Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Drogth

Aprendiz

#885425 Seguinte pessoal, não sei se estou postando na área correta, mas enfim vamos a questão.

Eu estudo com uma garota desde o ano passado, e ela nunca me deu bola, até o inicio desse ano, ano passado ela era meio fechada e as vezes até mesmo ignorante, só que esse ano ela mudou, conversa, ri , faz brincadeiras e tudo mais.
A não mais de uma semana ela me passo o número dela, um dia , eu perguntei se ela não estaria afim de me ajudar a arruma o quarto, ela disse que o namorado ficaria com ciumes e talz, só que logo em seguida ela disse que estava brincando, que ela não tem namorado ( o que é mentira, por que no face dela, ta em relacionamento sério e tem alguns depoimentos dele pra ela e vice versa ), eu meio que tomei isso como um IDI, só que toda vez que eu dou alguma indireta e se faz de difícil, queria saber como agir nessa determinada situação.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#885427 Amigo, não sei se meu feed irá te ajudar de alguma forma mas irei escrever o que eu entendo até agora sobre o jogo.
Primeiramente para toda mulher o que vale é a sua primeira impressão desde início, sabe aquele conselho que todo mundo diz que você tem que saber desde início o que quer com a mulher? Então... Claro, você pode reverter a situação sim, mas é mais complicado.
E segundo, ela tem namorado, tem tantas garotas no mundo solteiras esperando você... Não vale a pena os riscos que você corre se envolver com uma garota compromissada.

Abração e espero ter ajudado de alguma forma
Matheus~

Aprendiz

#885429 Vá pegar outras garotas.

É a melhor solução a longo prazo, nao fique analisando demais a situação com uma garota especifica, só vai te prejudicar
"Ela disse Oii, será que esse dois ii no oi é idi??"

abçs
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886256 É um saco ficar dando em cima de mulher comprometida, tem que ficar esperando ela está mal no relacionamento, um horário pra que ela possa te ver. Vai viver sua vida, pegar outras, mas de vez em quando joga a isca, uma hora ela morde!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#886269 Não perca tempo tentando descobrir se ela esta interessada ou não. Procure flertar com ela e se isolar com ela para escalar fisicamente e beijar. Seja objetivo e tenha atitude!!! Garotas que tem namorados não vão arriscar acabar com um relacionamento sério sem ter certeza de que o concorrente do namorado dela é uma opção melhor...


abraços by c0nd3