Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#21349 Galera PUA. Eu estudo num curso universitário que tem poucas mulheres... além disso muitas delas são HB5..6.. 4... de todas elas nem uma eu pegaria... mas tem uma única que é HB8... porém entre as outras faz ela parecer uma HB9, ou seja ela sabe que é a mais bela do curso. E ela se tornou difícil, pois todos os betas dão em cima dela... e vivem implorando por sua atenção.

Bem essa HB tem dias que ela me vê e grita de longe: "- oi Nick!" outros dias ela finge que não me vê... ou dá uma olhada de canto de olho... sem cumprimentar. Quando cruzei por ela no corredor outro dia, ela me deu oi entusiasmada e me deu um abraço e um beijo no rosto. Bem já soltei uns negs pra ela outro dia. Mas é difícil ficar sozinho com ela para conversar...

Outro dia eu estava com ela conversando na portaria do prédio... e soltei uns padrões pra ela... eu elogiei a pesquisa dela e demonstrei interesse. Deixei com que ela falasse e extrai alguns valores.. .mas logo os betas começaram a rodear... me cumprimentar e conversar com ela também.

Vejo ela pouco 3 vezes por semana e dificilmente ela está sozinha... como jah disse sempre tem betas dando em cima dela... o que eu faço? Acho difícil lançar padrões e ancoras com betas junto atrapalhando... rindo e falando comigo.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21406 Eu sei como você se sente. Beta é terrível, vive atrapalhando. ¬¬
Faça o seguinte, quando conseguir falar com ela sem ninguém rodeando, dê um PC. Se tiver algum lugar mais reservado, isole-a para este lugar, pelo jeito ela irá aceitar!

Algumas situações são realmente chatas de se conseguir algo. Tente não dar PC perto dos betas pois ela pode se sentir intimidada passando o tel dela perto deles.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#21542
Tremere escreveu:Eu sei como você se sente. Beta é terrível, vive atrapalhando. ¬¬
Faça o seguinte, quando conseguir falar com ela sem ninguém rodeando, dê um PC. Se tiver algum lugar mais reservado, isole-a para este lugar, pelo jeito ela irá aceitar!

Algumas situações são realmente chatas de se conseguir algo. Tente não dar PC perto dos betas pois ela pode se sentir intimidada passando o tel dela perto deles.


Boa sorte,

Tremere.


E que tal se eu pedir o cel dela emprestado para ligar a cobrar pra alguém...e dar um toque pra mim mesmo com o cel no silencioso?

Ela é bem simpática comigo... não recusaria.

Dwight escreveu:tenta isolar véio.
vlw, abço.


Bah eu li sobre algo isolamento... na verdade devo ter lido tudo :) ... mas ainda não testei nada em campo... alguma boa pra sugerir?