Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lucasborges_n

Aprendiz

#919462 Estava pensando em usar um oppener relacionado a música pq estou enjoado das músicas que eu normalmente ouço. Eu pensei em algo do tipo:
- bom dia(boa tarde). Você está ouvindo música não está? É que eu estou procurando músicas novas pra ouvir. Qual você está ouvindo? (ou) qual você me recomendaria?
Claro que eu só vou usar isso com hb's que estiverem com fone de ouvido.
O q vcs acham? (pergunta beta)
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#919466 Você já tem três razões pra falar com ela agora:
1- Você quer novas musicas.
2-Você, provavelmente, quer pega-la
(a mocreia ninguém nunca abre)
3- você é um PUA iniciante, é praticamente um orgasmo quando abre alguém bem sucedido.
Você vai dormir pensando nisso, com um sorrisão na cara.

Qual a sua preocupação mesmo? rs
Silveirap

Aprendiz

#919487 Pra parecer algo menos forçado fala tipo:

" bom dia(boa tarde), sei que isso vai parecer muito estranho mas você está ouvindo música não está? É que eu tava olhando agora no meu celular e estou enjoado da maioria das musicas e estou procurando músicas novas pra ouvir. Qual você está ouvindo? Sei lá, algo me diz que você tem um gosto musical maneiro, qual ou quais tu me recomenda ? "
adfdiogo

Aprendiz

#919500 Acho que fica muito forçado, 3 perguntas na mesma sentença. Mas tente, se der certo seja feliz ;)
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#919504 Eu, particularmente, resumiria esse opener a algo assim:

"Oi, tudo bem? (apontaria com o dedo para o meu ouvido como se dissesse para que ela tirasse o fone dela) assim que ela o fizesse, eu seguiria: tô um pouco atrasado (false time constraint), mas dei uma corridinha pra falar com você... Desculpa, sou muito curioso, mas o que você tá ouvindo de bom aí? Tô atrás de música nova e pelo seu estilo eu acho que temos gostos em comum."

Aí dependerá do nível que a garota se encontra, geralmente com um pedido de recomendação musical elas tendem a ser bem receptivas, dessa forma depois que ela disser: "ah, tô ouvindo x", você complementa: "eu sabia! esse som é a sua cara! nossa, nem me apresentei.. prazer, meu nome é x e o seu?"

E por aí vai... :ae
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#919509 Segue a dica do feeelps1, geralmente dá certo.

Se tá querendo praticar, melhor evitar mulheres assim. Quem tá com fone de ouvido não tá querendo conversar, a não ser que você seja um cara bonito ou fez bom contato visual antes.

Mas se a gata tá lá e você não sabe se vai vê-la de novo, não vai deixar a oportunidade passar, né!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#919675
Juk. escreveu:Segue a dica do feeelps1, geralmente dá certo.

Se tá querendo praticar, melhor evitar mulheres assim. Quem tá com fone de ouvido não tá querendo conversar, a não ser que você seja um cara bonito ou fez bom contato visual antes.

Mas se a gata tá lá e você não sabe se vai vê-la de novo, não vai deixar a oportunidade passar, né!




Salve PUAs!

Então, vou na linha aqui. Para conversar com uma garota que está entretida , seja com celular , música e etc, deve-se ter uma atitude. É claro que se tiver um contato visual confiante vai te ajudar bastante na tarefa.
Se não , aí tem que colocar sua energia mais alta do que a dela. Tem que kinar e demonstrar confiança e sorrir quando ela olhar para você.
Daí se a mesma corresponder pergunta da música, artista, álbum....e rende o assunto!
Abraços!