Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gutocbs

Aprendiz

#60182 Meu peacocking é muito ruim, não tenho nada que possa ser usado como um bom peacocking.
Estou a procura de novos itens mas não sei bem oque procuro, relogios, colares, pulseiras, chapéis etc.
Oque recomendam para um bom peacocking(sem exagerar muito)?
Debarba

Veterano - nível 10

#60195 cara, peacocking é um assunto muito pessoal pois é como uma impressão digital, cada um tem a sua, ou seja voce nao pode sair por ai com as roupas do mystery se nao tiver uma personalidade que sustente tal estilo...mas o que voce deve fazer é ler esse topico : peacocking-o-que-e-t2181.html

e analise sua personalidae, seu estilo, para poder criar o melhor avatar possivel :ae
Iceberg

PUA EXPERT

#60225
gutocbs escreveu:Oque recomendam para um bom peacocking(sem exagerar muito)?


Caro Gutocbs, realmente o pecooking é uma coisa muito pessoal. Na verdade, ele passa para a HB uma parte da sua personalidade, e isso pode ser um ótimo empurrão para receptividade dela, ou um empurrão para a defesa dela, e que tanto um quanto o outro depende da HB. De qualquer forma ambos ajudam a fixar você na imagem dela, e isso acontece porque, independente do pecooking, ela te destaca dos demais e já te faz diferente diante dela.

Acima de tudo o pecooking têm que representar seu avatar, aquele cara que você é por dentro e que não têm medo de motrar-se como tal para ninguém, e que consequentemente não deverás se sentir incomodado com o pecooking.

As vezes um blaizer pode ser extremamente charmoso aos olhos de uma HB, equanto um rastafari vai ser atraente a outra (Eu conheço uma garota que namora um cara com rastafari :confuso ).

Dicas de pecooking:
Observe alguns animes, mas não os imite pelo amor de Deus, apenas veja como eles usam vários acessórios, como óculos na cabeça (mesmo sem necessidade), alguns sempre usam duas camisas (A segunda geralmente aberta, tipo um colete), braceletes ou pulseras, etc.

Espero poder ajudar.

Ice.
jtnamur

Veterano - nível 5

#60278 Meu peacocking é sempre discreto, um boné diferente, um anel, uma camisa, chapéu, tem varias coisas interessantes que podem ser usadas sem exagero. depende muito do ambiente.


tem uma HB que inclusive me falou que minha barba exalta meu sorriso