Avatar pua

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043620 Boa noite pessoal!

Seguinte, estou tendo problema com uma HB 8, uma garota incrível, que eu realmente gostaria de namorar, mas está complicado a minha situação.

Primeiramente, deixe me introduzir, eu tenho 21 anos, sou dono de uma empresa razoavelmente grande (5 funcionários) e desde os 17 sempre namorei (tive 3 namoradas, terminei com a ultima em dezembro agora). Ultima vez que eu estudei o PUA foi quando tinha 17, para transformar minha paixonite do ensino médio interio em namorada, e deu certo. haha

Agora sobre a minha história:

Conheci essa HB pelo tinder, ela é de uma cidade vizinha, 25 KM, temos muito gostos em comum, então foi tudo muito tranquilo a conversa. Foi um parto conseguimos nós encontramos, ela sempre estava ocupada e nunca conseguia um dia para sair, até

Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043625 Continuação...

Até que um dia conseguimos finalmente ter uma data livre para nós encontramos, foi lá por 15 de janeiro, estava quase chegando na cidade quando derrepente me liga meu irmão me dizendo que minha mãe estava na UTI, naturalmente voltei correndo pra minha cidade e fui ao hospital, onde uns 10 minutos depois descobri que tudo tinha sido um mal entendido e minha mãe estava bem, UFA.

Então liguei para a HB, a mesma entendeu a situação e ficou feliz que nada havia ocorrido. De noite ainda recebo uma mensagem dela dizendo que minha voz era linda, já comecei a ficar com os olhos brilhandos... hahaha

Outro dia, acho que era dia 20 de jan, ela me convida para ir em um sushi e depois ir ao cinema com ela e uns amigos, explicando que gostaria de me conhecer como amigo antes de qualquer coisa, mas que já me achava demais, e eu como não teria que ir para lá, naturalmente aceitei, mesmo sabendo que a condição de conhecer uma pessoa com outras juntos pioraria bastante a situação. Fomos no sushi, me diverti bastante com ela e seus amigos, e depois fomos ao shopping no cinema.

Sentei ao lado dela, porém em momento algum ela me deu algum sinal de que queria alguma coisa além de ver o filme, então acareciei o braço dela, um pouco da coxa e etc, porém ela ficou fechada, não esboçou nenhuma reação. Eu me senti mal, mas ok. haha

Depois quando toquei no assunto ela só disse que não gostava muito disso sem intimidade, que os amigos dela ficaram zuando ela por isso, mas que tudo bem.

Descobri nesse meio tempo que a mãe dela tinha uma empresa de turismo, que trazia coisas do paraguai, naturalmente me interessei e fiz uma encomenda com a mãe dela, já que eu trabalho apenas com mercadorias importadas praticamente, reduziria bastante meu custo. E ai eu também já teria uma desculpa para ir para a casa dela, uni o útil ao agradável.

Um dia antes de ir na casa dela buscar as coisas, ela me manda do nada um textão, dizendo o que achou de mim, dizendo o quanto me acha dedicado, carinhoso, querido, dizendo que não achava que eu seria metade do que aparentava, que meu sorriso e minha voz eram as coisas mais bonitas que ela tinha visto/escutado, que se encantou pelo meu jeito timido, que gostou do como eu sou atencioso, e do fato de eu ser organizado, mas mesmo assim que se ela disse-se que tivesse 2 passagens pra Roma, eu iria sem exitar e planejar nada.

Fiquei mega feliz, não é todo dia que se recebe uma declaração de uma pessoa que você está apaixonado hahaha
Ai retribui com um textão da mesma forma, dizendo o que gostava nela e etc.

Então finalmente chegou o dia, fui na casa dela buscar minhas coisas, e me convidei pra passar um tempo com ela, ficamos conversando e rindo no sofa dela por umas 2 horas, mas ela não se demonstrou muito aberta, então só kinei um pouco e não avancei muito, já que o incidente do cinema havia me deixado um pouco inseguro em relação a ela.

Quando estava indo embora, para me despedir, resolvi dar um KC nela, ela estava na calçada, e eu na rua, ficamos da mesma altura, puxei ela e dei um KC.

Voltei pra casa super feliz, me achando o fodão. Isso acho que era dia 30 de jan.

