Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1047517 Pessoal, uma mina dahora me chamou no Facebook, demonstrou mto interesse e tal, disse q terminou um namoro a distância ha 6 meses e está há 1 ano sem sexo, o q mexeu um pouco com a minha cabeça, ela veio com onda... chamando nuns assuntos mais quentes, mas eu vacilei de verde e amarelo, me demonstrei inseguro e totalmente imaturo... obviamente ela foi se afastando até q hj em dia responde alguma mensagem q eu mando depois de umas 8 horas...

Conclusão: Fui bem besta.

Só que agora fico pensando nessa mina o dia inteiro, isso ta me incomodando demais, é possível reverter isso?

Insegurança: Falei que sou magro demais e mostrei minha pior foto pra ela, exibindo meu corpo de frango kkk
Imaturidade: Falei que achei q ela estava jogando a isca só pra ver até onde ia

Tem como mudar isso???

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1047518 Pessoal, sei que não deveria ter mostrado imaturidade, muito menos ser inseguro... sei tbm que deveria sair fora logo pra evitar ficar passando vergonha, mas gostaria de saber o que pode ser feito nesse caso, como se fosse um jogo, gostaria de saber se é possível reverter a situação. pra aprendizado mesmo.

PS: Falei q achei q ela estava jogando a isca pra ver até onde ia, durante uma conversa dessas mais quente, ela demonstrou que ficou meio chateada, disse q realmente estava afim de mim e que não estava entendendo minha atitude, em seguida foi dormir... eu sei que foi babaquice da minha parte, sei lá, fui um tanto quanto inseguro...

Conto com a ajuda de vcs.
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047527 Tu devia ter marcado um encontro isso sim hahaha, mas vamos falar de futuro, quem vive de passado é musseu hehe.
Cara reverter isso vai ser difícil e vai levar um tempo, já que provavelmente a guria "desencantou" contigo, eu nem perderia meu tempo tentando :grump .
Eu começaria dar uns gelo nela, se ela tiver realmente interessada ela voltaria a chamar.
Mas me fala uma coisa, tu sabe nada do dia dia dela?
Festas que ela frequenta, coisas assim?
Tu podia "esbarrar" com ela em alguma festa hahaha.
Mas sério mesmo não perderia meu tempo com essa guria..
Agora tu ta nas mãos dela, e pelo jeito ela só vai te fazer de trouxa nesse momento...

Abrss boa sorte PUA

Criador do tópico

maracuja

Aprendiz

#1047561 Se eu chamar ela pra sair como como amigos e tal, será q não da pra mudar isso? Ou só vou perder tempo?

Eu sei q ela trabalha o dia inteiro e mora mto longe, então chega bem tarde em casa, dificilmente ela sai de final de semana... Sei sobre algumas coisas q ela gosta... Pensei em chama-la pra ir em algum lugar q ela curte, mas o negócio tá q ela nem manda mais mensagem kkk só responde o que​ eu pergunto depois de horas...
Izzo

Aprendiz

#1047697 Bem, uma dica importante, você deveria desencanar. Não precisa exercer uma pressão tão forte sobre si mesmo.

Respondendo a sua questão, tudo vai depender do que você quer com ela. Qual sua intenção? Objetivo? Se você já sabe, tem isso em mente, a partir daí podemos começar a conversar. Eu poderia citar algumas hipóteses, mas seria interessante você "dizer".

Seja sincero, não para comigo ou comunidade, mas para você mesmo.

Falou!!!