Criador do tópico

hummels

Aprendiz

#1083909 Fala galera,
Sou novo aqui e comecei a devorar o conteudo a pouco tempo. Preciso de ajuda e conselhos para reconquistar a ex namorada e ja li inumeros tópicos aqui e estou seguindo algumas dicas e não sei se estou fazendo o certo.
A história é a seguinte: Conheço ela desde 2006, minha família é amiga da família dela e nunca nem sequer ficamos, porém sempre mantinhamos contato um com o outro por Orkut, msn, facebook e whats.
Ja tive a oportunidade de ficar com ela, porém por respeito a minha ex namorada eu não mostrei interesse e segui minha vida. Em 2016 eu vim pro Japão trabalhar e estou aqui desde esse tempo, ela ja teve 2 ex namorados que maltrataram muito ela e em Outubro de 2017 ela me chamou no facebook e começou a desabafar..
Continuarei em baixo...

Criador do tópico

hummels

Aprendiz

#1083910 Então ela desabafou e eu escutei como um bom amigo, nunca tive expectativas com ela e nessa época não tinha. Passado os dias ela me chamou novamente perguntou se eu tinha esquecido ela e eu disse que não, voltamos a conversar como amigos e o tempo foi passando, certa noite recebo uma mensagem dela dizendo que ela não conseguia parar de pensar em mim, que me amava e tudo mais...eu não liguei muito mais respondi que ela era importante também para mim.
Janeiro de 2018 eu tava com passagem marcada para o Brasil e ela me buscou no aeroporto, ficamos e começamos a namorar mesmo sabendo que eu voltaria pro Japão. Passado 1 mês de férias lá eu voltei pro Japão e ela me disse que eu ''supri todo o sentimento que ela tinha pelo ex que maltratava muito ela'', ela falava que nunca iria achar alguém que fizesse isso e apareceu eu, ela sempre disse isso pra mãe dela...ela dizia que se via casando comigo e filhos e tudo que uma mulher sempre diz.
Foi ai que começou meus erros, eu comecei a ter um ciume de vez em quando, nada desproporcional de ofender ou algo do tipo, sempre conversava com ela e tudo ficava bem, isso eu fazia uma ou outra vez por mês e olhe lá. Eu sempre dizia que não estava aguentando a distância e queria terminar porém 2segundos depois eu voltava atrás.

Passaram 9 meses e um dia em outubro eu tive um crise de ciume fora do normal, liguei pra ela umas 20 vezes e ela estava dormindo, como sempre não a ofendi e nem nada, só ciume mesmo. Ela disse que nesse dia eu despertei um sentimento nela mais ela não queria tomar decisões no calor da emoção, ela continuou comigo meio fria porém continuou.
Então comprei minha passagem para o Brasil e resolvi definitivamente ir embora mesmo sabendo que isso não iria mudar o sentimento dela, nesse dia que avisei que iria ao Brasil ela disse que precisava de um tempo, as coisas pra ela também não estão faceis no Brasil, padrasto e mãe se separando, a mãe teve que sair de casa e morar em outra cidade para trabalhar e ela está fazendo estágio e ajudando a pagar metade da faculdade, no estágio dela tem um cara que tem medo de perder o emprego e pelo que fiquei sabendo parece que ele conseguiu fazer com que ela fosse demitida esse mês de dezembro.
Enfim, depois que ela pediu um tempo eu betei, chorei, disse que a amava, que eu queria estar com ela nesse momento dificel, que precisava dela e fiz tudo que um beta faria durante 1 mês, ficava sem mandar mensagem e ela mandava, ai eu caia na armadilha de começar tudo denovo. Ela me mandou mensagem um dia dizendo que sentia minha falta, que me ama, que queria que eu estivesse lá e eu como sempre voltei a tocar no assunto do nosso relacionamento.
Ela disse que não precisava de tudo isso porque era só um tempo, porém ela também disse que um tempo para ela é terminar. Ultima vez que falei com ela faz uns 4 dias atrás e eu perguntei se ainda temos chance quando eu chegar no Brasil, ela disse que não sabe porque eu não do espaço a ela, disse que se eu tivesse dado espaço desde quando ela pediu talvez as coisas não estariam assim hoje.
Dia 25 de dezembro tenho que levar algumas coisas que a mãe dela encomendou do Japão e sei que ela vai estar lá...
Ja faz uns dias que não mando uma mensagem, e a mãe dela sempre fala comigo para dar um desconto para ela e que quando eu chegar ela acha que a situação vai mudar.
Como devo agir nesse tempo e quando eu chegar e encontrar com ela?
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1083956 Porra brother, como vc vai namorar alguem com uma distancia dessas? olha pra mim isso é inviavel começa por aí! se vc realmente gosta dela, volta a conversar quando ver ela pessoalmente, e se conseguir desenvolver alguma coisa coloca as cartas na mesa, (ou vc volta e fica por aqui ou ela vai pro japão)

