Avatar pua

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#1035703 Galera,andei um tempo afastado do Pua,afastado de tudo isso .. estava um pouco desanimado e triste,mas sei que não posso viver assim entao resolvi voltar.
Eu na minha adolescencia tive muitos problemas familiares que me fizeram ser mais fechado e mais cetico do que o normal,
sempre tive minhas namoradinhas e ficantes ,mas depois da separação fiquei 1 ano longe das garotas e so voltei a me relacionar 1 ano depois ,mas nunca mais foi a mesma coisa.Desde essa epoca eu nao abordo garota nenhuma e nao consigo simplesmente chegar em alguem (ja fazem 6 anos),e as que eu fiquei foi por que elas chegaram em mim (sorte por ser boa pinta).
Sou otimo em conversas, sei desenrolar,sei como agir e sou extrovertido,mas nao consigo abordar ninguem..ja nao sei mais como proceder.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1035706 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?


Voce sabe conversar, é extrovetido são boas qualidades mas falta atitude.

Como proceder?

Simples. Você mesmo sabe. Você tem que abordar não tem outro jeito. Fique sabendo a primeira abordagem é que mais custa e depois da primeira abordagem voce vai sentir que pode abordar toda a gente.



Eu sou extrovetido, falo merda engraçada, me auto divirto...basta falar com gente conhecida, principalmente amigas para abordar desconhecidas. Tenho melhores dias que outros mas o jeito para abordar é abordar.


Socialize com toda gente e seu AA vai diminuir bastante ao ponto de se sentir capaz de abordar.



Just do it.
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1035707
ElectricM escreveu:Galera,andei um tempo afastado do Pua,afastado de tudo isso .. estava um pouco desanimado e triste,mas sei que não posso viver assim entao resolvi voltar.
Eu na minha adolescencia tive muitos problemas familiares que me fizeram ser mais fechado e mais cetico do que o normal,
sempre tive minhas namoradinhas e ficantes ,mas depois da separação fiquei 1 ano longe das garotas e so voltei a me relacionar 1 ano depois ,mas nunca mais foi a mesma coisa.Desde essa epoca eu nao abordo garota nenhuma e nao consigo simplesmente chegar em alguem (ja fazem 6 anos),e as que eu fiquei foi por que elas chegaram em mim (sorte por ser boa pinta).
Sou otimo em conversas, sei desenrolar,sei como agir e sou extrovertido,mas nao consigo abordar ninguem..ja nao sei mais como proceder.


É tão fácil que vou te passar uma receita de bolo.

Não tem segredo algum, qualquer habilidade depois de um grande tempo sem praticar para de ocupar espaço na consciência. A vantagem é a memória muscular, se você levou um ano pra ficar bom nisso no passado, consegue voltar naquele nível em 6 meses.

Basta você voltar a ir pra balada com frequência, uma vez por semana pode até quebrar um galho, mas o ideal são duas vezes por semana mesmo.

Lá dentro, pare com esse desespero, pare de se cobrar, a única coisa que você precisa fazer é o aquecimento pra reunir momentum, pra isso você precisa de 10 abordagens com um curto intervalo de tempo entre elas (no máximo 30 segundos).

Você é livre pra fazer qualquer coisa nessas 10, basta analisar o horário em que você chegou na balada. Dá pra escalar pesado, dá pra conversar normalmente, dá pra abrir rápido e sair rápido, etc. O segredo é que você aborde a primeira mulher no MOMENTO em que pisar dentro da balada.

Depois desse aquecimento, você vai ter reunido momentum suficiente pra ter resultados pelo resto da noite (e precisa repetir o aquecimento toda noite que sair).

É tão fácil seguir essa receita de bolo que tem gente que vai tentar complicar passando alguma "técnica super secreta do mpua monge budista"
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035711
ElectricM escreveu:Sou otimo em conversas, sei desenrolar,sei como agir e sou extrovertido,mas nao consigo abordar ninguem..ja nao sei mais como proceder.


Cara na boa, se você fosse tudo isso que disse acima tu estaria comendo várias garotas... Talvez você já teve ou penso ter todas essas qualidades porém se faz 6 anos que tu ta na merda, sem conseguir abordar uma garota então me desculpa mas tem um grave problema.

