Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086458
Pariston Hills escreveu: claro que sei que poderia ser traido caso ela ficasse comigo como namorada, porém isso seria otimo pra testar minhas habilidades em fazer essa mulher estar apaixonada por mim constatemente


Bem, você sabe o que vai acontecer se tudo for normal. A pergunta é: vale a pena tanto esforço por este tipo de mulher? Se for para se esforçar não deveria ser por alguma mulher com um passado melhor?

Você já tem a amante e diz que se outras aparecerem você não vai deixar de fazer o que deve ser feito. Então não tem pq modificar o status com essa.

Se o que ela tem com o oficial é tão importante que vale a pena ser mal comida e continuar com ela, as prioridades dela são outras. Isso supondo que ela é mal comida. E quem dá pra dois dá pra um batalhão.
Avatar pua
Falkonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086459 Pelo visto você ainda está atraindo esta garota e mantém contato com ela.

Sobre a HB 9.5, que te falei, eu a atraí. Encontrei-me bastante com ela e fiz de tudo para ela terminar, mas não teve jeito. Eu sei que ela gostou bastante do que tivemos. Tanto que sempre quando estava entediada ou brigava com o namorado, ela me ligava. E hoje em dia ela mudou-se com o namorado para outro estado. Diz ela que vai retornar; mas pelo que já tive com ela, já valeu bastante a pena, pois foi uma das garotas mais sexy's que já conheci.

Bem, é isso. Desejo sorte para você. Bom game!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086460
renanalemaum escreveu:mas, vamos as técnicas:


Você listou coisas que provavelmente ele já fez, já que descreveu isso tudo no tópico. Eu pessoalmente acho que se ele se importar demais em tentar que ela termine, ela vai perceber o apego e vai largar dele. A única chance que ele tem realmente dela quere ficar com ele, é de não falar mais nada e assumir o papel de amante sem nunca reclamar. Ela vai se sentir usada e isso vai fazer com que ela tenha atitudes que o façam se apegar. Aí ela vai ter um novo brinquedo na mão e ele vira o sudito.
Em resumo: ela só vai se apaixonar quando perceber que ele está feliz com a situação, então como ela não vai estar, vai fazer de tudo para que ele fique.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086476 Primeiro você tem que parar e pensar no tipo de mina que vc quer se envolver com algo mais sério. Uma mina sendo traída, aceitando e se vingando é uma boa opção pra vc? Olha a situação que vc tá se metendo, cai fora enquanto há tempo.

Cartinhas de amor no colégio pra ela e todos verem? Pra mim, atitude totalmente de um cara apaixonado e desesperado, é claro que ela não vai querer nada com vc dessa maneira. Reflita o que te falei.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086483
Rica Villa escreveu:
Pariston Hills escreveu: claro que sei que poderia ser traido caso ela ficasse comigo como namorada, porém isso seria otimo pra testar minhas habilidades em fazer essa mulher estar apaixonada por mim constatemente


Bem, você sabe o que vai acontecer se tudo for normal. A pergunta é: vale a pena tanto esforço por este tipo de mulher? Se for para se esforçar não deveria ser por alguma mulher com um passado melhor?

Você já tem a amante e diz que se outras aparecerem você não vai deixar de fazer o que deve ser feito. Então não tem pq modificar o status com essa.

Se o que ela tem com o oficial é tão importante que vale a pena ser mal comida e continuar com ela, as prioridades dela são outras. Isso supondo que ela é mal comida. E quem dá pra dois dá pra um batalhão.


É eu acho que foi por ego mesmo tirando o dia hoje pra pensar eu vejo que a vontade de ser exclusivo pode nos levar a se perder, vejo razão não só em vc mais nos outros em dizer que o melhor seria gastar energia com outra melhor
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086484
Falkonz escreveu:Pelo visto você ainda está atraindo esta garota e mantém contato com ela.

