Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gagazo

Aprendiz

#1033077 Seguinte amigos, amanhã estou pra sair pela 5º vez com a mesma HB, porém ela parou de me chamar faz 3 dias, sendo que nos 2 primeiros eu a chamei e no ultimo ninguem se chamou
Alguns oberservações
- Broxei na nossa primeira noite, mas ficamos tranquilos e continuamos curtindo
- Quando a chamo ela parece bem interessada.
- Ela esta sempre online no Tinder e no Whats
- Acho que entrou outro na jogada
- Ela parou de me chamar depois que fui a um baile de eletrofunk (nunca tinha ido, fui por curiosidade, acho que vacilei aqui)
- Suspeito que tenha outro na jogada
Se ela não chamar hoje devo chama-la ? Pois amanhã temos um cinema marcado e no caso ficaria 2 dias sem falar com ela, se caso eu não a chamar e ela não me chamar devo cancelar o encontro ?
Pretendo ter algo sério com ela
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1033137 Acho interessante você chamar ela pra confirmar o encontro e veja como ta o game pessoalmente! tem garotas que realmente não chamam no whatsapp, é bem complicado esse ego delas
tyrbr

Aprendiz

#1033157
Gagazo escreveu:Seguinte amigos, amanhã estou pra sair pela 5º vez com a mesma HB, porém ela parou de me chamar faz 3 dias, sendo que nos 2 primeiros eu a chamei e no ultimo ninguem se chamou
Alguns oberservações
- Broxei na nossa primeira noite, mas ficamos tranquilos e continuamos curtindo
- Quando a chamo ela parece bem interessada.
- Ela esta sempre online no Tinder e no Whats
- Acho que entrou outro na jogada
- Ela parou de me chamar depois que fui a um baile de eletrofunk (nunca tinha ido, fui por curiosidade, acho que vacilei aqui)
- Suspeito que tenha outro na jogada
Se ela não chamar hoje devo chama-la ? Pois amanhã temos um cinema marcado e no caso ficaria 2 dias sem falar com ela, se caso eu não a chamar e ela não me chamar devo cancelar o encontro ?
Pretendo ter algo sério com ela


- Broxei na nossa primeira noite, mas ficamos tranquilos e continuamos curtindo
Isso é foda, ou já aconteceu ou vai acontecer com todo mundo daqui, acho meio complicado reverter. Na hora difícil ela ficar puta, mas saiba que ninguém esquece.

- Acho que entrou outro na jogada
Sempre tem outro, se não tem é pq tem algo errado. Já viu alguma mina sem ninguém atrás? Só se for uma nota 0K (ou zero absoluto).

- Ela parou de me chamar depois que fui a um baile de eletrofunk (nunca tinha ido, fui por curiosidade, acho que vacilei aqui)
Mano, não muda sua vida por ela nem ninguém, que não seja você. Parece mina que coloca o cara na "friendzone". Não pega e ainda fica com ciúmes de tudo.

Você chamou e ela não respondeu? Pensa um pouco, parece alfa (alguém seguro e com opções) ou um beta desesperado.
Move on. (ou vai pra uma balada, junta umas gatas, tira uma selfie e manda pra ela, pra ela deixar de ser trouxa ahahah).
Avatar pua
Liviel

Aprendiz

#1033162 Quando você for chamar uma garota pra sair, o melhor é que você marque o encontro para o mesmo dia, pois ela vai estar num estado emocional de querer te encontrar. E as mulheres mudam bastante o seu estado emocional, ela vai agir e tratar de acordo com o que ela está sentindo no momento. Então, não se deixe afetar por nenhuma reação ou modo deixe agir dela. Se caso marcar um encontro pra uns 5 dias pra frente, não fale todos os dias com ela, mas também não a esqueça. Antes de chegar o dia, você deve ficar sempre esquentando o contato, mando mensagens do tipo: "Preparada pra sábado?". Mas, não troque muitas mensagens.
E por último, sempre que marcar um encontro, quando já tiver descidido local, data e hora. Acabou o assunto! Se você ficar trocando mensagem depois disso, você pode sem querer soltar algo no meio da conversa que faça ela pensar se deve mesmo sair com você ou não.
Abraço.

Criador do tópico

Gagazo

Aprendiz

#1033164
Vulcanoxx escreveu:Acho interessante você chamar ela pra confirmar o encontro e veja como ta o game pessoalmente! tem garotas que realmente não chamam no whatsapp, é bem complicado esse ego delas


No caso ficarei 2 dias sem conversar com ela, isso não seria ruim ? sendo que a gente ja teve 4 encontros e conversavamos o dia todo, ai depois que sai na sexta-feira ela parou de chamar.

tyrbr escreveu:
Gagazo escreveu:Seguinte amigos, amanhã estou pra sair pela 5º vez com a mesma HB, porém ela parou de me chamar faz 3 dias, sendo que nos 2 primeiros eu a chamei e no ultimo ninguem se chamou
Alguns oberservações
- Broxei na nossa primeira noite, mas ficamos tranquilos e continuamos curtindo
- Quando a chamo ela parece bem interessada.
- Ela esta sempre online no Tinder e no Whats
- Acho que entrou outro na jogada
- Ela parou de me chamar depois que fui a um baile de eletrofunk (nunca tinha ido, fui por curiosidade, acho que vacilei aqui)
- Suspeito que tenha outro na jogada
Se ela não chamar hoje devo chama-la ? Pois amanhã temos um cinema marcado e no caso ficaria 2 dias sem falar com ela, se caso eu não a chamar e ela não me chamar devo cancelar o encontro ?
Pretendo ter algo sério com ela


- Broxei na nossa primeira noite, mas ficamos tranquilos e continuamos curtindo
Isso é foda, ou já aconteceu ou vai acontecer com todo mundo daqui, acho meio complicado reverter. Na hora difícil ela ficar puta, mas saiba que ninguém esquece.