No caso de que você tivesse todas estas características, abordar mulheres seria algo muito natural pra ti e extremamente tranquilo afinal tu teria tudo que é necessário para conseguir uma boa abordagem. O lance é que tu esta inseguro, creio que todos nós temos estas habilidades porém muitas vezes elas se "desligam" e esquecemos disso, o lance é tu sair da tua bolha/zona de conforto e começar a abordar as mulheres.

De nada adianta ficar aqui no forum pedindo ajuda se tu realmente não fizer nada para mudar, saia e aborde garotas, como esta 6 anos parado você não se sairá bem nas primeiras abordagens mas ao decorrer dos dias, quanto mais mulheres tiver abordado, melhor você ficará e com a prática logo estará confiante novamente.
Piovezzam

Aprendiz

#1035715 Fala bro, suave?
Bom, tu tem que voltar pro jogo, né?!
Cara, começa de leve.. aborde umas garotas pra pedir informações (horario, algum local..).
Eu uso um quebra gelo que funciona legal em abordagens assim.
Basicamente consiste hein "oi moça, com licença.. quando ela olhar pra vc diga "prometo que vou ser breve pq to atrasado e não vou tentar te vender nada". De forma que ela veja que está brincando.
Com o tempo vc vai se sentir mais tranquilo e vai querer instintivamente prolongar as conversas..
Comece a falar oi para as garotas bonitas na rua, mas nem olhe pra trás. Por exemplo, ela vindo em sua direção, olha pra ela e diz oi e continue andando.. SEM ESPERAR UMA RESPOSTA.
Vai avançando aos poucos, conforme tua confiança for aumentando.
Vai pra balada conforme o brother falou acima, e apenas pense em se divertir. Se achou alguma hb legal, usa um openner situacional pra puxar um papo.. sempre sendo extrovertido.(cuidado: linha tenue entre extrovertido/bobo da corte).
Pesquise um pouco sobre C&F, isso ajuda muito, principalmente para responder alguns shit-tests de forma criativa e sem ser ignorante.
Enfim... volte pro jogo DO INICIO.
Comece do 0!
Boa sorte ;)
Avatar pua

Criador do tópico

ElectricM

Aprendiz

#1035822
fwardkoff escreveu:
ElectricM escreveu:Sou otimo em conversas, sei desenrolar,sei como agir e sou extrovertido,mas nao consigo abordar ninguem..ja nao sei mais como proceder.


Cara na boa, se você fosse tudo isso que disse acima tu estaria comendo várias garotas... Talvez você já teve ou penso ter todas essas qualidades porém se faz 6 anos que tu ta na merda, sem conseguir abordar uma garota então me desculpa mas tem um grave problema.

No caso de que você tivesse todas estas características, abordar mulheres seria algo muito natural pra ti e extremamente tranquilo afinal tu teria tudo que é necessário para conseguir uma boa abordagem. O lance é que tu esta inseguro, creio que todos nós temos estas habilidades porém muitas vezes elas se "desligam" e esquecemos disso, o lance é tu sair da tua bolha/zona de conforto e começar a abordar as mulheres.

De nada adianta ficar aqui no forum pedindo ajuda se tu realmente não fizer nada para mudar, saia e aborde garotas, como esta 6 anos parado você não se sairá bem nas primeiras abordagens mas ao decorrer dos dias, quanto mais mulheres tiver abordado, melhor você ficará e com a prática logo estará confiante novamente.



Entao ,vou citar dois exemplos recentes que ocorreram cmg

Tem uma garota no meu clube (HB 9) que a gente sempre se cumprimentou etc, mas só.. acabou que encontrei ela em 3 lugares diferentes na mesma semana , sempre parando , dando dois beijos , abraços .. na ultima eu pedi o facebook dela add e peguei o numero do whats.. muito facil isso, so que estou com o numero dela ate agora nao falei nada (tem 2 dias) por que estou inseguro.

A segunda situação foi encontro de casal duplo , meu amigo e sua ficante e eu e a prima dela (HB8) papo fluiu muito facil , muitas risadas e muito conforto etc. Na hora que nos ficamos mais isolados eu travei , como se toda minha confiaça tivesse murchado de uma hora para outra , ai resolvi voltar ao PUA para tentar entender melhor isso.