Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1073223 Marquei de sair com uma garota final de semana, ela já está interessada.

Porém não quero ir no cinema porque acho muito cliche e todo garoto faz isso já.

Por favor me deem ideias boas de lugares pra ir com ela que sejam divertidos e que não tenha que gastar nada.

Eu tenho 15 anos, não tenho grana pra ficar levando no Paintball que é caro pra *********.
Robson P. Silva

Aprendiz

#1073227
loaksec escreveu:Marquei de sair com uma garota final de semana, ela já está interessada.

Porém não quero ir no cinema porque acho muito cliche e todo garoto faz isso já.

Por favor me deem ideias boas de lugares pra ir com ela que sejam divertidos e que não tenha que gastar nada.

Eu tenho 15 anos, não tenho grana pra ficar levando no Paintball que é caro pra *********.



Mano o importante não quanto você gasta com a HB e sim a emoção que você transmite a ela.

Leve ela a um lugar inusitado, um lugar onde ninguem a levaria. Veja quais são as opções da sua cidade.
Minha cidade é´muito pequena, nem paintball temos. :rolf

Mas mesmo assim não me faltavam encontros. :)
Então seja criativo.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1073228 Sim eu sei, porém essas coisas que são inusitadas custam algo geralmente.

Queria ensinar ela a surfar, mas o mar vai ta ruim. To sem ideias hahahaah.
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1073252 Leva ela pra uma pracinha que tenha aí. Não é o lugar em si que vai fazer diferença, e sim as emoções que tu vai fazer ela sentir...
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073279 Um cara já respondeu essa pergunta, se você quer sair com uma garota e nao quer gastar dinheiro vai numa pracinha e compensa ela por isso. Mais na minha opinião um cinema seria uma boa opção já que vocês são jovens. Não tem porque você achar clichê já que o cinema é um clássico com as garotas, e também o que importa de verdade é a companhia e não o ambiente.
Seja criativo.
Espero que tenho ajudado

Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1073319
loaksec escreveu:Marquei de sair com uma garota final de semana, ela já está interessada.

Porém não quero ir no cinema porque acho muito cliche e todo garoto faz isso já.

Por favor me deem ideias boas de lugares pra ir com ela que sejam divertidos e que não tenha que gastar nada.

Eu tenho 15 anos, não tenho grana pra ficar levando no Paintball que é caro pra *********.


Não precisa ser um lugar caro, nenhuma reclamou do dogão da praça. Leva pra tomar um açaí, comer uma coxinha ou ir numa cafeteria. Aqui como a cidade é pequena e as vezes tenho um dinheirinho certo, levo pro sushi(uma boa opção, as garotas adoram porém prepare quase uma oncinha).

Qualquer coisa tem esse PDF com lugares mais acessivéis para um encontro:
https://drive.google.com/file/d/1RINrMx ... WZPjI/view
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1073363 Obrigado a todos, eu quero leva-la ao cinema mas prefiro fazer isso no segundo encontro porque ai eu conheço ela melhor no primeiro dia e no segundo já pode rolar o beijo no cinema tranquilamente.

Eu só queria fazer algo divertido mesmo, acho cinema meio chato mas,
quem sabe.
BrunoCardoso

Aprendiz

#1073366 Cara apenas marca um café com ela e depois leva a moça para um sitio onde nao passe ninguém e pegue ela de jeito!!

Abraço, espero ter ajudado