Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#8558 Pessoal, é o seguinte...


Já postei aqui alguns relatos, e em alguns deles eu falei do meu passado...

Terminei com uma ex namorada a alguns meses... Hoje ela já namora de novo, mas sei que o namoro dela não é lá essas coisas, pq ela já reclamou isso pra mim a uns 2 meses atrás...

O negócio é que quando a gente terminou, eu sofri muito, tive depressão, tomava remédios controlados e talz...


Só que o problema é que eu ainda penso nela todos os dias, todo o tempo... Embora esteja curado da minha depre, eu não consigo tirar ela da cabeça... Ainda sonho com ela várias vezes na semana...


Agora que eu to no PU, eu sei exatamente como fazer pra ela terminar o namoro dela e voltar pra mim...


Mas será que é isso msm que eu tenho que fazer??

Eu tenho medo de fazer isso, e me decepcionar mais ainda... sofrer de novo o q eu sofri...


Enfim...



Eu simplismente não sei o q fazer em relação a isso...
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#8559
menarik escreveu:Agora que eu to no PU, eu sei exatamente como fazer pra ela terminar o namoro dela e voltar pra mim...



Não.


Você aprendeu PU só para voltar com ela?
Você pode achar muito mais ''minas de ouro'' do que ela.



Se você usar o PU para voltar com ela, não posto mais aqui.

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#8560 Pois é PUA... eu não aprendi o PU pra voltar com ela...


a minha intenção é outra, como eu venho fazendo e todo mundo tá vendo meus relatos...


Eu só falei q se fosse pra voltar com ela, eu sei o q fazer...
Douglas12

Veterano - nível 9

#8612 ai Menarik, eu também passo por isso, mais eu não namorava era uma mina que eu gostava e gosto até hoje e ela de mim, só que não acontecia nada por minha culpa uaehuaehue eu era o master dos BETAS
e se eu quiser eu já volto e tento de novo acho que consigo
eu ainda tenho essa dúvida
o foda é ficar pensando na garota direto
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#24205 E ae velho... estamos na mesma situação. Eu começei a estudar sedução tentando reconquistar minha ex... ela é uma HB 9.5 e trabalha como modelo.... e te digo deu certo.

Velho... eu também tive muita dificuldade de me desligar dela. Terminamos em Dezembro de 2009 e depois disso terminamos e voltamos 5 vezes... muita coisa aconteceu... e agora... ela tá namorando de novo...

Eu fiz o pior cara... ela veio na minha casa,a poucos dias atrás pra conversar de boa e eu apliquei nela o "Homem de Outubro" e primeiro KC... depois FC. Ela logo em seguida ficou se sentindo mal por estar traindo o atual namorado... mas depois disse pra ela confiar em mim... ok. Pensei que seria só isso...

o problema é que agora voltei a pensar nela o tempo todo... o tempo todo... sei o que você está passando... estou frequentando psicanalista também...

E te digo... mesmo eu tendo ficado com outras mulheres e ter uns FC garantido tá dificil me desligar dela depois que isso aconteceu.

Então o conselho que te dou... é não cometa o erro que eu cometi... vai ser pior. Vc pode até ter ela de novo... mas é uma relação que não deu certo... e possivelmente muitos vinculos de confiança que vcs tinham acabaram. Então não tente tirar ela do novo namorado dela... procure outra... e tenha calma... aproveite a solteirisse. Converse com um cara que está 20 anos casado... vc ficará melhor. Vou acompanhar esse tópico... pois preciso tmbm de uns feeds. :ae
blOom

Pickup Artist

#24255 Cara.. quem nunca passou por isso? O que muda é a intensidade e ordem dos fatores. Já cheguei ao ponto de ir à porta da casa da minha ex chorando, pra pedir pra ela falar comigo! (que betagem --' )


Enfim, minha psicóloga me explicou uma teoria na época, que não me lembro bem mas... ela fazia uma analogia sobre relacionamentos e aves.. ela dizia que alguns relacionamentos são verdadeiras 'galinhas'.. que nunca iam longe.. sempre vôos curtos e baixos... já outros relacionamentos eram como pardais, beija-flor.. que apesar de modesto, tinham um vôo sólido e longo... e tinham também as águias, gaviões, falcões.. com seus vôos selvagens, vorazes e longos conforme o quisessem.

Voltando aos relacionamentos.. esses relacionamentos que nunca dão certo.. que vive no "briga, termina.. resolve, volta.." são as galinhas.. que dão pequenos vôos, curtem aquele pequeno momento.. mas não tem jeito! Não nasceram pra voar. Existem também aqueles relacionamentos que são consolidados com o convívio, apesar de não ser nada "fenomenal"... e ainda os relacionamentos vorazes, arrebatadores, cheios de paixão.

O problema é que muita galinha se acha gavião, falcão.. equanto mais tenta voar, mais quebra a cara, mais fica frustrado.. e enquanto não se convencer que aquilo não é o melhor pra si... vai continuar quebrando a cara e se frustrando!




Enfim, essa analogia funcionou PERFEITAMENTE comigo e eu pude constatar isso! Comecei a observar os relacionamentos de conhecidos e separa-los... via muuitos relacionamentos galinhas... alguns poucos beija-flor... e um ou outro que eram verdadeiros falcões (e esses, raramente brigam e quase sempre terminam em casamento!).

