Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086424 Olá pessoal! Boa Madrugada! Vim aqui trazer um relato que trás uma certa dúvida a respeito de uma jovem que eu conheci no mês passado, após terminar o meu namoro. Segue o baile!

Então essa HB eu considero uma HB 7,5, nos conhecemos pelo Facebook, ela mora na cidade a 30 KM da minha, tem 21 anos, faz faculdade no mesmo campus que eu pela tarde.

E tudo começa quando eu enfim pouco tempo depois conseguir ver ela pela primeira vez pra conhecer, não foi nada demais em particular, ela foi bastante curiosa e receptiva as minhas investidas até que no segundo encontro eu a trouxe na minha casa e consegui a beijar, ficamos somente no beijo nesse dia e fiz uma leitura fria de mão nela falei muitas coisas sobre ela oque mulher gosta de ouvir sobre amor e paixão. CONTINUA EM BAIXO
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086425 Então ela foi embora e horas mais tarde ela me conta que tem namorado, AQUI É ONDE CHEGAMOS AO QUE INTERESSA!

Pontos A SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO:

* NAMORA A 1 ANO.

* O NAMORADO A TRAIU E ELA SOUBE E POR ISSO SE VINGOU INCLUSIVE FICANDO COM UM CARA ANTES DE MIM QUE EU SEI, PORÉM DEVE TER TIDO MUITO MAIS.

* DIZ GOSTAR DO NAMORADO, JÁ TENTOU TERMINAR E AGORA NO INICIO DO ANO FIZ A CABEÇA PRA ELA TERMINAR COM DESTRUIDOR DE NAMORADO E TAMBÉM JA HAVIA DADO FC E ELA TERMINOU MAIS VOLTOU AGORA A UNS DIAS ATRÁS.

* O NAMORADO MORA EM OUTRO ESTADO LONGE DAQUI E ELES SE VIRAM POUCAS VEZES, É UM NAMORO A DISTÂNCIA, PORÉM O NAMORADO É DA CIDADE DELA E CONHECEU OS PAIS.

* QUANDO TERMINARAM O NAMORADO FOI FALAR COISAS PRA MÃE DELA DESESPERADO, QUE ELA HAVIA MUDADO, QUE ELE FOI PRA LA PRA CASAR COM A FILHA DELA E ETC.

* O NAMORADO ASSUMIU QUE NAO QUERIA PERDER ELA E ETC.

* O NAMORADO NÃO DAVA ATENÇÃO A ELA.

* ELA TRAIU O ULTIMO EX POR QUE O CARA INSISTIU DEMAIS EM QUERER NAMORAR ENQUANTO ELA QUERIA TERMINAR.

* TEM UM RELACIONAMENTO COMPLICADO COM OS PAIS E DESEJA SAIR DE CASA.

* DIZ QUE VOLTOU AGORA POR QUE GOSTA DELE.

* DEMOS 2 FC JÁ E ELA DIZ ME QUERER E GOSTAR DE MIM TAMBÉM.

Continuando... Eu tentei fazer essa HB terminar com o namorado, dando a entender que eu seria melhor opção de uma forma indireta, e sempre escutando ela desabafar, não demonstrando estar desesperado sempre demonstro ter outras opções e fazer minha pre seleção, ela tem ciumes de mim e quer que eu seja fiel a ela, ai eu digo que ela namora e não pode me cobrar nada, eu queria desenvolver uma relação com ela porém ela ja demonstrou que ela deseja somente sexo comigo e curtição, claro que sei que poderia ser traido caso ela ficasse comigo como namorada, porém isso seria otimo pra testar minhas habilidades em fazer essa mulher estar apaixonada por mim constatemente e tambem ficaria com outras por fora por que pra mim não tem isso de ser fiel, sou novo e se aparecer uma hb massa irei sim transar sem ter o peso da culpa, não posso perder a oportunidade pra n se arrepender no futuro, por outro lado essa HB é muito compreensiva comigo e tem qualidades que eu gostaria de manter por perto, fiz a mesma gozar duas vezes. Então estamos aqui comprovando a história de que a HB na maioria dos casos tem 2 homens, o provedor e o amante? E como eu poderia apaixonar essa HB, mesmo mechendo nas emoçoes dela, uma vez escondi um chocolate em uma sala vazia na faculdade e espalhei cartinhas pela faculdade em varios locais para dar pistas a ela até ela achar o chocolate e ela simplesmente amou, ela Diz que eu não existo, demonstra gostar de verdade porem não larga o namorado, eu suspeito que seja por que ele pode dar a estabilidade financeira que eu ainda n desenvolvi totalmente por estar na metade do curso na faculdade e ainda ser mais novo, logo ainda n posso ser o hibrido de provedor e amante, preciso da ajuda de vocês pessoal. ABRAÇO
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1086430 "O namorado de num sei quem... o ex de num sei quem..." :louco


Num entendi esse imbróglio nao. :rolf :rolf Mas na moral, man, que tal investir numa menos complicada, solteirinha e menos vingativa? kkkkk


Procura que tem.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086439
Cantrell escreveu:"O namorado de num sei quem... o ex de num sei quem..." :louco


Num entendi esse imbróglio nao. :rolf :rolf Mas na moral, man, que tal investir numa menos complicada, solteirinha e menos vingativa? kkkkk


Procura que tem.


