Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#25254 Manolo, ontem eu eu vi que essa ex namorada n'ao e nada do q eu imaginava q ela fosse, talvez tenha sido quando eu namorei com ela, mas ontem eu vi q ela n'ao e nem 1% mais daquilo


Perdia a graca totalmente nela... Nao tenho mais o q admirar, e pra mim agora ela e mais uma mulher comum dessas que o mundo ta abarrotado!!!



Valeu aew a galera que tentou ajudar!!


Abraz

(sem pontuacao, to na faculdade)
blOom

Pickup Artist

#25267
menarik escreveu:Manolo, ontem eu eu vi que essa ex namorada n'ao e nada do q eu imaginava q ela fosse, talvez tenha sido quando eu namorei com ela, mas ontem eu vi q ela n'ao e nem 1% mais daquilo


Perdia a graca totalmente nela... Nao tenho mais o q admirar, e pra mim agora ela e mais uma mulher comum dessas que o mundo ta abarrotado!!!



Valeu aew a galera que tentou ajudar!!


Abraz

(sem pontuacao, to na faculdade)


Ihhh cara.. eu já tinha passado por isso também! Tinha uma paixonite em Recife.. pra mim ela era A MULHER PERFEITA!! A qual já me fez ir lá três vezes, sendo que duas delas fui "com a cara e a coragem" (por conta própria, sem conhecer NADA!). Sendo que de um ano pra cá comecei a estudar PU e a uns 3~4 meses tow praticando pesado. Fui pra Olinda no carnaval, encontrei ela lá e... adivinha... ela agora era só mais uma HB7 (antes eu daria HB9 hahaha).. e muito pouco interessante! Na verdade, nesses meus jogos e praticando PU aqui na cidade, conheci HBs muuito mais interessantes que ela.. enfim.. ela perdeu a graça!

E hoje ainda tenho minhas paixões (como a que relatei na área de Artigos e Debates) porém, não é mais "paixonite" (de ficar noiado e bla bla bla)... é apenas uma admiração mesmo! :palhaco

Sao as vantagens do PU!
Mr X

Veterano - nível 1

#58333 Passei por isso e quando foi comigo, fiquei assim por ela estar com outra pessoa, puro ciúmes, voltei com ela e terminei vendo que ela era a mesma chata de antes. ACABEI DEFINITIVAMENTE. :mau
abraço, espero que tenha ajudado. :)