Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#20543 E ai puazada, belezinha?

Seguinte fique fora um tempo mas tô de volta.... pessoal conheci uma hb incrível, gosto muito dela, é o tipo de garota que eu tenho vontade de namorar sério.... tipo têm muitos cara que ficam babando em cima dela, ela tá acostumada com isso, eu comecei a jogar com ela, ela já perguntou onde morava, mostrou a casa dela, tipo é do lado da faculdade, já me pergunto se trimestre que vem eu vou pra sala dela e alguns ids.... mas tipo na segunda-feira joga com ela de boa (dia que to na sala dela, sem as amigas dela), mas na terça-feira (dia que to na sala dela, mas com as amigas dela) nem dá pra jogar, tipo as amigas são muito chata..... um outro fato é que ela diz que tem namorado, meu amigo que é só rolo, eu nem ligou mesmo que for namorado dela, acredito que ela só fala isso pra espantar os cara, na moral, não ligue pra isso que continuei jogando, pergunte a ela se gostava de boliche e falei vamos jogar qualquer dia desses, só pra ver a resposta, ela disse é só chama.... isso não é tão importante... queria conselhos e dicas de quem já passou por coisas parecidas, tipo o que vc recomendam fazer agora... bom eu tenho uma idéia do que fazer, mas queria saber do pessoal ai....... valeu

Mais uma coisa tipo eu pensonela e ta, e parou nem passa dois minutos volto a pensar nela, pô isso é paixonitisse????
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20586 Continue jogando normalmente. Mulher que tem namorado não sai com outro cara assim fácil não. Convide-a para sair e tente KC logo! Ela parece estar interessada em você, não fique enrolando.

Sim isso é paixonite!


Boa sorte,

Tremere.
maicon_m

Veterano - nível 10

#20606 Como o Tremere disse, vai jogando criando conforto. Fiz um jogo só na base do conforto e olhares e peguei a guria sem pedir pra beijar. Levei ela, ela foi e pou!

Ainda mais que você tem tempo. Só cuida a calibragem. Se valorize, dê uns NEGS, puxe as amigas pra conversa, faça kino scalation..