Criador do tópico

Ramyses

Aprendiz

#1016842 Boa noite a todos, estou com dificuldades com uma amiga que gosto sou tímido, introvertido e não tenho jeito com as mulheres, querendo mudar essa situação encontrei esse site. trabalho em uma escola a pouco mais de 10 meses e acabei me apaixonado por uma amiga então vou contar o que aconteceu.
Comecei em um trabalhão a 10 meses atrás logo nos primeiros dias me interessei por uma pessoa do trabalho os dia foram passando e o sentimento aumentando, com pouco mais de um mês já estava apaixonado mas nunca mostrei meus sentimentos, poucos dias atrás me declarei para ela, como sou muito tímido fiquei nervoso, gaguegei, mas passei o recado, terminei a declaração dizendo a ela que quando alguém se declara para alguém que não gosta de você ela acaba se afastando aos pouco, ela me disse que não acr
Avatar pua
loiteringallowed

Aprendiz

#1016853 Fala cara beleza? Tenho boas e má noticias !
Mulheres respondem INFELIZMENTE a emoções, o que faz a gente ter muito trabalho criando elas, pouco adianta se declarar a menos que ela tenha sentido essas emoçoes que desperte atração nela
Existe as dificuldades logísticas do trabalho tbm, é dificil pra ela devido possiveis pressões sociais ficar com alguem do trabalho, as pessoas podem julgar ela.
Acredito que caso ela nao tenha respondido voce deva seguir bola pra frente, nao fique pensando em como conquistar ela ! Fico feliz em voce ter descoberto e entrado na nossa comunidade, isso pode salvar sua vida ! Como fez com muitos de nós.
Estude um pouco, pratique muito ! eu tentaria outra garota, mas sempre tendo em mente que preciso fornecer sensações nela, é a unica forma a que elas respondem.

Espero ter ajudado ! abraço
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1016871 Seja bem vindo, mas não se iluda, você tem muito pela frente aqui, ou seja, você tem a sua disposição o maior acervo da internet sobre sedução, as ferramentas pra facilitar seu caminho até essa pessoa que você gosta estão todas pelo forúm. Aproveite, pesquise, estude e pratique muito.


Muita calma nessa hora meu amigo, um dos pilares de qualquer interação é ter controle sob as emoções. Seja desapegado, trate essa pessoa que você se declarou normalmente, entenda que sedução é uma arte contra-intuitiva, ou seja, não caia na besteira de colocar ela num "pedestal" e tratar ela como uma rainha. O grande X aqui é você saber tratar corretamente. Você vai ter um dimensão melhor das coisas que não deve fazer quando ler esse livro aqui...

"Nessah Alita - Como lidar com as mulheres"

Leia, vai abrir sua mente pra muita coisa.

Sucesso, abraço. :ae

Criador do tópico

Ramyses

Aprendiz

#1016875 Valeu pessoal conheci o site hoje, vou me dedicar mas a ele, ainda estou aprendendo como tudo funciona aqui.

Criador do tópico

Ramyses

Aprendiz

#1016878 [Boa noite a todos, estou com dificuldades com uma amiga que gosto sou tímido, introvertido e não tenho jeito com as mulheres, querendo mudar essa situação encontrei esse site. trabalho em uma escola a pouco mais de 10 meses e acabei me apaixonado por uma amiga então vou contar o que aconteceu.
Comecei em um trabalhão a 10 meses atrás logo nos primeiros dias me interessei por uma pessoa do trabalho os dia foram passando e o sentimento aumentando, com pouco mais de um mês já estava apaixonado mas nunca mostrei meus sentimentos, poucos dias atrás me declarei para ela, como sou muito tímido fiquei nervoso, gaguegei, mas passei o recado, terminei a declaração dizendo a ela que quando alguém se declara para alguém que não gosta de você ela acaba se afastando aos pouco, ela me disse que não acreditava nisso, nos outros dias ela estava sempre atenciosa comigo mais do que o normal mesmo sabendo que ela só tem por mim um sentimento de amizade. Cinco dias depois escrevi uma carta dizendo que estava apaixonado, falei dos olhos dela que se ela me desse uma chance eu poderia fazer lá ter momentos felizes, que iria descobrir uma maneira de fazer com que ela gostasse de mim e tinha certeza que ia consegui, agora ela ficou meio distante, não consegue me encarar, quando fala comigo mal me olha e quado percebe que vai ficar sozinha comigo da um jeito de sair ela não se afastou completamente mais ficou um pouco distante comigo, só para esclarecer é meio difícil conversar com ela a sós pois sempre tem alguém por perto e trabalho apenas um turno e ela mora em uma comunidade de pouco acesso pois não tem transporte o único transporte é do trabalho e eu moro em outra cidadee ela mora na mesma comunidade onde fica o trabalho. Então gostaria de saber o que fazer agora.
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1016881 Leia o livro que citei !

Pra esse começo, não há conselho melhor. Só assim você vai ter meios pra saber o que não fazer.

Por hora, trate ela normal. Não fale dos seus sentimentos por ela pessoalmente, no seu trabalho só cogite falar a respeito dessa situação pra alguém de extrema confiança, trate ela normalmente, pessoalmente não toque no assunto da sua "declaração" nem da sua carta. Entenda que tudo que você fizer a mando da sua cabeça em nome desse "sentimento" por ela, só vai afastar ela de você e só vai te prejudicar, entenda-se aqui atitudes como:

"Mandar flores, falar do quanto você gosta dela e está disposto a fazer em nome da felicidade dela, que você pode se tornar alguém especial pra ela se ela se permitir e outras coisas do gênero."

Novamente, leia o livro que falei pra você, no mais procure ler a importância de não ser apegado, mas não só na sedução em outras circunstâncias da sua vida também, e procure desenvolver um controle maior sobre suas emoções.