Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#827065 [highlight=#ffffff]Iaee pessoal ! Essa HB malha na mesma academia que eu a gente ja se conheçe só que nunca nos falamos direito pessoalmente. Só no São João quando eu estava trabalhando para tirar fotos do evento ai tirei uma dela. Ela ja sabe que eu sou bem de vista, como disse nunca nos falamos pessoalmente mais do que uma palavra. Fui falar com ela hoje no face sem um pingo de coragem na raça. Empurrando tudo, não quiz de forma alguma dar pra trás . Vejam fui muito imprevisível mas é assim mesmo. Me dêem algumas dicas do que devo fazer agora pois segunda feira vou me bater com ela na academia ![/highlight]
[highlight=#ffffff]Valeu abraço [/highlight] Imagem
[highlight=#000080]
[/highlight]
[highlight=#000080]
[/highlight]
[highlight=#000080]
[/highlight]
[highlight=#000080]EU[/highlight]
ooi
tud bom ?

19:30
[highlight=#ff00ff]ELA[/highlight]
iaer. tudo sim e cntg ?

19:31
EU
tuudo
vai ter uma festa do seu colégio
Forró pimenta
?

19:35
ELA
de novo ? kkkk

19:36
EU
kkkk
vish
ja passou ?
kk

ELA
ahan, dia 1 de julho

19:40
EU
kkk
acho que tu ja foi minha colega
ja faz tempo
kk

19:50
EU
lembra ?

20:07
ELA
nao lembro n kkkkk
alias, n lembro de quase ngm q ja foi meu colega kkkk

20:07
EU
eu lembro de todo mundo
especialmente vc
foi minha primeira paixão kk

20:20
ELA
kkkkkk annnnw
e eu n lembro ;/

20:21
EU
kk
é faz tempo..
mas hj ainda eu quero vc
não como na infância
de um jeito melhor

21:02
EU
algumas emoções a gnt guarda rs

21:22
EU
fui rápido em dizer isso
são as emoções rs
Avatar pua
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#827070 A nem cara você flw: vc foi minha primeira paixão , ai complico ein porque você indiretamente fez uma declaração e que você ta afim agora você tem que arrumar o jogo postura de HOMEM cara pow esse negócio de face nunca rolo e nem rola o negócio é olho no olho porque enquanto você ta nesse joguinho superficial falo isso porque eu mesmo já cai do burro várias vezes pois eu idolatrava as mulheres dava muita atenção pelo face e chegava na vida real elas nem olhava na minha cara , mas vc já ouviu aquele ditado, a gente aprende é com os erros!? Intaum cara não fica achando que ela a última bolacha do pacote, quando você for falar com ela escolha seu jogo Direto ou Indireto e seja o premio dessa poha...

BOM, se você optar pelo Direto e fazer oque deve ser feito , você ficará aliviado e orgulhoso de si mesmo por saber a resposta mais rapido se ela quer ou não .... Eee se vc jogar no Indireto vai ter mais trabalho mas você terá que saber guiar o jogo e ser o prêmio ex, chega nela quando ela estiver treinando , fija que vc nem conhece ela e diz em um tom de C&F(rindo) :- Eii e esse treino fraquinho seu ae... Pronto cara já um abridor. E nada de ficar elogiando a mina e babanddo ovo dela naum , de uns NEG´S de vez enquanto ...

OLHA UM EXEMPLO de um jogo que eu certo>> direct-natural-na-academia-t56732.html

Não esqueça de ler mais materias, você aprende e vai usando e moudando-os a sua personalidade , porque cada um vai te passar uma dica e estilo de jogo mas só você vai ser capaz de fazer a coisa dar certo !


FLW , bom final de semana !