Victório De Oliveira

#543297 Fala galera, to precisando de dicas sobre perfumes bons para ser usado no dia-a-dia, eu já possuo um calvin klein man gosto muito de usar esse perfume, mas acredito que ele seja mais pra balada e ocasiões especiais, eu pesquisei bastante no forum e achei muita coisa sobre perfumes mas tive que fazer esse tópico porque nenhum dos que eu achei respondia essa minha dúvida.
Blz então pessoal espero que vocês possa me ajudar.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#544544
Victório De Oliveira escreveu:Fala galera, to precisando de dicas sobre perfumes bons para ser usado no dia-a-dia, eu já possuo um calvin klein man gosto muito de usar esse perfume, mas acredito que ele seja mais pra balada e ocasiões especiais, eu pesquisei bastante no forum e achei muita coisa sobre perfumes mas tive que fazer esse tópico porque nenhum dos que eu achei respondia essa minha dúvida.
Blz então pessoal espero que vocês possa me ajudar.



Acho que pro dia-a-dia serve um Boticário ou Natura, pra não estourar o orçamento. :rolf
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982340 Perfume é algo muito particular, mas se quer usar algo que possa melhorar seus resultados com as mulheres use fragâncias mais antigas.
Porque?
Porque é incomum e tudo aquilo que é incomum é mais marcante.

Fora a chance de você apaixonar aquela mulher, ela vai lembrar do seu cheiro pois não tem nenhum igual e essa lembrança vai vir a tona sempre. :ae

Só pra agregar é isso, os irmãos responderam bem sobre quais você pode procurar também.

Abraz
Lobo
Avatar pua
Gotts

Aprendiz

#993436 Eu uso o Legend da Mont Blanc... ele é suave, excelente pro dia-a-dia. Além disso é um perfume que dificilmente você vai encontrar alguém usando

Se tiver amigo pra comprar pra você em free shop sai bem mais em conta... dá pra comprar na gringa o de 100ml por uns R$200 e alguma coisa

http://www.sephora.com.br/montblanc/per ... ette-10983



Abs