- Acho que entrou outro na jogada
Sempre tem outro, se não tem é pq tem algo errado. Já viu alguma mina sem ninguém atrás? Só se for uma nota 0K (ou zero absoluto).

- Ela parou de me chamar depois que fui a um baile de eletrofunk (nunca tinha ido, fui por curiosidade, acho que vacilei aqui)
Mano, não muda sua vida por ela nem ninguém, que não seja você. Parece mina que coloca o cara na "friendzone". Não pega e ainda fica com ciúmes de tudo.

Você chamou e ela não respondeu? Pensa um pouco, parece alfa (alguém seguro e com opções) ou um beta desesperado.
Move on. (ou vai pra uma balada, junta umas gatas, tira uma selfie e manda pra ela, pra ela deixar de ser trouxa ahahah).


Valeu pelas dicas irmão, ainda sou novo nessa arte da sedução e tenho muitas atitudes beta, abraço

Liviel escreveu:Quando você for chamar uma garota pra sair, o melhor é que você marque o encontro para o mesmo dia, pois ela vai estar num estado emocional de querer te encontrar. E as mulheres mudam bastante o seu estado emocional, ela vai agir e tratar de acordo com o que ela está sentindo no momento. Então, não se deixe afetar por nenhuma reação ou modo deixe agir dela. Se caso marcar um encontro pra uns 5 dias pra frente, não fale todos os dias com ela, mas também não a esqueça. Antes de chegar o dia, você deve ficar sempre esquentando o contato, mando mensagens do tipo: "Preparada pra sábado?". Mas, não troque muitas mensagens.
E por último, sempre que marcar um encontro, quando já tiver descidido local, data e hora. Acabou o assunto! Se você ficar trocando mensagem depois disso, você pode sem querer soltar algo no meio da conversa que faça ela pensar se deve mesmo sair com você ou não.
Abraço.


Então, já sai 4 vezes com ela e acredito que mandei bem em todos, tirando o fato que no 4º teve a minha broxada, nosso proximo encontro é amanhã, se eu for falar com ela só amanhã no caso ficaria 2 dias sem falar com ela, ai fico na dúvida se esse "GELO" é bom ou ruim, pois ela também pode pensar que eu perdi o interesse, apesar de eu ter achado que ela tenha perdido também.

Criador do tópico

Gagazo

Aprendiz

#1033264
bigbagual escreveu:Ficar sem se falar é normal, chama ela e pergunta pra confirmar se vão mesmo.


Parece que vai rolar, e ela tava respondendo de boa. Só não entendi porque ela deu dismatch em mim no Tinder, devo perguntar pra ela porque ela fez isso ? Claro, não parecendo ciumento ou algo assim, seria algo do tipo: "Abri meu tinder hoje e vi que tu não tava mais ali "

Ela me dizia que entrava pouco no Tinder, mas como uso o Timber pelo PC dava pra ver que ela usava direto, sendo assim ja da pra perceber qual o perfil dela, fora que ela apareceu pro meu amigo com fotos novas, estou lendo o livro de Nessahan Alfa - como lidar com as mulheres, sendo assim, não vou a levar muito a sério pra não me complicar.

Criador do tópico

Gagazo

Aprendiz

#1033290 Agora a parada ferrou, depois do dismatch no Tinder recebi essa:

"Oiii, não vai dar hoje
Estou com a tia do meu ex marido no hospital ta muito mau, nem sabem ela passa essa noite, vamos deixar pra ir outro dia. Pode ser ?"


Eai meus amigos, abandono ou continuo ? Ela disse que podemos marcar pra outro dia
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1033307 Citou ex é cilada.
Mas como ela te deu uma explicação sobre fato, aguarde alguns dias mas sem criar expectativas,
Esse marcar pra outro dia foi mais educação do que qualquer outra coisa.
E pelo fato de vc escrever que quer algo sério com ela, provavelmente já demonstrou isso pra ela, cuidado com isso.
Mulheres querem aquilo que elas não possuem.
Se souber que já tem você na mão dela, já seria algo complicado no qual vc deve trabalhar.
Sucesso meu brother
Att,
CidadãoCarioca

Criador do tópico

Gagazo

Aprendiz

#1033315
CidadaoCarioca escreveu:Citou ex é cilada.
Mas como ela te deu uma explicação sobre fato, aguarde alguns dias mas sem criar expectativas,
Esse marcar pra outro dia foi mais educação do que qualquer outra coisa.
E pelo fato de vc escrever que quer algo sério com ela, provavelmente já demonstrou isso pra ela, cuidado com isso.
Mulheres querem aquilo que elas não possuem.
Se souber que já tem você na mão dela, já seria algo complicado no qual vc deve trabalhar.
Sucesso meu brother
Att,
CidadãoCarioca


Entendi maninho, andei lendo hoje umas 60 páginas do livo "Como lidar com mulheres" e deu pra notar bastante coisa em relação a menina ali.

No começo deu a entender que ela estava querendo namoro e no inicio eu tava com um pouco de fama de cafageste, só que como tivemos 4 encontros eu acho que fui amolecendo, fora que no ultimo teve minha broxada. Vou ficar uns dias sem falar com ela, perto do final de semana vou chamar ela de novo pra sair pra algum lugar, se a resposta for não já a excluo