Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Romano

Veterano - nível 2

#20571 Galera, se não puderem, não precisam ler porque está meio comprido.

Eu tô meio perdido... tem uma HB que é secretária no trabalho da minha mãe (uma clínica), ela tem uns 23 anos e é noiva, acho, mas ela já mora com o parceiro. Só que ela fica falando muita bobagem pra minha mãe, fala que vai dar pra mim, um dia que fui com uma HB amiga minha lá ela disse pra minha mãe que ia terminar tudo comigo, etc. Quando eu vou lá ela nem me fala nada assim, mas ela comenta com a outra secretária e dá risada e afins.
E agora tenho mais um ponto a meu favor, entrou um secretário gay lá também hahahah, minha mãe disse que quando ele me viu lá ele ficou louco falou que ia me pegar e tal hahahah.. aí essa HB disse que ia nada que eu era dela, que era só os dois abaixarem assim (foi pra frente levantando a bunda) pra ver qual eu escolhia hauhauha.
Enfim, apesar de ela só falar tudo isso brincando e tal, toda brincadeira tem um fundo de verdade e eu já tenho DVS com a HB amiga minha e o gay de lá, já tenho IDIs, então provavelmente a atração já está, de fato, criada.
Agora vem o problema, obviamente que eu abordaria ela tendo oportunidade, mas lá na clínica eu só vejo ela com muita gente por perto, as outras secretárias, os pacientes, etc. Qualquer coisa que eu faça, os outros verão, então preciso de um modo alpha e muito sutil de abordar ela, principalmente por ela ser noiva e o resto das pessoas lá saber disso.
Até agora a única coisa que pensei foi em dar meu telefone pra ela e dizer algo tipo "Quando minha mãe pedir pra você me ligar, você já tem meu número", mas não sei.. deve haver algo melhor.

Conto com vocês pra closar essa HB caras, ela é demais :yaaah hahahah


Valeu!
Abraços!
Don Corleone

Aprendiz

#20583 Já pensou em mandar um bilhete?

Mais ou menos assim:
Você chega com uma postura alfa, confiante e leva um bilhete escrito algo chamativo, alfa...

pode ser assim:
Fulana, esse é o meu telefone, me liga quando sair daqui...tenho um segredo pra contar. Naturalmente ela ficará curiosa...aí você enrola e não conta segredo nenhum ou inventa um segredo idiota para ela rir.

Ou então escreva algo assim:
Me espere lá fora tal hora.

Sei lá...espero que isso te ajude...tô sem ideias no momento.
:ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20587 Eu acho que o melhor é você ir conversando com ela (se já não faz isso). Depois que criar uma certa intimidade com ela, faz aquele convite de bobo "Ah você até que é legal. Vamos marcar de ir no [qualquer lugar] algum dia, aqui tem muito movimento para ficarmos conversando".

Espero que te ajude!


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

Romano

Veterano - nível 2

#20592 Don Corleone, é por enquanto é a única coisa que pensei, dar meu telefone escrito pra ela em um papel, como você falou.

Tremere, a gente nem conversa, a gente só se vê quando ela tá lá trabalhando e eu vou levar/pegar algo com minha mãe, daí falo oi e fluffy talk com ela e as outras secretárias. E nunca tenho tempo sozinho com ela e nem dá pra isolar, por que ela tá trabalhando e ia ficar muito na cara :T

Desde já, valeu caras :ae
Sanas

Aprendiz

#20644 E ai lek...
pow meu irmão, vc já tentou achala na net?
ache ela no orkut daí é um passo para o msn e como é
normal o noivo dela nem vai desconfiar.
e outra dica, se vc fecha com tua mãe ( ou seja são bem amigos)
fala pra ela te da uma força inventar masmotivos pra vc ir até la
e acabar deixando vc só com ela, claro ela tem que fingir que é
tudo concidencia...e quando vc for la passe mais tempo, converse com
ela sobre coisas mundanas, tipo pow bem vi vc em tal lugar outro dia
hb: é mesmo
vc: é vc esta estranha
e sei la cara inventa assuntos legas que não tenha problema de se conversar perto de outras pessoas
assuntos mais sexuas espere para msn e tel
boa desculpa tbm é vc falar assim vi voce com seu noivo em tal lugar
e aí fale um pouco desse lugar com ela na frente de todos mesmo ( descubra um lugar legal que ela frequente com o noivo) e diga: pow eu tenho muita vontande de conhecer esse lugar...agente podia marcar de ir os dois casais
vc e seu noivo e eu e minha namorada...ela vai concordar e então pegue o tel dela
e ligue tipo 10 minutos depois de seu horario de trabalho assim tera certeza que ela não está com ele e então
convidea para ir só os dois na quele momento ....
acho que me empolguei né rrsrss o post ficou enorme
mas espero ter ajudado ....

Criador do tópico

Romano

Veterano - nível 2

#20812
Tremere escreveu:Romano,
Faz de bobo então. Pega o cel dela com sua mãe. Aí um dia qualquer, você liga para ela e tenta marcar!
A outra opção é o bilhete. Creio que funcione bem também!
Boa sorte,
Tremere.


É cara, tudo indica que vou usar um desses 2 meios mesmo, não consigo achar outra solução. Valeu cara!

Sanas escreveu:E ai lek...
pow meu irmão, você já tentou achala na net?
ache ela no orkut daí é um passo para o msn e como é
normal o noivo dela nem vai desconfiar.
e outra dica, se você fecha com tua mãe ( ou seja são bem amigos)
fala pra ela te da uma força inventar masmotivos pra você ir até la
e acabar deixando você só com ela, claro ela tem que fingir que é
tudo concidencia...e quando você for la passe mais tempo, converse com
ela sobre coisas mundanas, tipo pow bem vi você em tal lugar outro dia
hb: é mesmo
você: é você esta estranha
e sei la cara inventa assuntos legas que não tenha problema de se conversar perto de outras pessoas
assuntos mais sexuas espere para msn e tel
boa desculpa também é você falar assim vi voce com seu noivo em tal lugar
e aí fale um pouco desse lugar com ela na frente de todos mesmo ( descubra um lugar legal que ela frequente com o noivo) e diga: pow eu tenho muita vontande de conhecer esse lugar...agente podia marcar de ir os dois casais
você e seu noivo e eu e minha namorada...ela vai concordar e então pegue o tel dela
e ligue tipo 10 minutos depois de seu horario de trabalho assim tera certeza que ela não está com ele e então
convidea para ir só os dois na quele momento ....
acho que me empolguei né rrsrss o post ficou enorme
mas espero ter ajudado ....



Ae cara, então, já procurei ela na net sim, nem tem orkut, posso até dar uma sondada que acho que consigo msn se ela tiver, mas ela provavelmente vai entrar de casa e o noivo mora junto, e eu não manjo de msn game também :P
E é meio difícil de eu ficar indo no trampo da minha mãe, porque eu trampo também, vou lá, faço o que tenho que fazer e saio fora.. Acho que o melhor é eu pegar o cel dela ou deixar o meu pra ela mesmo e boa :D
Valeu a ajuda.


Abraços :ajoelhar