Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vicentesm_

Aprendiz

#1052043 Boa Tarde, por favor ler a imagem primeiro.
[O PROBLEMA]
Descobri por meio de amigos que são proximos dela que ela estava a cada final de semana saindo e pegando um cara diferente em festas diferentes. Depois, por meio da amiga dela desscobri que ela achou que eu queria namorar e caiu fora, não fala mais comigo e raramente da oi, oq faço?
Imagem
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1052045 E ae brother, tranquilo?

Então amigo, sei como se sente pois também ja fui como você de ficar apegado rapido a pessoa.

Cara, meu conselho é liga o FODA-SE. Antes de mais nada você precisa se da o seu devido valor. Tu já pegou, ja beijou etc, se ela não quer mais nada além disso deixa pra lá.

Você precisa ser mais solto, hoje em dia tem muita mulher ae dando mole pra você ficar se prendendo a uma só.

E mas um detalhe que eu diria ser primordial. Uma mina que fica com vários não ta na hora de entrar em um relacionamento serio, esta nitido que ela só quer curtição. Sai do caminho dessa mulher, a não ser que queria ser corno de cara, pq é isso que vai acontecer. Como eu disse ela ta em momento da vida dela que ta afim de curtir e não quer relacionamento serio.

Vai atrás de outras! Se voce foi capaz de pegar essa, é capaz de pegar outras.

Abraço;
roth

Veterano - nível 1

#1052049 pera ai, deixa eu ver se eu entendi

tu pegou a mina num dia, nem comeu e decidiu que quer ter um relacionamento sério com ela?

isso não é se apegar fácil, isso é desespero e falta de ppk :rolf


tinha tudo pra dar errado né campeão
vc é novo nesse negocio? da uma lida nas puarias ai