Não tem erro no entendimento, de fato vc expôs o lado negativo da hb e isso eu já sei, o objetivo é assumir um controle emocional sobre ela e não investir em outra, coisa que também faço, tenho outras hb tbm com quem me relaciono muito menos complicadas
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086440 até hoje não descobri essa pilula magica do pu de fazer a mina se apaixonar perdidamente por vc... mas cara se eu fosse vc não queria nada com ela, a não ser uma rmlp. vc já sabe das atitudes dela, então imagine o que fará ctg.

mas, vamos as técnicas:
p fazer ela terminar, vc precisa mostrar todo lado ruim do namorado dela. como ela já desabafou ctg, garanto que vc saiba. e fale pra ela o quão ruim é não ter alguém para abraçar (não só isso rs) em um dia ruim. fala pra ela, sei como vc é uma mulher independente, mas precisa de alguém para guiar nas suas decisões e alguém que te dê atenção. fale para ela também como vc se relaciona com as mulheres, como é o seu jeito de lidar com elas (vai associar vc como um namorado muito melhor). e o mais importante de tudo, tenha um sexo impecável com ela, de prazer pra ela de uma forma que o cornão não consegue, deixe ela se sentir completamente DOMINADA por vc.

aqui um video do jeffy caso queira saber mais sobre tecnicas destruidoras de namorado https://youtu.be/HwBjFCTfzRw
Thecougarhunter

Aprendiz

#1086441 cara, tu já tá vendo a conduta da mina em relação a alguém que ela diz gostar, se ela se apaixonar por vc, vc acha que contigo será diferente? cuidado cara, gente assim é otima opçao pra da uns pegas e vazar, engatar algo mais íntimo indica sérios riscos de ser cornão
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086443
renanalemaum escreveu:até hoje não descobri essa pilula magica do pu de fazer a mina se apaixonar perdidamente por vc... mas cara se eu fosse vc não queria nada com ela, a não ser uma rmlp. vc já sabe das atitudes dela, então imagine o que fará ctg.

mas, vamos as técnicas:
p fazer ela terminar, vc precisa mostrar todo lado ruim do namorado dela. como ela já desabafou ctg, garanto que vc saiba. e fale pra ela o quão ruim é não ter alguém para abraçar (não só isso rs) em um dia ruim. fala pra ela, sei como vc é uma mulher independente, mas precisa de alguém para guiar nas suas decisões e alguém que te dê atenção. fale para ela também como vc se relaciona com as mulheres, como é o seu jeito de lidar com elas (vai associar vc como um namorado muito melhor). e o mais importante de tudo, tenha um sexo impecável com ela, de prazer pra ela de uma forma que o cornão não consegue, deixe ela se sentir completamente DOMINADA por vc.

aqui um video do jeffy caso queira saber mais sobre tecnicas destruidoras de namorado https://youtu.be/HwBjFCTfzRw


Ah isso é verdade quanto a ser cornão, por isso ela se encaixa sim bem como RMLP, só que eu quero ela solteira, apegada só a mim :mau , vou dar uma olhada no video e te retorno com o feedback, obrigado por citar alguns pontos sobre destruidor de namorado.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086444
Thecougarhunter escreveu:cara, tu já tá vendo a conduta da mina em relação a alguém que ela diz gostar, se ela se apaixonar por vc, vc acha que contigo será diferente? cuidado cara, gente assim é otima opçao pra da uns pegas e vazar, engatar algo mais íntimo indica sérios riscos de ser cornão


Pior que eu sei que ela pode fazer igual, por isso para melhor dizer eu quero ela como RMLP não como a mulher exclusiva da minha vida, mas solteira, namorando é complicado demais. Mas valeu pelo Conselho :ae
Avatar pua
Falkonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086447 Uma vez passei por uma experiência parecida, mas mesmo com muita conversa a garota disse que não queria terminar por conta de estar namorando a um certo tempo e estar muito apegada. Ela, mesmo sabendo que o namorado dela não prestava, o preferia.

O que aconteceu depois?

Tê-la como RMLP vai ser uma nova experiência, pelo seu relato, ela trouxe coisas bastante positivas para ti.
Avatar pua

Criador do tópico

Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1086455
Falkonz escreveu:Uma vez passei por uma experiência parecida, mas mesmo com muita conversa a garota disse que não queria terminar por conta de estar namorando a um certo tempo e estar muito apegada. Ela, mesmo sabendo que o namorado dela não prestava, o preferia.

O que aconteceu depois?

Tê-la como RMLP vai ser uma nova experiência, pelo seu relato, ela trouxe coisas bastante positivas para ti.



Eai oque aconteceu kkk? Vai sim