Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

xVictorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#907852 Fala galera, comecei um relacionamento recentemente e bem ontem meio que "cai na real", na hora de me despedir pelo telefone da minha namorada eu falei que a amava e tal, eu não ouvi o mesmo então peguei e liguei novamente. Eu sei podem me xingar, e ela custou a atender o telefone e eu como um beta falei ué amor kd meu te amo... ai ela com uma voz meio q brava respondeu q havia falado, mas que eu n tinha ouvido, mas acabou q ela falou o tal te amo". Mas dai depois dessa conversa fiquei meio q pensando em certas atitudes minhas q eu acho q não condizem bem com que eu já aprendi aki no fórum. Vou relatar alguma dessas atitudes pra q vcs possam me ajudar, então tdo santo dia eu envio mensagens pra ela de bom dia no começo até que ela respondia mas agora nda. Então acho q eu deveria cortar essas mensagens já q não estão gerando tantos resultados, ás vezes eu ligava tbm fora da hora q combinávamos que é depois que eu chego da faculdade, mas nunca me estendia nessas ligações fora do horário combinado. Tem dias que ela tá meio estranha com algumas variações de humor mas acho q isso é normal mulheres né. Então me ajudem ai galera com algumas dicas abraços.
Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#907854 Victor, pelo visto tu já sabes o que deve fazer, como mostra na tua própria pergunta. Porque cargas d'água não faz então?
Se você sabe o que deve fazer, porque insiste em fazer diferente? Tá esperando que outro chegue e faça o que tu não faz, e desperte emoções nela que você não desperta?

DISPONIBILIDADE:

Seja um pouco menos disponível. Se você está com fome e vê uma barra de chocolate pra você, você vai comer e vai achar bom, vai comer mais um pouco, e por fim vai se sentir enjoado se comer muito, e aí podem até te oferecer outro chocolate, mas você vai estar tão abundante de chocolate, e tão enjoado, que tu não vai querer NEM VER MAIS CHOCOLATE NA SUA FRENTE.

Lembra? O chocolate em pequenas quantidades e quando você estava com fome era ótimo, agora que você comeu demais e está abundante, te chega até deixar enjoado.

Alguma relação com esse excesso de DISPONIBILIDADE que você está tendo com sua namorada?

Bom, poderia me alongar aqui e ficar dizendo diversas outras coisas o tempo todo, mas creio que você talvez já saiba o que fazer. Mas FAÇA.

Existe a área de relacionamentos aqui no fórum, dê uma passa por lá Victor, tranquilo? :ae

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

xVictorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#907856
Digger escreveu:Victor, pelo visto tu já sabes o que deve fazer, como mostra na tua própria pergunta. Porque cargas d'água não faz então?
Se você sabe o que deve fazer, porque insiste em fazer diferente? Tá esperando que outro chegue e faça o que tu não faz, e desperte emoções nela que você não desperta?

DISPONIBILIDADE:

Seja um pouco menos disponível. Se você está com fome e vê uma barra de chocolate pra você, você vai comer e vai achar bom, vai comer mais um pouco, e por fim vai se sentir enjoado se comer muito, e aí podem até te oferecer outro chocolate, mas você vai estar tão abundante de chocolate, e tão enjoado, que tu não vai querer NEM VER MAIS CHOCOLATE NA SUA FRENTE.

Lembra? O chocolate em pequenas quantidades e quando você estava com fome era ótimo, agora que você comeu demais e está abundante, te chega até deixar enjoado.

Alguma relação com esse excesso de DISPONIBILIDADE que você está tendo com sua namorada?

Bom, poderia me alongar aqui e ficar dizendo diversas outras coisas o tempo todo, mas creio que você talvez já saiba o que fazer. Mas FAÇA.

Existe a área de relacionamentos aqui no fórum, dê uma passa por lá Victor, tranquilo? :ae

[ ]'s


Vlw amigo tenho q colocar em prática msm, obrigado pela atenção.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#907859 Cara, já que é um começo de namoro, pelo que entendi, você tem que ser um pouco menos disponível e se valorizar mais...
Se ela não te responde nem o bom dia, porque continua mandando?

A mina não falou te amo? Não fale também!
Se ela está te dando um gelo ou te testando, faça o mesmo só que em dobro;

Quando vocês realmente se engatarem, tenha uma conversa mais a sério e diga que para o relacionamento de vocês precisa ser a base de doação (leia os 10 PRINCÍPIOS DO NAMORO - tópico no fórum) e de entrega;
Avatar pua

Criador do tópico

xVictorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#907860
diego.macedo escreveu:Cara, já que é um começo de namoro, pelo que entendi, você tem que ser um pouco menos disponível e se valorizar mais...
Se ela não te responde nem o bom dia, porque continua mandando?

A mina não falou te amo? Não fale também!
Se ela está te dando um gelo ou te testando, faça o mesmo só que em dobro;

Quando vocês realmente se engatarem, tenha uma conversa mais a sério e diga que para o relacionamento de vocês precisa ser a base de doação (leia os 10 PRINCÍPIOS DO NAMORO - tópico no fórum) e de entrega;


Vou começar desde já dando um gelo nela vamos ver aonde vai rsrs, vlw pela atenção.