:ae
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083963 mas oque é isso aqui? Mas oque é isso?! :emburrado
acho que alucinei, deixa eu ver se lí isso mesmo ou foi apenas minha fértil imaginação pregando peças em minha percepção..
porra marreco, você namora com uma mina que literalmente mora do outro lado do globo sabendo que vai dar merda? Aí fica com ciúme e ainda volta para o Brasil querendo ficar com ela mais uma vez? :rolf
to ligado que as novinha do japão não são HB10 em sua maioria, mas você sai de um país de PRIMEIRO MUNDO só por causa de uma mulher? Eu hein! você não deveria ter namorado com ela não! E muito menos ter tido ciúmes :louco
agora a mina vai fazer cara de pastel de flango quando te ver, se fosse você voltava para o japão e casava com a filha do dono da toyota, só de sacanagem mesmo :rolf aí em 2021 volta para o Brasil aluga uma casa em 2022 vota no mito mais uma vez e segue sua vida, não precisas disso não meu brother, eu hein, colocou a pepeka no pedestal hein! Foca em desenvolvimento pessoal que tudo vai ficar bem meu peixe! :D
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083966 Cara, eu penso antes de namorar uma mina que mora na cidade vizinha e você aí querendo namorar uma do outro lado do mundo e cheio de problemas e te enchendo o saco? Pula fora, parceiro.

Imagina o que a mina deve achar de você, morando do outro lado do globo, em um país infinitamente melhor que o Brasil e você obcecado por ela. Ela deve se sentir a mina mais desejada no planeta.

Sai fora enquanto há tempo.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1083967
hummels escreveu:Então ela desabafou e eu escutei como um bom amigo, nunca tive expectativas com ela e nessa época não tinha. Passado os dias ela me chamou novamente perguntou se eu tinha esquecido ela e eu disse que não, voltamos a conversar como amigos e o tempo foi passando, certa noite recebo uma mensagem dela dizendo que ela não conseguia parar de pensar em mim, que me amava e tudo mais...eu não liguei muito mais respondi que ela era importante também para mim.
Janeiro de 2018 eu tava com passagem marcada para o Brasil e ela me buscou no aeroporto, ficamos e começamos a namorar mesmo sabendo que eu voltaria pro Japão. Passado 1 mês de férias lá eu voltei pro Japão e ela me disse que eu ''supri todo o sentimento que ela tinha pelo ex que maltratava muito ela'', ela falava que nunca iria achar alguém que fizesse isso e apareceu eu, ela sempre disse isso pra mãe dela...ela dizia que se via casando comigo e filhos e tudo que uma mulher sempre diz.
Foi ai que começou meus erros, eu comecei a ter um ciume de vez em quando, nada desproporcional de ofender ou algo do tipo, sempre conversava com ela e tudo ficava bem, isso eu fazia uma ou outra vez por mês e olhe lá. Eu sempre dizia que não estava aguentando a distância e queria terminar porém 2segundos depois eu voltava atrás.

