Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lubens

Aprendiz

#1047395 É o seguinte.. Uns anos atrás eu peguei o telefone de uma loirinha que era amiga de uma amiga minha, na época não consegui closar nela e logo tive qe mudar pra uma cidade vizinha, e desde então volte e meia troco mensagens via whatsapp com ela.. E até hoje não tive oportunidade de ver ela qndo iria visitar a cidade, sempre havia desculpas de últimas horas qe impedia de nós vermos.
E agora uma semana antes da pascoa vou para lá, e soube que a mãe dela fará ovos de Páscoa para vender..

Tem como me darem algumas idéias de como eu posso usar muito bem está oportunidade para closar nela o máximo possível!?
Avatar pua
Secret69

Aprendiz

#1047412 Se você mantem o contato via whats up com ela é simples, manda uma mensagem que "provalvemente irá para lá em alguns dias" e veja á reação, veja o quão intusiamada ela ficará, como se você plantasse uma idéia na cabeça dela, deixando ela intusiasmada. Espere você chegar lá e em algum momento ligue para ela para dizer que está lá e marquem de fazer alguma coisa, peça pra ela apresentar algum "ponto turístico" da cidade ou mesmo uma ir em alguma festa, diga que não conheçe a cidade e não quer ir sozinho... enfim, use a criatividade. Mas não mentalise ou faça ela perceber que você está criando muita expectativa para ver ela, esse é o fato de você comunica-la somente quando estará lá, como se você "lembrasse dela" somente naquele momento e revolveu ligar.

Criador do tópico

lubens

Aprendiz

#1047499
Secret69 escreveu:Se você mantem o contato...



Opaa obrigado, e vou tentar isso, depois eu público o relato aqui rs