Espero que te seja útil também!
rtlboson

Aprendiz

#24263 Menarik..
Como já dizia o Tremere e, anteriormente, o Tio Ben: Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Se você deve ou não terminar com o namoro dela, tudo depende dos seus valores pessoais. É uma escolha como qualquer outra, mas é como eu te disse no chat: Só por que você pode, não te dá o direito.

Eu, sinceramente, acho que terminar o namoro dela usando os métodos PUA pode ser ótimo para você, mas você pode colocar alguem na situação pela qual você já passou e (possivelmente) superou.
Você quer ser o causador da depressão de alguem? Acho que não.

No fim, o que interessa é você saber como está o namoro, mas saber mesmo, não por relatos dela, mas por encontrar com eles e ver, por outras pessoas, por alguem que tenha convívio com eles. Assim, você vai poder julgar se está bem ou não, se eles vão ou não ficar tristes quando acabar, se está para acabar (melhor das hipoteses, no caso) e, dai, você toma seu partido e age.

Ninguem aqui pode te dizer o que fazer, eu só posso te dizer que você faça com razão, para não se arrepender, porque isso pode ser uma facada no peito.

Boa sorte cara, torço por você! Boto fé que se essa mulher não voltar com você, você ainda acha outras melhores, boto muita fé nisso. Tem 3bilhões por ai, você vai fica na merda por uma?? Se dá valor fih!

Bom, abraço! É nóI!
Bisa

Aprendiz

#24464 Olha só! Existe uma frase em uma música que fala assim: "Quando eu perdi o meu cavalo, deu tristeza... Quando eu perdi minha mulher, deu alegria... Pois cavalo igual aquele eu não encontro, e mulher bonita o Rio Grande tem a reviria!"

Isso quer dizer o que?

Quer dizer que vocês não podem deixa nenhuma mulher do mundo (exceto a mãe) controla a vida de vocês. Eu gosto muito da minha ex, terminei por bobagem, me arrependi, mas, não deixei isso me joga pra depre ou vira um cara que pra tenta fica melhor tem que se dopa com remédio!
E o cavalo... Esse cavalo é pra ser o nosso eu... aquele cara que sabe seduzir qualquer mulher do mundo... Nada é impossível.

Agora analisem... Prefere perde o cavalo ou a mulher... Eu prefiro perde a mulher do que o meu cavalo... Sabe por quê? Porque com esse meu cavalo eu arranjo outra mulher muito melhor, mas, se eu ficasse com a mulher e perdesse meu cavalo, aposto que perderia e mulher depois também!

Pensem nisso e tentem por um ânimo nesses corpos!!!!
:yaaah
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#24465
Bisa escreveu:Olha só! Existe uma frase em uma música que fala assim: "Quando eu perdi o meu cavalo, deu tristeza... Quando eu perdi minha mulher, deu alegria... Pois cavalo igual aquele eu não encontro, e mulher bonita o Rio Grande tem a reviria!"

Isso quer dizer o que?

Quer dizer que vocês não podem deixa nenhuma mulher do mundo (exceto a mãe) controla a vida de vocês. Eu gosto muito da minha ex, terminei por bobagem, me arrependi, mas, não deixei isso me joga pra depre ou vira um cara que pra tenta fica melhor tem que se dopa com remédio!
E o cavalo... Esse cavalo é pra ser o nosso eu... aquele cara que sabe seduzir qualquer mulher do mundo... Nada é impossível.

Agora analisem... Prefere perde o cavalo ou a mulher... Eu prefiro perde a mulher do que o meu cavalo... Sabe por quê? Porque com esse meu cavalo eu arranjo outra mulher muito melhor, mas, se eu ficasse com a mulher e perdesse meu cavalo, aposto que perderia e mulher depois também!

Pensem nisso e tentem por um ânimo nesses corpos!!!!
:yaaah


Boa... conheço uma música que diz... Cavalo bom é difícil... difícil de se achar. Mulher bonita é mais fácil se encontra em qualquer lugar!!
Kamikor

PUA EXPERT

#24469
Bisa escreveu:Olha só! Existe uma frase em uma música que fala assim: "Quando eu perdi o meu cavalo, deu tristeza... Quando eu perdi minha mulher, deu alegria... Pois cavalo igual aquele eu não encontro, e mulher bonita o Rio Grande tem a reviria!"

Isso quer dizer o que?

Quer dizer que vocês não podem deixa nenhuma mulher do mundo (exceto a mãe) controla a vida de vocês. Eu gosto muito da minha ex, terminei por bobagem, me arrependi, mas, não deixei isso me joga pra depre ou vira um cara que pra tenta fica melhor tem que se dopa com remédio!
E o cavalo... Esse cavalo é pra ser o nosso eu... aquele cara que sabe seduzir qualquer mulher do mundo... Nada é impossível.

Agora analisem... Prefere perde o cavalo ou a mulher... Eu prefiro perde a mulher do que o meu cavalo... Sabe por quê? Porque com esse meu cavalo eu arranjo outra mulher muito melhor, mas, se eu ficasse com a mulher e perdesse meu cavalo, aposto que perderia e mulher depois também!

Pensem nisso e tentem por um ânimo nesses corpos!!!!
:yaaah



muito bom cara, uaheuahuheauh
a teoria do bloom tbm é mt boa

kra, acho que se o seu coração mandar, vc deve lutar pela sua menina sim
mas se for só uma ilusao, deixa isso pra lá, que vc encontra varias outras melhores!
só voce pode escolher! boa sorte amigao