Sobre a HB 9.5, que te falei, eu a atraí. Encontrei-me bastante com ela e fiz de tudo para ela terminar, mas não teve jeito. Eu sei que ela gostou bastante do que tivemos. Tanto que sempre quando estava entediada ou brigava com o namorado, ela me ligava. E hoje em dia ela mudou-se com o namorado para outro estado. Diz ela que vai retornar; mas pelo que já tive com ela, já valeu bastante a pena, pois foi uma das garotas mais sexy's que já conheci.

Bem, é isso. Desejo sorte para você. Bom game!


Mulher é Bixo complicado né vai, mas o bom que vc aproveitou é tem essa sensação de dever cumprido. Obrigado pelo feed
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086485
Rica Villa escreveu:
renanalemaum escreveu:mas, vamos as técnicas:


Você listou coisas que provavelmente ele já fez, já que descreveu isso tudo no tópico. Eu pessoalmente acho que se ele se importar demais em tentar que ela termine, ela vai perceber o apego e vai largar dele. A única chance que ele tem realmente dela quere ficar com ele, é de não falar mais nada e assumir o papel de amante sem nunca reclamar. Ela vai se sentir usada e isso vai fazer com que ela tenha atitudes que o façam se apegar. Aí ela vai ter um novo brinquedo na mão e ele vira o sudito.
Em resumo: ela só vai se apaixonar quando perceber que ele está feliz com a situação, então como ela não vai estar, vai fazer de tudo para que ele fique.


Gostei da sua visão, talvez seja isso aliado com oque falaram até aqui, irei fazer isso, parar de reclamar e não dar a mínima se namora apenas ficar na minha comendo ela
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086486
Don Vittore escreveu:Primeiro você tem que parar e pensar no tipo de mina que vc quer se envolver com algo mais sério. Uma mina sendo traída, aceitando e se vingando é uma boa opção pra vc? Olha a situação que vc tá se metendo, cai fora enquanto há tempo.

Cartinhas de amor no colégio pra ela e todos verem? Pra mim, atitude totalmente de um cara apaixonado e desesperado, é claro que ela não vai querer nada com vc dessa maneira. Reflita o que te falei.


Cartinhas de amor não, foi uma brincadeira só dando pistas Kkklkkk mas entendi sua colocação é concordo na parte de ser desesperado
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086488 Resumindo Gente: Parando pra pensar no que vocês me disseram, tendo em vista que tenho mais algumas mulheres ao meu dispor e que acabei de sair de um namoro, vejo que é melhor continuar solteiro e desapegado, sem deixar o ego subir pela cabeça, irei executar a técnica do Rica a Vila porém não irei tentar mudar a relação atual com ela para algo serio, apenas irei aproveitar do sexo grátis que vou tendo para gozar é pegar outras mulheres, até aparecer uma melhor dizendo para usar minha energia em algo que traga um retorno positivo, Obrigado pelos Feeds é Boa Sorte na Luta de vocês!
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086489
Pariston Hills escreveu:
Don Vittore escreveu:Primeiro você tem que parar e pensar no tipo de mina que vc quer se envolver com algo mais sério. Uma mina sendo traída, aceitando e se vingando é uma boa opção pra vc? Olha a situação que vc tá se metendo, cai fora enquanto há tempo.

Cartinhas de amor no colégio pra ela e todos verem? Pra mim, atitude totalmente de um cara apaixonado e desesperado, é claro que ela não vai querer nada com vc dessa maneira. Reflita o que te falei.


Cartinhas de amor não, foi uma brincadeira só dando pistas Kkklkkk mas entendi sua colocação é concordo na parte de ser desesperado


Não sei o quanto você deseja essa garota, mas tem muitas melhores por aí. Se você se envolver com essa aí, as chances dela fazer o mesmo com você são grandes, vide que também está aberto a traí-la e, por ela estar passando pela mesma situação e ter dado o troco no namorado, poderá acontecer o mesmo com você, pense bem.