Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#988994 Bom dia,

Senhores, mais uma vez venho até aqui pedir a ajuda com a minha ex namorada.


Vou resumir a história para que a leitura não fique cansativa.

Terminei o meu namoro de 5 anos fazem 6 meses, por motivos de diversas brigas. A realidade é que nós dois nos acomodamos e isso resultou no término.
No primeiro momento do término, me desesperei, tentei correr atrás delas de todas as maneiras possíveis (nessa época não conhecia o PUA) até que chegou o ponto que ela não me suportava mais, falou que não me amava mais e sumiu da minha vida por um período de 2 meses. Nesses 2 meses ficamos totalmente sem contato. E é claro que nesses 6 meses de término muitas coisas mudaram na minha vida, perdi 12 Kg e melhorei minha vida em vários aspectos.

A questão é; depois de meses sem contato ela volta a me procurar, falando que sente minha falta e blablabla.

Resumindo senhores: Nós nos reaproximamos e estamos nos vendo bastante. Nessa ultima semana tivemos 4 encontros (não sei se isso é bom no caso de reconquistar ela).
Uma coisa me intrigou bastante, essa semana ela foi dormir na minha casa, é obvio que eu pensei que ia rolar algo entre nós, mas não aconteceu, ela dormiu na mesma cama que eu e ficou me evitando a noite toda, quando as coisas começaram a esquentar ela simplesmente me evitou. Não rolou nem beijo. E detalhe, uma noite antes ela tinha me falado que estava com vontade de me beijar.

Senhores, minha ex é uma pessoa com diversos problemas emocionais, ela sofre de depressão, e voltou a me procurar depois que aconteceu algumas merdas na vida dela, ou seja; ela me procurou quando estava sofrendo e brigada com alguns amigos dela.

Preciso entender o porque dela ter voltado a minha vida, os srs acham que ela pode estar pensando em reatar ? E como devo agir nos meus próximos passos ?

Essa questão me traz muita duvida pois se trata de uma pessoa muito importante na minha vida, com qual convivi durante 7 anos e namorei por 5 anos. Mudei muito minha vida nesse período de término, acredito que agora tenho uma cabeça mais madura e gostaria de compartilhar essa nova versão minha com ela, ou seja; meu objetivo é a REECONQUISTA.

Peço encarecidamente a ajuda de vocês, amigos.


Obrigado.
Tuts

Aprendiz

#988997 Olá amigo Lucluc, bom dia ! 6 meses nao é nada em relação a 5 anos, a minha opinião é que como voces se relacionaram por todo esse tempo, criou uma rotina, uma conexão muito forte que nem que ela quisesse teria com alguem em meros 6 meses. Apesar do término, houve muitos momentos bons, e acredito que voce reconfortando ela fez parte disso, voce estando la pra ela. Talvez ela queira isso de volta, mas sem se envolver fisicamente ( ainda), apenas esteja la pra ela, esses problemas emocionais , depressao isso é algo que oscila muito, deixa o momento passar, ela ficar mais estável emocionamente, e se ainda sim ela te procurar, querer te ver, acredito que seja a hora de investir melhor.

Forte abraço,
Tuts

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#989007 Tuts, muito obrigado pela resposta. Com certeza irei absorver oq você me disse e com isso serei mais cauteloso em meus próximos passos.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#989016 Apenas para complementar o tópico: Eu e minha ex moramos juntos durante 3 anos e meio.
Avatar pua
ptr2016

Aprendiz

#990062 Cara, estou nessa fase, ela terminou um relacionamento de 6 anos tem 9 dias, ontem liguei e tentei agendar uma nova conversa mas sem sucesso, vou dar tempo ao tempo. No seu caso creio q ela esteja querendo te testar, e se eu fosse você não estaria tão disponível. Acredito que ela quer sim voltar, mas você também não pode se entregar fácil assim!!
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#990079 Fala Luc.
Acompanhei o seu caso e vi de perto como foi foda. Em matéria de ex eu tenho uma leve experiência. A minha também me procurou qua do ficou na merda.
Te aconselho a ir levando e não criar expectativas, eu sei que é foda pois eu mesmo criei mas foram segundos de expectativas e sumiram logo depois. Mas ela está te testando ao meu ver já que uma hora quer te beijar e chega na hora h nada. Quase como se ela pensasse " vamos ver até onde ele criar expectativas comigo ".
Esteja preparado para tudo pois ela não é normal, em termos emocionais já que tem depressão.
Resista e continue aprimorando se, vc pode muito mais ainda mano.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#990093 Que mina besta, fala pra você que ta com vontade de te beijar, dorme na tua cama contigo e no fim de tudo ainda fica te evitando? Na boa... não passe por isso não man, procure felicidade com outra, porque essa mina ai já mostrou não lhe merecer mais.

Abraços!