Criador do tópico

pedrodks

Aprendiz

#973865 Boa noite a todos do fórum. Me chamo Pedro, tenho 18 anos e namoro uma HB de 14 anos anormal e nota 8, a quase 2 meses. por n ser VIP peço algumas opiniões a vocês sobre uma conversa online com minha namorada de 5 minutos atrás. Uma breve história: ela me pediu pra namorar, dizia estar apaixonada, terminou CMG uma vez e voltou dizendo estar arrependida. Hoje ela me falou algo que me deixou intrigado.

Hb:- Pedro, vou ser sincera, Já gostei muito de você, só que você me fez perder o interesse.

Eu:- É você tem razão .

Hb:- Você se diz ser intelectual, ou me mostra ser, só que não sou assim. Não procuro ser assim, eu sou o que sou, nervosa ou calma. Você diz muita besteira boca a fora.

Eu:- é verdade.

Hb:- Palavras machucam.

Eu:- Se ditas na hora errada.

Hb:- E "desculpa, eu to errado" não apaga e nem concerta o erro.

Eu:- Provavelmente não.

Hb:- Pois é. Pensa um pouco.

Eu:- Obrigado pela sinceridade. Mais se eu não represento, interesse em você, não faz sentido estarmos conversando agora, o melhor é vc pensar bem pois eu te dou a liberdade, e se achar que não sirvo pra namorar você, eu ficaria feliz em ver você com uma pessoa que te faça feliz o tanto que eu tentei e não conseguir.

Hb:- Decisão é sua.

Eu:- Até seria.. Se eu fosse você. Mas não é eu que tou com duvida no coração.

Hb:- Boa Noite até mais breve.

Eu:- Seja direta queridinha.

Hb:- Seja menos irônico. Colocando em miúdos: Use termos corretos.

Eu:- Você tem ctz que quer isso?

Hb:- Estou com sono, vou sair.

Eu:- Vamos começar falando bem legal comigo... Se quer namorar comigo agora vai ser do meu jeito. Fale com jeitinho e moderação (;. Amanhã irei ai levar o chip. Boa noite.

Hb:- vai levar como? Minha mae estara aqui ( Observação: a mãe dela não sabe do rolo). Se quiser namorar contigo vai ser do teu jeito? Então você estar livre. Não nasci para receber ordem.

Eu:- OK

Hb:-
1) Tu fala merda
2) Desfaz de meu sentimento
3) Acha que desculpa resolve tudo
4)Agora quer mandar no relacionamento
Não tenho sangue de barata, vou ficar sozinha.

Eu:- Olha... Acho q se algumas merdas foram ditas você fez merda tbm e se melou toda ao terminar comigo daquela vez oque já da pra dizer o pq deu dizer certas coisas e desfazer do seu sentimento.. Pq só prova oque eu falei VEI... Se n for pra ser do meu jeito não rola.. E respeito ao falar comigo se n quiser que eu suma pra sempre ta legal? Passar bem!

Hb:- kkkk. Sintasse a vontade a fazer o que você acha certo. Você não me respeitou, agora é minha vez de se igualar a você. ( quando ela diz falar merda e magoar ela e pq quando ela terminou eu disse que o sentimento dela era vazio).

Eu:- ok

Hb:- saindo aqui.

Eu:- Durma com os anjos s2

Preciso de ajuda de como agir agora. E dominar ela ou sair da relação?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973874 Sanguessusas não merecem ser ajudados!


Cadastrado desde 2014 e até hoje nunca deu um feed, zero de contribuição para a comunidade então zero de contribuição para você agora.

Criador do tópico

pedrodks

Aprendiz

#973888 Então cara, eu trabalho desde criança eu mal tenho tempo de acessar internet, se eu pedir ajuda é por que realmente está urgente e mesmo assim esse é o tipo de incentivo que vocês dão por aqui? Pela amor de Deus em cara... Se não quer ajudar, também não desmereça
E.Oliveira

Aprendiz

#973897 Se vc não está apegado a ela cai fora, a guria não tem nem idade p namorar, tanto q nem comentou com a mae dela q ela está conhecendo alguem. Agora se vc está apegado, deixa passar um tempo p essa garota correr atrás, se ela não fazer isso, é pq ela não quer

Criador do tópico

pedrodks

Aprendiz

#973898
E.Oliveira escreveu:Se vc não está apegado a ela cai fora, a guria não tem nem idade p namorar, tanto q nem comentou com a mae dela q ela está conhecendo alguem. Agora se vc está apegado, deixa passar um tempo p essa garota correr atrás, se ela não fazer isso, é pq ela não quer


Obrigado! Você falou algo que já vem na minha cabeça algum tempo
fer.f

Aprendiz

#973913 Olha, sou novo aqui no pua, estou começando a ler aprender com a galera, ler os tópicos e materiais.

Pelo que aprendi tb faeria o que o e.oliveira disse. Pelo que parece, vc tá apegado a ela.

O jeito é deixar a mina correr atrás de vc. Não corre atrás dela não

Criador do tópico

pedrodks

Aprendiz

#973915
fer.f escreveu:Olha, sou novo aqui no pua, estou começando a ler aprender com a galera, ler os tópicos e materiais.

Pelo que aprendi tb faeria o que o e.oliveira disse. Pelo que parece, vc tá apegado a ela.

O jeito é deixar a mina correr atrás de vc. Não corre atrás dela não


Quando ela terminou comigo depois de 1 semana ela me veio pedir para reatar, a questão não é nem muito apego, eu acho que essa menina tem sérios problemas psicológicos, ou ela gosta de mesmo de fazer jogo emocional... De qualquer forma eu já dei minha opinião e eu não irei correr atrás... Se ela quiser namorar eu serei o cabeça da relação...
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#973927 Jamais volte com ela, JAMAIS, ela vai se sentir reafirmada do poder feminino se fizer isso....
Saia com outras garotas, poste fotos, poste fotos saindo com os amigos, em festas, com outras mulheres.... ( Ela ficará louca )
Com toda certeza se você fizer exatamente isso que eu escrevi acima ela vai te procurar e você vai falar NÃO pra ela

Se quiser pegar ela umas 2 vezes e jogar fora tá válido, mas voltar, jamais, nem pense nisto.

Criador do tópico

pedrodks

Aprendiz

#973933
Swear escreveu:Jamais volte com ela, JAMAIS, ela vai se sentir reafirmada do poder feminino se fizer isso....
Saia com outras garotas, poste fotos, poste fotos saindo com os amigos, em festas, com outras mulheres.... ( Ela ficará louca )
Com toda certeza se você fizer exatamente isso que eu escrevi acima ela vai te procurar e você vai falar NÃO pra ela

Se quiser pegar ela umas 2 vezes e jogar fora tá válido, mas voltar, jamais, nem pense nisto.



Muito bem Obrigado! Pela ajuda.. Acho o mas correto é usar ela e jogar fora :rolf