .
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1042370 Puta que pariu!
Uma coisa é certa, se vc abaixar a cabeça, ou vocês iriam terminar pela parte dela, ou você vai ganhar um par de chifres. A resposta está dentro de você. Ela não é a ultima mulher da terra para nossa sorte. Manda ela se fuder. :ae
Sparta993

Veterano - nível 9

#1042374 Cara eu tive uma que toda hora brigavamos, ela falava vou melhorar e nunca melhorava, era o jeito dela, da uma sumida e se ela te procurar n pra brigar, vc olha o melhor pra ti.
MPDhiego

Aprendiz

#1042378 Sinceramente, tem uns comentários aqui para te ajudar bem bostas, então vou tentar te ajudar.

É bem simples, você tem que voltar pro comando, certo? Você falou o que achava e tomou um baque. Ela mandou uma na lata para você, se quiser aceitar que aceite, então, simples, NÃO ACEITE.

Ignore ela, mesmo que ela não mande mensagens para você e seja você sempre a procurar, quando ela achar que tá te perdendo ela vai precisar de você de novo e é aí que você vai ganhar.

Quando ela te procurar, fala que de agora em diante não vai aceitar mais esse tipo de atitude e se ela te chamar muito rápido tipo hoje você já forem conversar, já seja bem grosso ou ignore no sério, visualiza e não responde, responde daqui a uns três ou quatro dias e depois faça o que eu disse.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabio1989

Aprendiz

#1042379 Muito obrigado pelos conselhos PUAs,

Vocês tem razão perdi o comando da relação e preciso recuperar, conversamos a tarde e ela foi grosseira ainda, falei que a culpa da mãe dela reclamar com ela é das atitudades que ela teve e não das minhas, me respondeu apenas com um ok...

Não conversei mais, se vier conversar novamente vou expor que não aceito mais esse tipo de comportamento.