Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

hiroyuki462

Aprendiz

#902490 Fala galera,
Estou precisando de uns conselhos por isso estou aqui, abrindo este tópico.
O problema é o seguinte. Conheci uma moça um tempo atrás, ela já tem um filho de 2 anos e foi casada por um tempo. Começamos o namoro faz 2 meses e até agora foi mil maravilhas (como sempre), mas de umas duas semanas pra cá ela esta muito distante. Acontece que a umas duas semanas atrás, fomos em uma festa junina e lá comemos e tals. Mais tarde quando estávamos no carro ela falou pra mim que queria colocar no status do face que estava namorando.
Até ai tudo bem, deixei ela colocar, mas não aceitei no meu face. Dai pra frente ela começou a se queixar que eu estava estranho e tals. Mesmo assim não aceitei nada no face. Recentemente ela excluiu o face e disse que um dos motivos foi pq incomodava que eu não havia alterado meu status. Pedi a ela que ativasse o face novamente (pois ela sempre gostou de postar fotos) e que eu iria alterar o meu status.
No ultimo fds fui sair com ela mas ela estava muito longe. Disse que estava cansada ( ela é enfermeira e trabalha em uma rotina de 12h e descansa 1 dia) e nem ficamos juntos praticamente. Na segunda-feira ela disse que teria reunião depois das 6 e me chamou pra comer um lanche, mas logo desmarcou dizendo que seria longa a reunião. Ontem havíamos combinado de ir ao cinema, mas ela voltou a cancelas dizendo estar cansada. Fiquei puto da vida, mas não demonstrei. Mandei uma mensagem somente dizendo pra ela descansar e beijos. Ela me respondeu que estava com saudade e mandou beijo.
Ela agora nao faz esforço pra me agradar como antes. Nao manda msg e nada. Na segunda feira ela mandou msg carinhosas mas ontem e hoje me parece estar se distanciando.
Hoje resolvi dar um gelo nela, nada de msg e ligações. E ela também não deu sinal de vida.
Bom me parece que ela esta meio pensativa hoje, (ela andou curtindo uns negocio de oração) não sei se precisa de um tempo. Eu também como já me lasquei muito em relacionamento, confesso que fico com medo de estragar tudo e terminar pois estou gostando dela.
Ultimamente ela esta enfrentando algumas mudanças, tipo no serviço e em casa. Ela me disse no fds que não é nada comigo mas tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Quando eu a mando msg, sempre vem com palavras carinhosas, mas percebo que esta desanimada.
Bom galera estou meio perdido, não sei se dou uma afastada ate o fds ou pelo contrario dou uma força e mando alguma msg ( acho que isso não, pra evitar correr atrás). Conselhos sempre são bem vindos e criticas também. Mas não deixem de postar algo abçoo
:ae
silviofox

Aprendiz

#902506 Bem vou dar minha opinião, pois namorei uma mulher com filhos e acho que tenho um pouco de experiencia e, é bem assim mesmo cara, elas estão sempre cansadas e ocupadas, no começo do relacionamento era bom parece que elas são as melhores companhias, mas depois ficam distantes e tal, é claro a vida delas nao é facil, trabalhar e ainda cuidar da casa e do filho, mas é assim mesmo, nao tenho nada contra homens namorar mulheres com filhos, mas pra mim que tive a experiencia de namorar uma, foi difícil, mas no teu caso ai ela ta fazendo joguinho com vc para vc ir atras e tal, ou seja, está testando seu grau de apego a ela, aconselho a você a procurar mulheres solteiras e sem filhos, pois mulheres separadas e com filhos possuem muitas frustrações emocionais, e pratique o desapego,
abraços,
Avatar pua
HolyEternal

Veterano - nível 2

#902512 Posso estar errado mas senti um certo teste dela com relação a você. Como por exemplo te dizer que queria colocar "namorando" no face, acho que ela queria ver sua reação e ação perante isso, e também por ser manter fria.

Tu pode fazer 2 coisas.

1-Sentar e conversar seriamente sobre essas coisas e que vc não vai aceitar as birras dela, e que se continuar com isso, você terá que tomar um atitude.

2-Devolver tudo o que ela te fizer: Ser indiferente, ausente, desanimado pra sair com ela mas animado pra fazer outras coisas sem ela.

Caso ela mude de postura e volte a ser uma boa companheira, vc vai voltando com sua atenção normalmente aos poucos.

Pense e refrita, caso ela não demonstre querer mudar dai tu desapega pois não iria ter futuro.

Criador do tópico

hiroyuki462

Aprendiz

#902582 Entao galera, ta muito estranho isso mesmo. To achando que é algum teste. Mas to de boa. Continuo dando um gelo nela. Ontem nao procurei ela e nem ela me procurou.

Nao entendo mesm. Ela esta sempre com palavra carinhosa quando eu a procuro, diz que ta com saudade e tals, mas ta fazndo essa palhaçada
Vamos ver como fica hoje