Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086490
Rica Villa escreveu:
renanalemaum escreveu:mas, vamos as técnicas:


Você listou coisas que provavelmente ele já fez, já que descreveu isso tudo no tópico. Eu pessoalmente acho que se ele se importar demais em tentar que ela termine, ela vai perceber o apego e vai largar dele. A única chance que ele tem realmente dela quere ficar com ele, é de não falar mais nada e assumir o papel de amante sem nunca reclamar. Ela vai se sentir usada e isso vai fazer com que ela tenha atitudes que o façam se apegar. Aí ela vai ter um novo brinquedo na mão e ele vira o sudito.
Em resumo: ela só vai se apaixonar quando perceber que ele está feliz com a situação, então como ela não vai estar, vai fazer de tudo para que ele fique.

concordo com vc. forçar um término não vai dar certo, o melhor a se fazer é forçar brigas pra ela cair no colo :rolf :rolf
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086491 Por curiosidade. Como ela faz para o namorado não saber que ela trepa com você? Se ele olhar o telefone dela vai achar algo? Seria um feed bem interessante pra complementar a informação de outros tópicos. Se o amigo puder colaborar nesta pesquisa com a HB citada neste tópico, nos ajudará bastante. E por rebote acabará no futuro entendendo como elas fazem.
Avatar pua
Capitao america

Veterano - nível 3

#1086499 Mulher que namora é vacilo né mano? Se a mina trai o namorado dela, tu realmente acha que caso leve isso à frente o mesmo não acontecerá contigo?.

Cara, meu conselho pessoal, fuja de mulher casada e mulher que namora.

Fuja.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086500
Don Vittore escreveu:
Pariston Hills escreveu:
Don Vittore escreveu:Primeiro você tem que parar e pensar no tipo de mina que vc quer se envolver com algo mais sério. Uma mina sendo traída, aceitando e se vingando é uma boa opção pra vc? Olha a situação que vc tá se metendo, cai fora enquanto há tempo.

Cartinhas de amor no colégio pra ela e todos verem? Pra mim, atitude totalmente de um cara apaixonado e desesperado, é claro que ela não vai querer nada com vc dessa maneira. Reflita o que te falei.


Cartinhas de amor não, foi uma brincadeira só dando pistas Kkklkkk mas entendi sua colocação é concordo na parte de ser desesperado


Não sei o quanto você deseja essa garota, mas tem muitas melhores por aí. Se você se envolver com essa aí, as chances dela fazer o mesmo com você são grandes, vide que também está aberto a traí-la e, por ela estar passando pela mesma situação e ter dado o troco no namorado, poderá acontecer o mesmo com você, pense bem.


Nada só vou comer mesmo sem apegos, nada de namorar pra n virar cornão kkk
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086501

Nada só vou comer mesmo sem apegos, nada de namorar pra n virar cornão kkk


Quero te deixar um aviso de amigo agora: toma cuidado com mulheres comprometidas. O problema que você pode trazer para si mesmo são enormes. Pense bem antes de fazer essas coisas.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086503
Rica Villa escreveu:Por curiosidade. Como ela faz para o namorado não saber que ela trepa com você? Se ele olhar o telefone dela vai achar algo? Seria um feed bem interessante pra complementar a informação de outros tópicos. Se o amigo puder colaborar nesta pesquisa com a HB citada neste tópico, nos ajudará bastante. E por rebote acabará no futuro entendendo como elas fazem.


Até então esse atual ele mora em São paulo e por isso ela vem estudar faculdade é ele tá achando que ela tá estudando, mas o que ela traiu antes dele, ela me disse que não fazia nada, apenas saia sem dizer é que ele conhecia tanto ela bem que ele sabia quando ela tava mentindo é conseguia fazer ela admitir que saiu é que as vezes n sentia vontade de fazer sexo nem beijar mais era muito raramente

Edit: Outra coisa que ela fazia era não pegar no cel com ele perto e até desligava
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086513 Eu sei dos defeitos dela oque eu queria era fazer ela terminar com o cara e ser um tipo de rmlp que fosse submissa, na verdade tudo pra testar meu conhecimentos porem como falei irei comer e quando enjoar irei dar fim, o namorado e de sp e fazemos bem feito porem entendo sua visão
Avatar pua
FelipSilva122

Aprendiz

#1086514 Apaixonar-se por alguém é algo natural, talvez ela ainda não está tão perto disso até mesmo pela as puladas de cerca dela. Ela está levando isso como um jogo. Você tem que jogar de modo igual a ela, fazendo vários testes.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086520
FelipSilva122 escreveu:Apaixonar-se por alguém é algo natural, talvez ela ainda não está tão perto disso até mesmo pela as puladas de cerca dela. Ela está levando isso como um jogo. Você tem que jogar de modo igual a ela, fazendo vários testes.

É e pra iniciar irei parar de falar em ela terminar com o namorado