Passaram 9 meses e um dia em outubro eu tive um crise de ciume fora do normal, liguei pra ela umas 20 vezes e ela estava dormindo, como sempre não a ofendi e nem nada, só ciume mesmo. Ela disse que nesse dia eu despertei um sentimento nela mais ela não queria tomar decisões no calor da emoção, ela continuou comigo meio fria porém continuou.
Então comprei minha passagem para o Brasil e resolvi definitivamente ir embora mesmo sabendo que isso não iria mudar o sentimento dela, nesse dia que avisei que iria ao Brasil ela disse que precisava de um tempo, as coisas pra ela também não estão faceis no Brasil, padrasto e mãe se separando, a mãe teve que sair de casa e morar em outra cidade para trabalhar e ela está fazendo estágio e ajudando a pagar metade da faculdade, no estágio dela tem um cara que tem medo de perder o emprego e pelo que fiquei sabendo parece que ele conseguiu fazer com que ela fosse demitida esse mês de dezembro.
Enfim, depois que ela pediu um tempo eu betei, chorei, disse que a amava, que eu queria estar com ela nesse momento dificel, que precisava dela e fiz tudo que um beta faria durante 1 mês, ficava sem mandar mensagem e ela mandava, ai eu caia na armadilha de começar tudo denovo. Ela me mandou mensagem um dia dizendo que sentia minha falta, que me ama, que queria que eu estivesse lá e eu como sempre voltei a tocar no assunto do nosso relacionamento.
Ela disse que não precisava de tudo isso porque era só um tempo, porém ela também disse que um tempo para ela é terminar. Ultima vez que falei com ela faz uns 4 dias atrás e eu perguntei se ainda temos chance quando eu chegar no Brasil, ela disse que não sabe porque eu não do espaço a ela, disse que se eu tivesse dado espaço desde quando ela pediu talvez as coisas não estariam assim hoje.
Dia 25 de dezembro tenho que levar algumas coisas que a mãe dela encomendou do Japão e sei que ela vai estar lá...
Ja faz uns dias que não mando uma mensagem, e a mãe dela sempre fala comigo para dar um desconto para ela e que quando eu chegar ela acha que a situação vai mudar.
Como devo agir nesse tempo e quando eu chegar e encontrar com ela?


Ela nunca gostou de vc pra valer. Enquanto vc foi relativamente 'difícil' pra ela, já q no começo mesmo ela demonstrando interesse, vc não foi logo de cara correndo atrás, e ela se interessou por vc. Isso serviu pra que ela colocasse vc em uma espécie de troféu a ser conquistado, enquanto ela sofria pelo pé na bunda q sofreu do ex.
A partir do momento q ela conquistou o troféu, ele ficou empoeirando e enferrujando em uma prateleira a milhares de quilômetros dela. O troféu já tava conquistado, estava longe e além de não ter mais o interesse de conquistá-lo novamente, esse troféu ainda ficava implorando atenção, querendo ser desempoeirado e lustrado.
No relacioamento é necessário cria na mulher uma necessidade constante em conquistá-lo. Vc confundiu isso e só demonstrou ser um necessitado dela.
Não vá atrás dela. Busque as centenas de tópicos sobre como se comportar após um término e boa sorte.

Criador do tópico

hummels

Aprendiz

#1083968 Falei com ela ontem e ela disse a mesma coisa, se eu desse espaço pra ela talvez as coisas poderiam ter mudado e que eu irritei ela com minha atitudes. Agora ela disse que não quer conversar como eu sempre pedi e que ela só vai conversar quando ela quiser e se for pra namorar vamos namorar, se for pra ser amigos vamos ser amigos, para não forçar ela a fazer o que ela não quer.
Disse a ela que vi que ela seguiu o ex no instagram e ela ficou possessa de raiva, disse também que não queria ver as postagens dela no face e no insta e ela disse que iria me excluir pra facilitar minha vida e realmente fez, 2 minutos depois da nossa ultima troca de mensagem ela me mandou solicitação novamente no insta e no face.
Não estou sofrendo, mais estou com pensamento na minha cabeça se vale anpena ou não, se encontrarei outra pessoa que faça mais feliz que ela ou não. Acho que a solidão de ficar sozinho no Japao me fez ser apegado a ela. Trabalho 14h por dia e a rotina é essa casa/trabalho...
Vou atualizando conforme as coisas forem acontecendo. Preciso de ajuda de como agir quando for entregar as coisas que a mãe dela comprou pra elas.