Depois de chegar em casa ela me pergunta se já namorei, e como foi meus namoros, contei um pouco do meu passado, e perguntei o porque da questão. Então ela me diz eu aparentava ser mais inexperiente, novamente pedi o porque, e ouvi o que não gostaria de ouvir: "É que sei la parecia q tu n sabia onde por o braço, se beijava lentamente ou mais rapido, se deixava a boca mais aberta ou mais fechada. Tipo parecia q tu realmente tava nervoso". Tentei me justificar, e dizendo que outro dia me remediria por isso.

Eu realmente me senti mal quanto a isso, porque ok, eu estava um pouco nervoso e inseguro em relação a closar com ela, mas não era pra tanto! haha

Então dia 01 de fev, resolvi fazer uma surpresa, sabendo que ela sairia da auto-escola a meia noite, iria estar lá tipo 23:30 para dar um oi e conversarmos um pouco no meu carro. Chego lá, só mando uma foto da minha localização pelo WPP, e ela me diz:

"
Nossa
Fulano
Serio
Meu
Nao da
Eu passei mal, to na minha vó. Saí da autoescola faz 30 min. Pedi pro ciclano me buscar pq tava padsando mt mal
Serio
Meeu deus
Eu escutei teu audio agora pq deitei aqui p tomar as injecoes

Eu: Droga, Minhas surpresas sempre dão errado :/
Meu deus fulaninho
Serio
Nao sei se agr eu choro de dor ou de raiva

Eu: Melhoras HB
O que você tem?

Febre pressao baixa
Meu deus
Serio
Ainda n acredito
Como tu veoio
Do nd
Poxa
Me sinto um cocozinho (mal)
Depois disso eu não disse nada.
No outro dia ela me envia:
Oi
Aii desculpa mesmo, me sinto culpada



Achei que seria uma boa jogada, me mostrar seguro de ir lá para sair com ela, mas não deu muito certo haha

Depois disso conversamos um pouco, ela não puxou muito mais assunto, quase sempre falava só uma palavra, parecia fria, mas ainda me fez um IDI, perguntando se gostava do cabelo dela de x forma.

Então caros colegas, como faço pra resolver essa situação? Já me remediei da forma mais básica contra a paixonite, indo atrás de outras mulheres, já até consegui um outro encontro, mas eu realmente gostei dessa HB, e gostaria de poder ter algo mais sério com ela, ou pelo menos em um segundo encontro, para ver o que vai dar.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1043633 Eai cara,

Pelo visto ela perdeu o interesse em vc, vc mostrou insegurança e isso é péssimo,

Assim, continua cm o trabalho, meus parabens pela atitude empreendedora, vc esta no caminho certo, o problema cm essa HB ta meio ruim pro seu lado, desencana..

Eu sai com uma do tinder na sexta, a 80km de distancia, hb10 , esta no whats falando em namoro ja... meu conselho, seja foda porra mas seja vc mesmo, e tbm pros outros caras aqui,vão aprender MBTI, tem algo na area vip mas n sou vip, entao de um google ai, é ridiculo pensar q todas mulheres são iguais, existem tipos psicologicos de cada pessoa,e vc reconhecendo um tipo fica obvio saber como a pessoa funciona, ex: n se conquista pessoas analiticas cm emoçoes e sim com inteligencia, ja pessoas sentimentais vc usa as emoçoes e existem tipos mais promiscuos(ESFJ),essa é aquela hb que vai te dar logo de cara, e tipos que tem muito valor, era o da hb 10 q sai (ISFJ) que sao boas para relacionamento..

Vou fazer um topico disso outra hr

Desculpa o mega texto no seu tópico..


Abs.
Avatar pua

Criador do tópico

Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043638 Capaz Ping! Quanto maior a resposta melhor! hahaha

Dei uma olhada nesse MBTI e me descobri um ENTP, "Inventor", impressionante como o resultado é exatamente o que eu sou realmente. Muito bacana esse negócio do MTBI, nem sabia da existência disso, certamente vou aplicar nas próximas HB's para ver qual estilo são!
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1043647
Razor95 escreveu:Capaz Ping! Quanto maior a resposta melhor! hahaha

Dei uma olhada nesse MBTI e me descobri um ENTP, "Inventor", impressionante como o resultado é exatamente o que eu sou realmente. Muito bacana esse negócio do MTBI, nem sabia da existência disso, certamente vou aplicar nas próximas HB's para ver qual estilo são!


Show amigão, é o mesmo tipo que o meu, Sucesso!