Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucasborges_n

Aprendiz

#916003 Nesse dia 12 uma hg que estudou comigo veio falar comigo pelo whatsapp. Na época que a gente estudava muito eu nunca quis nada com ela porque ela não era uma hg então era só amizade. mais agora as coisas mudaram e eu estou afim dela. Alguma dica que possa me ajudar a tê-la??
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#916020 Que duvida é essa ? O PuaBase tem milhares de livros todos ensinando a jogar com mulheres, porra me desculpe irmão mas vá ler.

Por ela estar te chamando coisa " rara " eu já levaria isso como um IDI, e é bem provável ela já estar atraída por você.
Agora você so precisa conversar com ela e criar conforto.
Pergunte sobre como ela anda, como estão os familiares, faça ela falar sobre ela e você deve demostrar interesse na conversa e principalmente nela, sem se demonstrar desesperado claro.

Depois disso é so chamar ela pra sair para algum lugar bacana que ela goste e lá fazer ela se divertir com a si presença, com você.
Nesse se divertir você cria o " kino " que basicamente é abraçar, encostar nela, pegar na cintura, etc... Tudo que envolva o toque humano.
Quando você ver que ela esta aceitando o seu kino, tipo você entrelaça a mão dela com a sua e ela não pergunta o motivo nem nada, quando você já puder fazer isso sem rejeição, ai sim você tenta o KC o famoso beijo.

Amigo não tem segredo, e se você errar rlx pois a cada queda tem um aprendizado, vá tranquilo.
Outra dica é não ficar o tempo todo no Whats com ela, não se mostrar muito disponível.

Abraço e vá ler MM etc...

Criador do tópico

Lucasborges_n

Aprendiz

#916037 Obrigado pela atenção e pela ajuda acho que eu que estava vendo mistério aonde não tinha. Na verdade eu estava lendo esses livros, mais eu dei uma pausa por causa do vestibular.
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#916057 Fala Viado!! 69'

Como o topete disse, não há segredo. Fica tranquilo.

Seja confiante, execute as "técnicas" sem medo de errar, num momento tudo vai se encaixar e seguir o fluxo natural. :ae

E pelo amor de deus: VAI ESTUDAR!! :rolf


Cumps,
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916077 tu ja sabe jogar ou entrou agora no PB com essa duvida?? se tu ja estuda, naum vejo como te ajudar sem ser te falar : COLOQUE EM PRATICA... agora se tu chegou agora no PB va na biblioteca e baixe os livros, estude e pratique!!!

abraço