Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Higzlatan
#1030795 Boa tarde!

Eu converso todos os dias com ela, porq ela puxa papo cmg, porém, uma vez que eu puxei, ela parecia n dar tanta importancia, e o papo n fluiu. Sempre ela q puxa, eu converso de boa c ela, mas sempre na hora dela. O que eu faço? Sumo por uns dias? Trato ela friamente dps trato com romantismos, ou vice versa (PandP)? Evito atender ligações dela?.. quero ela investindo em mim cada vez mais.

Hoje do nd mandei uma msc p ela, ae ela disse q eu lembrei dela.. e n nos falamos mais. Foi espontâneo.
Rafajsp
#1031485 Fala irmão.
Bom, se quer que ela investindo em você, acho que um pouco de frieza cai bem.
Conversa de boa, sem esperar nada em troca, faz ela rir mas sem exagero, piadas inteligentes elas se amarram.
Deixa o resto fluir.
Mas de boa, mulher curte um cortejo de vez em quando, sem excesso pra ela não achar que tu ta na merda precisando de alguém.
Agora, se tu for o alpha da tua área irmão, deixa ela tentar, fora isso, fica na sua (frieza) e responde numa boa.
Rafajsp
#1031486 Ela provavelmente está testando sua capacidade emocional, e nesse campo perdemos rssss. Cuidado elas são muito pacientes. Ela pode estar te medindo pra ver o quanto você gosta dela e precisa da atenção dela.
Meu conselho é: Tenta "enxergar" ela como qualquer outra ().