Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#808332 A rotina é bem simples, gostaria da opinião de voces e se pudessem ajudar a desenvolve-la, e eu só usei ela com teen's HBs.
Voce faz metade de um coração com sua mão e mostra para a HB, todas as HBs que voce tenha um mínimo de conforto querer completar seu coração, quando elas vierem completá-lo, voce puxa sua mão e diz: Sai fora é só meu.

Após isso as HBs ficam naquele estado do "Nossa", elas riem e fazem um docinho básico.
Avatar pua
Simass

Aprendiz

#808340 Saudações Caçador!

Cara curti tua rotina! que tal depois que você falar "é só meu!" você pega e fala "só to brincando, vem aqui e me da um abraço!" dai tu abraça ela. Espero que eu tenha ajudado.

Abraço! Imagem

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#808345
Simass escreveu:Saudações Caçador!

Cara curti tua rotina! que tal depois que você falar "é só meu!" você pega e fala "só to brincando, vem aqui e me da um abraço!" dai tu abraça ela. Espero que eu tenha ajudado.

Abraço! [ Imagem ]


Sua idéia me pareceu bastante interessante, acho que ela vai ser testada segunda feira Imagem .
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#808629 Legal sua rotina, uma sugestão que vc pode complementar se curtir ..

Depois dela tentar completar seu coração e vc puxar a mão vc poderia dizer algo do tipo "p completar isso aqui vai ter que me mostrar mais que um rosto bonitinho pq isso é algo comum " Aumenta teu valor pq vc nao estar intimidado pela "beleza" e mt menos babando ela como outros caras fazem por ela ser gostosa e bonita e você pode até aproveitar p/ puxar uma outra rotina e fazer ela se qualificar para você buscando a sua "aprovação".. abrçs e espero que minha ideia ajude no possivel