Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1059262 Tenho poucos amigos e quase não saio, algumas meninas através do Facebook me add e acham que sou como na foto do perfil, que realmente sou eu, mas la só aparece rosto, quando me vêem pessoalmente, falam que sou muito diferente, que pareço "um garotinho" e isso acaba com o clima... Já aconteceu isso com vcs?
Outro ponto: a conversa flui bem, mas depois que conheço tudo sobre a menina não sei mais de onde tirar assunto

*Tenho 30 anos, pareço ter uns 20, mulher de 26...30 anos, esperam que eu tenha um corpo de alguém com 30 anos, pareço um moleque de corpo... ultimamente umas mulheres lindas, das quais nunca me aproximei, tem me chamado pra sair, como nunca me viram, não sabem como realmente sou, então acabo deixando de sair com elas por vergonha, alguém pode me auxiliar?*
Desculpem o resumo
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059276 Ignore o comentario delas e o que acham de ti. Isso é falta de confiança tua, deveria ta feliz porque poderia ta barrigudo e com corpo de velho, melhor ta com corpo de garoto,não?
Poderia responder a elas num tom de brincadeira "é, eu sei, me cuido haha". Não leve muito a serio o que dizem. Saia com elas sim, mostre que é um cara legal que pegue todas.
Veja porque elas dizem isso, preste atençao no seu corpo se um pouco de academia poderia ajudar.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1059281
bigbagual escreveu:Ignore o comentario delas e o que acham de ti. Isso é falta de confiança tua, deveria ta feliz porque poderia ta barrigudo e com corpo de velho, melhor ta com corpo de garoto,não?
Poderia responder a elas num tom de brincadeira "é, eu sei, me cuido haha". Não leve muito a serio o que dizem. Saia com elas sim, mostre que é um cara legal que pegue todas.
Veja porque elas dizem isso, preste atençao no seu corpo se um pouco de academia poderia ajudar.


Então... elas falam isso pq na minha foto, aparece apenas o rosto... ai imaginam que tenho corpão e tal... ea foto q uso favorece muito hahaha mas não estou como naquela foto... e não tenho outras fotos no Facebook.

O que acontece é que sou muito magro... mas muito magro mesmo! Vou começar academia pra melhorar isso... mas não queria esperar meses pra começar a sair... sem falar q se esperar meses, a menina pode acabar não querendo mais sair, como ja vi relatos aqui e tbm ja fiz coisas assim...

Na real o q acontece é uma insegurança de elame comparar com os outros caras q ja saiu... ou ficar pensando q nao deveria ter saido com alguem com esse porte físico, sei q é loucura, mas são coisas assim que penso antes de conhecer alguma mulher...
Pq se isso acontece, mesmo q eu melhore o corpo depois, a primeira impressão é a que fica
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059292 Tambem ja fui inseguro assim. A midia põe na nossa cabeça que existe um padrão de beleza, mas todo mundo é bonito da sua forma cara. Só vai passar se você der a cara a tapa e sair com elas mesmo assim. Vejo varias mulheres bonitas namorando com caras gordos, imagina aquele barrigão na hora que tira a roupa nem da pra ver o pau. Mas mesmo assim elas estão com eles. Só você pode se ajudar, não espere mudar o porte fisico pra ser feliz, pode ser tarde demais, não se sinta inferior aos outros, tu mesmo ta se colocando pra baixo. Se elas aceitam sair contigo é porque tua conversa é boa. Muda tua mente.